Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

+5
BUFFA General Aladeen
Admin
Viriato
Vagueante
Vitor mango
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 03, 2009 2:05 pm

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa
Contra os «coices recebidos do Governo português», a pianista Maria João Pires, actualmente a viver no Brasil, decidiu renunciar à cidadania lusa. O projecto educativo de Belgais sofreu cortes no financiamento e está ameaçado de extinção


Segundo a Antena 2, a pianista que impulsionou o projecto educativo de Belgais, Castelo Branco, e que declarou-se «vítima de uma verdadeira tortura» por parte do Estado, anunciou a sua decisão de renunciar à nacionalidade portuguesa.

Maria João Pires, que vive agora em São Salvador da Baía, deverá optar pela nacionalidade brasileira.

O projecto de Belgais, em que crianças eram educadas num ambiente musical, recebeu rasgados elogios mas deixou de contar com o apoio financeiro do Estado. Em Junho, os bens da escola foram arrestados por ordem judicial.

SOL
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Vagueante Sex Jul 03, 2009 3:18 pm

Vitor mango escreveu:Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa
Contra os «coices recebidos do Governo português», a pianista Maria João Pires, actualmente a viver no Brasil, decidiu renunciar à cidadania lusa. O projecto educativo de Belgais sofreu cortes no financiamento e está ameaçado de extinção


Segundo a Antena 2, a pianista que impulsionou o projecto educativo de Belgais, Castelo Branco, e que declarou-se «vítima de uma verdadeira tortura» por parte do Estado, anunciou a sua decisão de renunciar à nacionalidade portuguesa.

Maria João Pires, que vive agora em São Salvador da Baía, deverá optar pela nacionalidade brasileira.

O projecto de Belgais, em que crianças eram educadas num ambiente musical, recebeu rasgados elogios mas deixou de contar com o apoio financeiro do Estado. Em Junho, os bens da escola foram arrestados por ordem judicial.

SOL
Este caso faz-me lembrar aqueles que no tempo de Salazar fugiam para o estrangeiro tendo como motivo a fuga à guerra e que depois se apresentavam como os «verdadeiros patriotas».

A verdade é que só fazem falta aqueles que cá estão de alma e coração.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Viriato Sex Jul 03, 2009 3:25 pm

Vagueante escreveu:
Vitor mango escreveu:Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa
Contra os «coices recebidos do Governo português», a pianista Maria João Pires, actualmente a viver no Brasil, decidiu renunciar à cidadania lusa. O projecto educativo de Belgais sofreu cortes no financiamento e está ameaçado de extinção


Segundo a Antena 2, a pianista que impulsionou o projecto educativo de Belgais, Castelo Branco, e que declarou-se «vítima de uma verdadeira tortura» por parte do Estado, anunciou a sua decisão de renunciar à nacionalidade portuguesa.

Maria João Pires, que vive agora em São Salvador da Baía, deverá optar pela nacionalidade brasileira.

O projecto de Belgais, em que crianças eram educadas num ambiente musical, recebeu rasgados elogios mas deixou de contar com o apoio financeiro do Estado. Em Junho, os bens da escola foram arrestados por ordem judicial.

SOL
Este caso faz-me lembrar aqueles que no tempo de Salazar fugiam para o estrangeiro tendo como motivo a fuga à guerra e que depois se apresentavam como os «verdadeiros patriotas».

A verdade é que só fazem falta aqueles que cá estão de alma e coração.

De acordo. Não retiro o mérito virtuoso a MJP. Conheço Belgais. Fui lá várias vezes assistir a espectáculos. Sempre considerei instalações de luxo onde um grupo grande de amigos ou familiares lá viviam, com uma magnífica piscina e outras mordomias. MJP foi muito ajudada, sobretudo pela Câmara de Idanha. Que, naturalmente tinha limitações financeiras. O MC, naturalmente, também não nada em dinheiro. Ela, sempre exerceu uma chatage constante, ameaçando sair de Portugal. Creio que o estrelato lhe subiu á cabeça...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Admin Sex Jul 03, 2009 3:31 pm

De acordo. Não retiro o mérito virtuoso a MJP. Conheço Belgais. Fui lá várias vezes assistir a espectáculos. Sempre considerei instalações de luxo onde um grupo grande de amigos ou familiares lá viviam, com uma magnífica piscina e outras mordomias. MJP foi muito ajudada, sobretudo pela Câmara de Idanha. Que, naturalmente tinha limitações financeiras. O MC, naturalmente, também não nada em dinheiro. Ela, sempre exerceu uma chatage constante, ameaçando sair de Portugal. Creio que o estrelato lhe subiu á cabeça...

Nunca gramei quem cava e desdenha das suas heranças
No Brasil perguntavam-me onde gostaria mais de estar
No Brasil ou em Portugal
A resposta ?

No sitio onde tenho os meus amigos

Caro Viriato
Assisti no Brasil a um programa no Norte deserto do Brasil a um concerto (consertado ) de miudos com violinos
Malta de pe descalço mas com uma paixao pela musica tremenda
Era apaixonante ver os miudos maltrapilhos a tirar musicalidade no meio daquela tristesa

Sei que o Viriato adora jaz ..o Jazzz nao era mais que a musicalidade de alguem a soltar pela partitura invocando a sua genica interna
Por acaso tambem gosto do genero
A Origem
Luisiana nos EUA
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Viriato Sex Jul 03, 2009 3:49 pm

Admin escreveu:
De acordo. Não retiro o mérito virtuoso a MJP. Conheço Belgais. Fui lá várias vezes assistir a espectáculos. Sempre considerei instalações de luxo onde um grupo grande de amigos ou familiares lá viviam, com uma magnífica piscina e outras mordomias. MJP foi muito ajudada, sobretudo pela Câmara de Idanha. Que, naturalmente tinha limitações financeiras. O MC, naturalmente, também não nada em dinheiro. Ela, sempre exerceu uma chatage constante, ameaçando sair de Portugal. Creio que o estrelato lhe subiu á cabeça...

Nunca gramei quem cava e desdenha das suas heranças
No Brasil perguntavam-me onde gostaria mais de estar
No Brasil ou em Portugal
A resposta ?

No sitio onde tenho os meus amigos

Caro Viriato
Assisti no Brasil a um programa no Norte deserto do Brasil a um concerto (consertado ) de miudos com violinos
Malta de pe descalço mas com uma paixao pela musica tremenda
Era apaixonante ver os miudos maltrapilhos a tirar musicalidade no meio daquela tristesa

Sei que o Viriato adora jaz ..o Jazzz nao era mais que a musicalidade de alguem a soltar pela partitura invocando a sua genica interna
Por acaso tambem gosto do genero
A Origem
Luisiana nos EUA

Nada tenho contra o ensino de crianças. Antes pelo contrário. Quantos artistas não teríamos hoje se todas tivessem uma possiblidade de praticar actividades artísticas.


Mas Belgais, penso, dificilmente cumpria essas exigências de massas. Fica situado no meio de um pinhal, a mais de 20 Km de qualquer local habitado. Tinha de lhe ser garantida a deslocação camarária constante desses miúdos (não contei mais do que 15 ou 20 mas posso estar enganado). Quando se subsidia qualquer coisa tem que haver um estudo de custo benefício. E Belgais era, ao que se queixava o Presidente da Câmara de Idanha, incomportável nos termos em que MJP gostaria...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Admin Sex Jul 03, 2009 3:54 pm

Nada tenho contra o ensino de crianças. Antes pelo contrário. Quantos artistas não teríamos hoje se todas tivessem uma possiblidade de praticar actividades artísticas.


Mas Belgais, penso, dificilmente cumpria essas exigências de massas. Fica situado no meio de um pinhal, a mais de 20 Km de qualquer local habitado. Tinha de lhe ser garantida a deslocação camarária constante desses miúdos (não contei mais do que 15 ou 20 mas posso estar enganado). Quando se subsidia qualquer coisa tem que haver um estudo de custo benefício. E Belgais era, ao que se queixava o Presidente da Câmara de Idanha, incomportável nos termos em que MJP gostaria..

caro Viriato
Obrigado pela dica
Fiquei a perceber a zanga da maria
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Viriato Seg Jul 06, 2009 2:10 am

Tomás Vasques: «Maria João Pires anunciou que vai renunciar à nacionalidade portuguesa. Quer tornar-se cidadã brasileira porque está farta dos “coices e pontapés” que recebeu do Governo português. A empregada doméstica do meu prédio, uma brasileira jeitosa, há meia dúzia de dias, quando nos cruzámos na escada, disse-me que estava à beira de adquirir a nacionalidade portuguesa. Está farta dos “coices e pontapés” que o Governo brasileiro lhe dá — confidenciou-me. Esteve desempregada durante 3 anos. Troca por troca, prefiro a brasileira. Não toca piano, nem fala francês, mas as escadas do meu prédio estão exemplarmente limpas. Temos por cá muitas primas-donas.»
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Jul 06, 2009 2:21 am

A Maria João Pires que vá para o "C_aralho ka f_oda", bem longe daqui, ....... e por favor não "f_oda" mais dinheiro ao Estado Português.


Quantos artistas portugueses, nas mais diversas Artes, com muito mais talento que a MJP, nunca viraram as costas a Portugal, por nem sequer receber qualquer apoio do Estado, (ou apoios rudimentares) aguentando com fome, sobrevivendo miseravelmente e repito, ....... com muito mais talento que a "pianista" ... ?


Um pouco mais de decência e patriotismo, não lhe ficaria mal.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Kllüx Seg Jul 06, 2009 5:58 am

[quote="BUFFA"]A Maria João Pires que vá para o "C_aralho ka f_oda", bem longe daqui, ....... e por favor não "f_oda" mais dinheiro ao Estado Português.

aaaaaaAhhhhhhaaaaaahaaAAAhaaaaAAhhh!!! lol!


Afinal a BÜFA-LHE também despeja aqui línguagem PIMBA!!!
Prefiro Futebol. Em especial akela ekipa dos 6 ou 7 milhões (Já parece k estamos a falar no Totolotto)
As prostitutas com que
premeiam os arbitros ..os subornos ... a lavagem do dinheiro ...a mão na bola e
a bola na mão e no bago ...

A musica pimba.
A nossa senhora de Vátima.
O fadinho e as toiradas.

Os Tugas merecem isso.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 06, 2009 7:01 am

BUFFA escreveu:A Maria João Pires que vá para o "C_aralho ka f_oda", bem longe daqui, ....... e por favor não "f_oda" mais dinheiro ao Estado Português.


Quantos artistas portugueses, nas mais diversas Artes, com muito mais talento que a MJP, nunca viraram as costas a Portugal, por nem sequer receber qualquer apoio do Estado, (ou apoios rudimentares) aguentando com fome, sobrevivendo miseravelmente e repito, ....... com muito mais talento que a "pianista" ... ?


Um pouco mais de decência e patriotismo, não lhe ficaria mal.

Ganda Bufa
O povo amigo esta contigo .Uma patria nao é um banco carregado de dolares
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Vagueante Seg Jul 06, 2009 9:26 am

Admin escreveu:
Nada tenho contra o ensino de crianças. Antes pelo contrário. Quantos artistas não teríamos hoje se todas tivessem uma possiblidade de praticar actividades artísticas.


Mas Belgais, penso, dificilmente cumpria essas exigências de massas. Fica situado no meio de um pinhal, a mais de 20 Km de qualquer local habitado. Tinha de lhe ser garantida a deslocação camarária constante desses miúdos (não contei mais do que 15 ou 20 mas posso estar enganado). Quando se subsidia qualquer coisa tem que haver um estudo de custo benefício. E Belgais era, ao que se queixava o Presidente da Câmara de Idanha, incomportável nos termos em que MJP gostaria..

caro Viriato
Obrigado pela dica
Fiquei a perceber a zanga da maria

Não conheço esta senhora nem a escola dela. Sei no entanto que já não é a primeira vez que ameaça com o fecho da escola porque não está a receber as ajudas que pretendia. Há cerca de dois anos, se não estou em erro, ouvi declarações dela a queixar-se de que iria sair de Portugal (parece que nessa altura já vivia em Espanha), porque o Estado português não lhe dava o que ela queria.
Em resumo:
Esta senhora queria fazer figura com os dinheiros públicos. Foi essa a impressão com que fiquei e daí aquilo que escrevi.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Kllüx Seg Jul 06, 2009 10:47 am

Vagueante escreveu:
Admin escreveu:
Nada tenho contra o ensino de crianças. Antes pelo contrário. Quantos artistas não teríamos hoje se todas tivessem uma possiblidade de praticar actividades artísticas.


Mas Belgais, penso, dificilmente cumpria essas exigências de massas. Fica situado no meio de um pinhal, a mais de 20 Km de qualquer local habitado. Tinha de lhe ser garantida a deslocação camarária constante desses miúdos (não contei mais do que 15 ou 20 mas posso estar enganado). Quando se subsidia qualquer coisa tem que haver um estudo de custo benefício. E Belgais era, ao que se queixava o Presidente da Câmara de Idanha, incomportável nos termos em que MJP gostaria..

caro Viriato
Obrigado pela dica
Fiquei a perceber a zanga da maria

Não conheço esta senhora nem a escola dela. Sei no entanto que já não é a primeira vez que ameaça com o fecho da escola porque não está a receber as ajudas que pretendia. Há cerca de dois anos, se não estou em erro, ouvi declarações dela a queixar-se de que iria sair de Portugal (parece que nessa altura já vivia em Espanha), porque o Estado português não lhe dava o que ela queria.
Em resumo:
Esta senhora queria fazer figura com os dinheiros públicos. Foi essa a impressão com que fiquei e daí aquilo que escrevi.



POIS! Meu caro Vaguante.......

Mas o Estado português, na vez de ajudar os cidadãos portugueses com habitação digna de um ser humano, anda a fazer bairros & bairros de bons apartamentos para a ciganagem e pretalhada viver à Grande & à francesa. Estas etnias deviam de ter vergonha por estarem a XUXAR o que por direito próprio pretense ao bom e sacrificado POVO PORTUGUÊS, especialmente a terceira idade que vive mal e 100 o nimimo de condições.

Portanto não é só essa senhora pianista k ker fazzzzzzzzzzer figura kom os dinheiros públikus, essa bandidagem USA & ABUZZZZZZZZZZA the PORTUGAL.

SE OS EMIGRANTES DICIDIREM DEIXAR DE ENVIAR REME$$A$............. DEPOIS SIM. VAI PIAR FINO.


Hâhâ!!!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Vagueante Seg Jul 06, 2009 4:31 pm

Fúria®️ escreveu:
Vagueante escreveu:
Admin escreveu:
Nada tenho contra o ensino de crianças. Antes pelo contrário. Quantos artistas não teríamos hoje se todas tivessem uma possiblidade de praticar actividades artísticas.


Mas Belgais, penso, dificilmente cumpria essas exigências de massas. Fica situado no meio de um pinhal, a mais de 20 Km de qualquer local habitado. Tinha de lhe ser garantida a deslocação camarária constante desses miúdos (não contei mais do que 15 ou 20 mas posso estar enganado). Quando se subsidia qualquer coisa tem que haver um estudo de custo benefício. E Belgais era, ao que se queixava o Presidente da Câmara de Idanha, incomportável nos termos em que MJP gostaria..

caro Viriato
Obrigado pela dica
Fiquei a perceber a zanga da maria

Não conheço esta senhora nem a escola dela. Sei no entanto que já não é a primeira vez que ameaça com o fecho da escola porque não está a receber as ajudas que pretendia. Há cerca de dois anos, se não estou em erro, ouvi declarações dela a queixar-se de que iria sair de Portugal (parece que nessa altura já vivia em Espanha), porque o Estado português não lhe dava o que ela queria.
Em resumo:
Esta senhora queria fazer figura com os dinheiros públicos. Foi essa a impressão com que fiquei e daí aquilo que escrevi.



POIS! Meu caro Vaguante.......

Mas o Estado português, na vez de ajudar os cidadãos portugueses com habitação digna de um ser humano, anda a fazer bairros & bairros de bons apartamentos para a ciganagem e pretalhada viver à Grande & à francesa. Estas etnias deviam de ter vergonha por estarem a XUXAR o que por direito próprio pretense ao bom e sacrificado POVO PORTUGUÊS, especialmente a terceira idade que vive mal e 100 o nimimo de condições.

Portanto não é só essa senhora pianista k ker fazzzzzzzzzzer figura kom os dinheiros públikus, essa bandidagem USA & ABUZZZZZZZZZZA the PORTUGAL.

SE OS EMIGRANTES DICIDIREM DEIXAR DE ENVIAR REME$$A$............. DEPOIS SIM. VAI PIAR FINO.


Hâhâ!!!

Não entendi o que têm a ver a habitação condigna para os portugueses e o desacordo com a construção de bairros para a "ciganada" e outros com o problema que está em causa, ou seja, a renegação da nacionalidade portuguesa por Maria João Pires.

Pode explicar melhor?

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Kllüx Seg Jul 06, 2009 7:39 pm

Não dá mesmo para entender meu caro........

Porque é o mercado a funcionar à força toda! Qual quê apontar o dedo aos bancos, são
instituições democráticas e criadoras de riqueza mais blabla...









Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 07, 2009 6:13 am

Fernando Mamede quando bateu o Record do Mundo dos 10.000 dizia que Portugal nao tinha categoria para ter um atleta como ele
mas porque sera que esta gente nao percebe
que
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Viriato Ter Jul 07, 2009 6:32 am

Só gostaria de acrescentar um dado. MJP não é propriamente uma pedinte. Com todo o mérito profissional, tem exclusivos mundiais (com a Deutch Gramophone que instalou um estúdio topo de gama em Belgais) e muito mais. É uma mulher rica. Mas o estrelato estraga muita cabecinha. Espero que o seu colega Cristiano Ronaldo (noutra área mas também um virtuoso), não caia na mesma idolateria por si mesmo.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Bernard Rieux Ter Jul 07, 2009 8:06 am

Vagueante escreveu:
Não entendi o que têm a ver a habitação condigna para os portugueses e o desacordo com a construção de bairros para a "ciganada" e outros com o problema que está em causa, ou seja, a renegação da nacionalidade portuguesa por Maria João Pires.


A "ciganada", se for de nacionalidade portuguesa, tem direitos e deveres como qualquer outro cidadão português. Em breve estariamos a "legalizar" um estado racista e xenófobo, com bairros para a "ciganada", a "ucranianada", a "pretalhada", a "chinesada" a "brasileirada" e os portugueses de primeira.

Se a aquisição de nacionalidade portuguesa passa por vários trâmites, espero que MJP não encontre nenhum entrave para deixar de ser cidadã portuguesa. Confundir nacionalidade e pátria, com divergência com o Governo, (ainda por cima por questões de ordem financeira), demonstram o tipo de carácter que possui. Que passe muito bem! Por mim, já me esqueci de quem era.

Bernard Rieux

Pontos : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 07, 2009 8:08 am

Se a aquisição de nacionalidade portuguesa passa por vários trâmites, espero que MJP não encontre nenhum entrave para deixar de ser cidadã portuguesa. Confundir nacionalidade e pátria, com divergência com o Governo, (ainda por cima por questões de ordem financeira), demonstram o tipo de carácter que possui. Que passe muito bem! Por mim, já me esqueci de quem era.

mano novo de entrada
So por esta entrada o amigo tem ja direito a um verre de boa cepa lusitana do Ribatejo
Boa boa
Gostei
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Bernard Rieux Ter Jul 07, 2009 8:36 am

Vitor mango escreveu:mano novo de entrada
So por esta entrada o amigo tem ja direito a um verre de boa cepa lusitana do Ribatejo
Boa boa
Gostei

Venha ele, qualquer boa cêpa é benvinda.

Bernard Rieux

Pontos : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Kllüx Ter Jul 07, 2009 9:29 am



Nós os Tugalêzzzzzes não damos valor ao k temos the bom.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Kllüx Ter Jul 07, 2009 9:38 am

Mais um fadinho


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Jul 07, 2009 9:41 am

Esta pianista brasileira é muito famosa.....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Kllüx Ter Jul 07, 2009 9:48 am




Não era o Mango k dizia k adorava peixeiradas e akompanhadas kom vinho tinto do Kertaxo?


lol!







Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Bernard Rieux Ter Jul 07, 2009 9:53 am

Fúria®️ escreveu:Nós os Tugalêzzzzzes não damos valor ao k temos the bom.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
[/center]


Se se refere a MJP, e se a conclusão é a de que o povo português não lhe deu valor, é falso. Passa-se o contrário: MJP sempre foi muito acarinhada por todos os portugueses, em todas as partes do mundo. ELA, sim ela, confundiu nacionalidade portuguesa, com divergências financeiras. Confundiu Pátria com Euros. E acha que isso se resolve trocando de nacionalidade. Uma mercenária. Um País e uma nacionalidade, não são um Clube de Futebol. Não se troca a camisola da Pátria por tostões.

Bernard Rieux

Pontos : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Jul 07, 2009 9:57 am

Fúria®️ escreveu:



Não era o Mango k dizia k adorava peixeiradas e akompanhadas kom vinho tinto do Kertaxo?


lol!


o Mango é mais ..... escorts e copos de bismarck....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 07, 2009 11:10 am

... sei amansar cabras, cabritos e... cabrões, se for preciso ... !!
BUFFA

As coisas que tu sabes!!!
Mas... quem são esses?
eheheheheheheheheh
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Jul 07, 2009 11:13 am

[quote="João Ruiz"]
... sei amansar cabras, cabritos e... cabrões, se for preciso ... !!
BUFFA

As coisas que tu sabes!!!
Mas... quem são esses?



Laughing Laughing .....tu keres festa .......... Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Jul 07, 2009 11:16 am

Vão à Magazzzzine do Fúria e cliquem no link que está a passar em directo de Los Angeles ....... são imagens fantásticas do recinto onde está .......the King of POP .....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 07, 2009 11:25 am

[quote="BUFFA"]
João Ruiz escreveu:
... sei amansar cabras, cabritos e... cabrões, se for preciso ... !!
BUFFA

As coisas que tu sabes!!!
Mas... quem são esses?



Laughing Laughing .....tu keres festa .......... Laughing Laughing

Não!
Quero é aprender...
eheheheheheheheheh
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Jul 07, 2009 11:30 am

olha agora vi o Fúria em Los Angeles ... tá a fazer ... photos by Kllüx



As jornalistas americanas são giras, não achas Pato Ruiz ?
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos