Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vagueando pelas ideias vagas

Ir para baixo

vagueando pelas ideias vagas Empty vagueando pelas ideias vagas

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 10, 2009 2:26 am

BOm dia pessoal
ca tamus outra vez na analise psicologica do dia que por acaso amanheceu bonito
O Vagueando-se basea-se em duas brutas vagas
Primeiro nao vaguerar ninguem
Segundo . deixar a caca amontoar-se e autodestruir-se
Cada kual entra e sai e deixa a posia que quizer - e pode deixar os sapatos na entrada ou entrar com galochas cagando a sala toda
O vagueando tentou topdo o genero de leis contra leis e bater nos costados de quem como e onde ( Pois...)
nao resulta !
Nao resultou
Aprendi uma coisa na democracia portuguesa ...ás vezes é preciso um Jaime Neves para sair com os chaimites para a rua e gritar
- Acabou a Bagunça !
E a bagunça na mira do Neves Neva logo ali
Hoje o Vagueando esta nos top dos forumeiros me é ja lido vgarias vezes á hora por curiosos para ver ate onde esta caca vai ter ..
A a+posta esta aí ...agarrar nestes invisieis pelos tomates e dizer
Pá temos um grupo de comentadores sabios e sabidos e conseguimos acabar com os Spam que só chateiam
Todos os assuntos saõ expremidos e a tomatada faz refogado metendo o sal para dar sabor
O MUndo mundo com a votaçao Obama e toda a gente tenta coçar ate onde o democrata quer ir
Islamico ergueram o cu voltado para meca e apuraram o ouvido , Judeus com a tola amarrada no muro onde a visão os impede de ver algo ou alguma coisa viram uma moura encantada a dar á onca . Cristaos carregados de p+resewrvativos cagam-se para as iodeias nazis do Bento ( com ou sem +agua )
Confucio e as religiões indianas que sempre tiveram o Kama sutra como base tentam uma nova posiçao p+ara a keka

Vem isto a proposito que
O canald e historia tem dado reportagens da Vida do Profeta de jesus Cristo no Medio Oriente e da consulta de livros velhos apanhados aqui e acola onde cada qual escreveu como viu a musica na altura
Altura chata onde nao haviam telemóveis e a comunicação era por paleio directo ou indirecto com um império a arrotar grosso
ROMA
A vida nessa altura dava ao Ser Humano um curta vida ate aos 40 enviando-lje uma doençazita para o abafar As crianças morriam... mais de metade ao nascer
A ignorância de tudo o que era meio er45a a mais depravada ignorância e onde as causas naturais eram anailsadas á luz da mesma ignorância mística
A judiaria com o vicio de se agarar sempre ao Poder cai em dsesgraça - porque sendo parte do Poder quando o poder temn problemas tem mque acusar alguem na " Casa pia " e aí há sempre um BIBVI que leva kas culpas
As reportagens agarram tambem o Poder caido em desgraça
O herodes que deu na lingiua portuguesa ao dito
Ve se te Fodes oh Herodes ?
Depois ha o Pilatos ..o Poncio ... e o lavar de maos e o agigantar-se de uma religiaºo nova em folha
O Cristianismo
~E porque
Simples meus manos
O Judaismo emperrou em traumas e problemas intestinos e para um catolico nada melhor que dizer ao Censor Romano
Eu Judeus ? tolda-se ?»!
Eu sou cristao
Cristao percebes ?
nada tenho a ver com os judeus
E é ai que esta separaçao de aguas marca definitivamente o engrandecimento da igreja dita catolica romana e derivados

aprendem manos
Vitor ...el analista ( vai a casa e paça recevu berdi )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo