Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolsas de NY sobem com dado sobre consumo nos EUA

3 participantes

Ir para baixo

Bolsas de NY sobem com dado sobre consumo nos EUA Empty Bolsas de NY sobem com dado sobre consumo nos EUA

Mensagem por Admin Qua Abr 29, 2009 11:54 am

Bolsas de NY sobem com dado sobre consumo nos EUA
29 de Abril de 2009 | 13:35

Os principais índices do mercado de ações dos EUA operam em alta, com investidores deixando em segundo plano a leitura fraca do Produto Interno Bruto (PIB) do país no primeiro trimestre e concentrando as atenções em dados mais promissores, como o aumento nos gastos com consumo dos norte-americanos no mesmo período. Apesar disso, os participantes operam com cautela, na expectativa de que o desfecho do encontro de políticas monetárias do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês) do Federal Reserve (Fed, banco central dos EUA) oferecerá mais fatores para direcionar o mercado.

|Últimas notícias

14:41 | Bolsas da Europa fecham em alta com balanços

14:22 | Gol vê ligeira baixa em consulta de viagens para América do Sul

13:35 | Bolsas de NY sobem com dado sobre consumo nos EUA

13:16 | S&P rebaixa dívida da Sadia e põe Perdigão em perspectiva negativa

13:01 | Marca VW tem prejuízo de US$ 369,8 mi no 1º trimestre

+ Todas as notícias

Às 13h28 (de Brasília), o índice Dow Jones subia 1,85%, para 8.165 pontos. O Nasdaq avançava 2,35%, para 1.713 pontos, enquanto o S&P 500 ganhava 2,02%, para 872 pontos.

A decisão de política monetária do Fomc deve ser divulgada por volta das 15h15 (de Brasília). A expectativa é que as autoridades mantenham a taxa básica de juro entre zero e 0,25%. O foco do mercado estará voltado para o comunicado da instituição, com investidores atentos a qualquer indício de que a recuperação da economia pode estar próxima.

"Diminuímos um pouco a atividade agora por conta desta recuperação que o mercado teve em relação às mínimas", disse Tom Alexander, presidente da Alexander Trading. "O comunicado do Fed pode ser o fator que nos colocará em movimento de novo, mas precisamos observar", acrescentou. "No momento, estou de braços cruzados esperando o que vai acontecer."

Mais cedo, o Departamento de Comércio dos EUA divulgou, em dados preliminares, que o PIB do país caiu 6,1% no primeiro trimestre, em termos anualizados e ajustados sazonalmente, ante previsão de queda de 4,6%. Este foi o terceiro trimestre consecutivo de declínio no PIB norte-americano, algo que não era registrado há 34 anos.

Por outro lado, os gastos com consumo nos EUA - que respondem por cerca de 70% do PIB - subiram 2,2% no primeiro trimestre, revertendo queda de 4,3% no quarto trimestre e surpreendendo os economistas.

No setor financeiro, Bank of America subia 4,66%, em meio a uma votação de acionistas que decidirá se o atual executivo-chefe do banco, Ken Lewis, deve continuar presidindo o conselho da empresa. O Morgan Stanley avançava 6,74%, após os acionistas terem rejeitado uma proposta para separar os cargos de executivo-chefe e de presidente do conselho do grupo. JPMorgan ganhava 3,32%.

As ações da Time Warner tinham alta de 3,49% depois que a companhia divulgou um declínio de 14% no lucro do primeiro trimestre. A Time Warner anunciou também que pretende transformar a AOL - ou parte dela - em uma empresa independente. As informações são da Dow Jones.

in portal exame
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsas de NY sobem com dado sobre consumo nos EUA Empty Re: Bolsas de NY sobem com dado sobre consumo nos EUA

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Abr 29, 2009 11:56 am

a MINHA CONTA DE REFORMA PRIVADA, SUBIO MAIS DE 300 000 DOLLAR,S , NOS ULTIMOS 2 MESES!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsas de NY sobem com dado sobre consumo nos EUA Empty Re: Bolsas de NY sobem com dado sobre consumo nos EUA

Mensagem por ricardonunes Qua Abr 29, 2009 12:31 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:a MINHA CONTA DE REFORMA PRIVADA, SUBIO MAIS DE 300 000 DOLLAR,S , NOS ULTIMOS 2 MESES!!

E eu cagando para a tua conta de reforma privada!!!!!!!!!!!!

O que quer que seja essa caca!!!!!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsas de NY sobem com dado sobre consumo nos EUA Empty Re: Bolsas de NY sobem com dado sobre consumo nos EUA

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Abr 29, 2009 12:34 pm

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:a MINHA CONTA DE REFORMA PRIVADA, SUBIO MAIS DE 300 000 DOLLAR,S , NOS ULTIMOS 2 MESES!!

E eu cagando para a tua conta de reforma privada!!!!!!!!!!!!


O que quer que seja essa caca!!!!!

Vai arrumar um EMPREGUINHO QUE ISSO PASSA!!! e NAO DEVES-TE PREOCUPAR MESMO. oS 687 000 DOLLAR,S SAO meus!! EH EH EH
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsas de NY sobem com dado sobre consumo nos EUA Empty Re: Bolsas de NY sobem com dado sobre consumo nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos