Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo"

4 participantes

Ir para baixo

"Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo" Empty "Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo"

Mensagem por Vitor mango Dom maio 31, 2009 2:32 am

"Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo"

por TIAGO GUILHERMEHoje

O director de Informação da RTP, José Alberto Carvalho, responde às declarações da pivô do 'Jornal Nacional 6.ª Feira' dadas ao jornal 'i', em que acusa Sócrates de ter proibido usar-se a palavra 'corrupto' na entrevista à estação pública.

José Alberto Carvallho, director de Informação da RTP, contactado pelo DN, reagiu à entrevista de Manuela Moura Guedes ao jornal i, em que a pivô do Jornal Nacional 6.ª Feira acusa Judite de Sousa e o próprio José Alberto Carvalho de terem sido impedidos pelo primeiro-ministro José Sóctares de dizerem a palavra "corrupto" durante a entrevista, feita a 22 de Abril.

"Eu não sei como, ou se, essa senhora negoceia as suas entrevistas, mas ela é que tem de explicar como chegou a essa conclusão. O que eu sei é que nunca na minha vida fui alvo de um comunicado como o da ERC ao meu trabalho. E o que eu sei também é que ela foi condenada de forma muito violenta pelo conselho deontológico", afirmou ao DN José Alberto Carvalho que acrescentou: "Eu não sou da mesma geração dela, nem me revejo na mesma profissão que ela exerce. Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo, se é que se pode chamar jornalismo ao que ela faz."

Na entrevista do i a Manuela Moura Guedes, é perguntado se a RTP está governamentalizada, ao que a pivô afirma: "É tutelada pelo Governo". A isto José Alberto Carvalho reage: "Não sei como era a RTP no tempo dela, mas sei como é agora. Nós provamos a nossa isenção dia a dia."

Está a RTP, ou o próprio José Alberto Carvalho, a pensar agir judicialmente contra Manuela Moura Guedes? "Não perdemos tempo com palhaçadas. Nem quero estar a alimentar mais isto", respondeu ainda o director de informação da estação pública de televisão.

O DN contactou ainda Judite de Sousa, também visada na mesma entrevista, mas a jornalista e directora-adjunta da RTP não quis comentar as declarações de Manuela Moura Guedes.

O DN tentou ainda falar com Manuela Moura Guedes para fazer a pergunta: Como sabe que a palavra 'corrupto' estava proibida na entrevista da RTP a José Sócrates? Mas até ao fecho desta edição a pivô do Jornal Nacional 6.ª Feira e directora adjunta da TVI não atendeu os telefonemas nem respondeu à SMS enviada.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

"Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo" Empty Re: "Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo"

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom maio 31, 2009 9:59 am

O PAIS so pode ir para a frente, quando ALGUEM tem a corajem de mexer nos NERVOS!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

"Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo" Empty Re: "Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo"

Mensagem por TheNightTrain Dom maio 31, 2009 2:16 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:O PAIS so pode ir para a frente, quando ALGUEM tem a corajem de mexer nos NERVOS!!!

Ah, ah, ah...

É um a dizer mata e outro esfola!!!

Um a apelar ao optimismo, outros à espera e só pedem que o Sangue não seja exposto dentro de suas portas. E é essa a diferença...

A melhor defesa é o ataque: na terra do ser perfeito, faz como quem não é imperfeito. cheers cheers cheers cheers cheers

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

"Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo" Empty Re: "Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo"

Mensagem por Admin Dom maio 31, 2009 2:41 pm

Mano Ronaldo de Almeida
tenho varios anos de lidar com pessoal trabalhadores trabucas gestores e bombeiras para alem de guardas noturnos e mulheres a dias
Sempre fui um dialogante porque nunca acreditei naquilo que "OVO "
_ Quem grita tem medo
-Quem ameaça caga-se de for ameaçado
Pelo dialogo tentamos avaliar o que realmente o artista anseia e quer e que muitas vezes nada tem a ver com.com...e com
Quando digo dialogar nao me refiro a criaturas com ataque de casca ou neura que acha bem que em vez de irem chamar nomes á me do arbitro a gente tem que o aturar aqui .
Ou...
a donzelas que tendo rebentado com um casamento ou ligaçao afectiva acham que o Mango tem as costas quentes , ou na minha ausencia os forumeiros para lhes aparar a loja ...bla bla
PORRRRRRRRRRRRRA !
Todos nós ja sabemos o tiques de todos e só pelo cheiro avaliamos a colheita
lançamos varias ancoras cordas e cordames para o pessoal beber uns copos ca gente
mas.. nada disso era o objectivo
Pelo que ... acabamos de fechar a loja a frustados peixeiras valentoes escondidos ntars de nickentos estrangeirados e por aí adiante
and

....
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

"Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo" Empty Re: "Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo"

Mensagem por Admin Dom maio 31, 2009 2:44 pm

Admin escreveu:Mano Ronaldo de Almeida
tenho varios anos de lidar com pessoal trabalhadores trabucas gestores e bombeiras para alem de guardas noturnos e mulheres a dias
Sempre fui um dialogante porque nunca acreditei naquilo que "OVO "
_ Quem grita tem medo
-Quem ameaça caga-se de for ameaçado
Pelo dialogo tentamos avaliar o que realmente o artista anseia e quer e que muitas vezes nada tem a ver com.com...e com
Quando digo dialogar nao me refiro a criaturas com ataque de casca ou neura que acha bem que em vez de irem chamar nomes á me do arbitro a gente tem que o aturar aqui .
Ou...
a donzelas que tendo rebentado com um casamento ou ligaçao afectiva acham que o Mango tem as costas quentes , ou na minha ausencia os forumeiros para lhes aparar a loja ...bla bla
PORRRRRRRRRRRRRA !
Todos nós ja sabemos o tiques de todos e só pelo cheiro avaliamos a colheita
lançamos varias ancoras cordas e cordames para o pessoal beber uns copos ca gente
mas.. nada disso era o objectivo
Pelo que ... acabamos de fechar a loja a frustados peixeiras valentoes escondidos ntars de nickentos estrangeirados e por aí adiante
and

....


and com a embalagem esqueci-me da Moura Guedes
é assim
a gaja tenta o riso com cocegas e o drama com as lagrimas
O seja
ELA È PRIMARIA
Totalmente incapaz de agarrar uma noticia cheira-la e comenta-la sem meter " bocas " na noticia
Tantas vezes que o cantaro partiu-se em cacos
agora ?

Nada mais restam que cacos velhos e dispersos
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

"Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo" Empty Re: "Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo"

Mensagem por TheNightTrain Dom maio 31, 2009 2:53 pm

Admin escreveu:Mano Ronaldo de Almeida
tenho varios anos de lidar com pessoal trabalhadores trabucas gestores e bombeiras para alem de guardas noturnos e mulheres a dias
Sempre fui um dialogante porque nunca acreditei naquilo que "OVO "
_ Quem grita tem medo
-Quem ameaça caga-se de for ameaçado
Pelo dialogo tentamos avaliar o que realmente o artista anseia e quer e que muitas vezes nada tem a ver com.com...e com
Quando digo dialogar nao me refiro a criaturas com ataque de casca ou neura que acha bem que em vez de irem chamar nomes á me do arbitro a gente tem que o aturar aqui .
Ou...
a donzelas que tendo rebentado com um casamento ou ligaçao afectiva acham que o Mango tem as costas quentes , ou na minha ausencia os forumeiros para lhes aparar a loja ...bla bla
PORRRRRRRRRRRRRA !
Todos nós ja sabemos o tiques de todos e só pelo cheiro avaliamos a colheita
lançamos varias ancoras cordas e cordames para o pessoal beber uns copos ca gente
mas.. nada disso era o objectivo
Pelo que ... acabamos de fechar a loja a frustados peixeiras valentoes escondidos ntars de nickentos estrangeirados e por aí adiante
and

....

UM leão mostra sempre a sua raça.

"Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo" 20060508101151

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

"Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo" Empty Re: "Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo"

Mensagem por TheNightTrain Dom maio 31, 2009 2:57 pm

Admin escreveu:
Admin escreveu:Mano Ronaldo de Almeida
tenho varios anos de lidar com pessoal trabalhadores trabucas gestores e bombeiras para alem de guardas noturnos e mulheres a dias
Sempre fui um dialogante porque nunca acreditei naquilo que "OVO "
_ Quem grita tem medo
-Quem ameaça caga-se de for ameaçado
Pelo dialogo tentamos avaliar o que realmente o artista anseia e quer e que muitas vezes nada tem a ver com.com...e com
Quando digo dialogar nao me refiro a criaturas com ataque de casca ou neura que acha bem que em vez de irem chamar nomes á me do arbitro a gente tem que o aturar aqui .
Ou...
a donzelas que tendo rebentado com um casamento ou ligaçao afectiva acham que o Mango tem as costas quentes , ou na minha ausencia os forumeiros para lhes aparar a loja ...bla bla
PORRRRRRRRRRRRRA !
Todos nós ja sabemos o tiques de todos e só pelo cheiro avaliamos a colheita
lançamos varias ancoras cordas e cordames para o pessoal beber uns copos ca gente
mas.. nada disso era o objectivo
Pelo que ... acabamos de fechar a loja a frustados peixeiras valentoes escondidos ntars de nickentos estrangeirados e por aí adiante
and

....


and com a embalagem esqueci-me da Moura Guedes
é assim
a gaja tenta o riso com cocegas e o drama com as lagrimas
O seja
ELA È PRIMARIA
Totalmente incapaz de agarrar uma noticia cheira-la e comenta-la sem meter " bocas " na noticia
Tantas vezes que o cantaro partiu-se em cacos
agora ?

Nada mais restam que cacos velhos e dispersos

Deixa de uma vez por todas o meio-termo, essa ambiguidade, que não te vale de nada...

És pobre (pelo menos de espírito) e mal agradecido.

Ah já me ia esquecendo daquela do clube. Ahahahahaha!!! O Salazar, Cunhal também pensava assim...

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

"Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo" Empty Re: "Moura Guedes é um exemplo de péssimo jornalismo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos