Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Susan Boyle pode abandonar o 'Britain's got talent' para investir na carreira

Ir para baixo

Susan Boyle pode abandonar o 'Britain's got talent' para investir na carreira Empty Susan Boyle pode abandonar o 'Britain's got talent' para investir na carreira

Mensagem por Admin Ter Abr 28, 2009 12:19 pm

Susan Boyle pode abandonar o 'Britain's got talent' para investir na carreira

Plantão | Publicada em 28/04/2009 às 11h36m
O Globo

Susan Boyle / Reuters

RIO - Maior celebridade da internet atualmente, Susan Boyle pode abandonar o "Britain's got talent", programa de TV que a revelou, para investir em sua carreira de cantora nos Estados Unidos.

Segundo o jornal britânico "The Sun", Boyle, de 48 anos, estaria disposta a deixar a competição no show de talentos para ganhar dinheiro na América. A cantora escocesa vem recebendo várias propostas de trabalho e teme perder as oportunidades caso continue no programa.

Menina de 10 anos é a nova rival de Susan Boyle no reality "Britain's got talent"

A primeira e frustrada tentativa de Susan Boyle em um programa de calouros

Veja a participação de Susan Boyle no 'Britain's got talent', com legendas

De acordo com as regras do "Britain's got talent", os participantes não podem se apresentar em nenhum outro lugar enquanto a competição não chegar ao fim.

O irmão de Susan, John, comentou:

- Finalmente ela tem a chance de mostrar para todo o mundo o talento incrível que tem, mas não tem permissão para fazê-lo.

Mas a própria Susan nega a afirmação:

- Não há verdade nessa história. Não vou abandonar o programa de jeito nenhum. Para mim, a única forma de abandonar o programa é se Simon Cowell me eliminar. Eu não vou a lugar algum. Só quero me concentrar em cantar.

A cantora também desmente os boatos de que estaria à beira de um ataque de nervos:

- Não estou estressada e, com certeza, não estou prestes a ter um ataque nervoso! Eu nunca me senti tão bem.

Depois de sua fama repentina, Susan passou por uma "transformação" - tingindo os cabelos grisalhos de castanho e remodelando as sobrancelhas.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos