Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

notas sobre viagens do Poças

2 participantes

Ir para baixo

notas sobre viagens do Poças Empty notas sobre viagens do Poças

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 28, 2009 12:45 pm

para os que ainda nao foram cheirar as viagens garanto que a documentaçao historica é vasta

eis um exemplo

Esta mania inglesa de se auto¬propagandearem, mesmo deturpando e adulterando a história, é visível diariamente nos noticiários da BBC internacional, que vejo com frequência nos quartos dos hotéis, chegando a ser déspudorada e vergonhosa. Os exemplos abundam por todo lado e em todas latitudes. Transcrevo, do livro intitulado “Etiópia”, da autoria do missionário comboniano Juan Gonzalez Nunes, pág. 71, o seguinte: (Pedro Pais esteve nas fontes do Nilo a 21 de Abril de 1618 e sentiu-se emocionado. Confesso”, diz Pedro Pais, “ que me alegrei por ver o que tanto desejaram ver outrora o rei Ciro e o seu filho Cambises, o grande Alexandre e o famoso Júlio César~. Pedro Pais foi o primeiro a descrever as fontes para os leitores europeus. Curiosamente, nunca disse tê-las descoberto, mas simplesmente tê-las visto. Cento e cinquenta anos depois, em 1770, o explorador escocês James Bruce visitou-as e proclamou-se emproadamente seu “descobridor”...)
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

notas sobre viagens do Poças Empty Re: notas sobre viagens do Poças

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 28, 2009 12:47 pm

Cento e cinquenta anos depois, em 1770, o explorador escocês James Bruce visitou-as e proclamou-se emproadamente seu “descobridor”...)
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

notas sobre viagens do Poças Empty Re: notas sobre viagens do Poças

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jun 28, 2009 1:30 pm

HISTORIA E ISSO. CADA UM FAZ AS revisoes historicas que quer. MAS OS FACTOS................Estou-me a LEMBRAR de ISRAEL e JUDEA e a MENTIRA HISTORICA dos ESQUERDISTAS E QUE TEEM ODIO A ISRAEL!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

notas sobre viagens do Poças Empty Re: notas sobre viagens do Poças

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 28, 2009 2:27 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:HISTORIA E ISSO. CADA UM FAZ AS revisoes historicas que quer. MAS OS FACTOS................Estou-me a LEMBRAR de ISRAEL e JUDEA e a MENTIRA HISTORICA dos ESQUERDISTAS E QUE TEEM ODIO A ISRAEL!!

Meu caro
SE for lendo as viagens do Poças ) que vive aqui ao lado = Porto de Mos ) vera que ele sabe do que fala
Ninguem tem odio a Israel mas sim á ligaçao que fizeram entre o Poder temporal e a religião judaica
Porque carga de agua temos que gramar isto ?
Porque carga de agua os que nasceram na Palestina tiveram que gramar um "Povo " vindo do ku de judas e armado ate ao dentes mata e rouba tudo
Esse o problema
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

notas sobre viagens do Poças Empty Re: notas sobre viagens do Poças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos