Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

+5
BUFFA General Aladeen
Admin
Viriato
Vagueante
Vitor mango
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 03, 2009 2:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa
Contra os «coices recebidos do Governo português», a pianista Maria João Pires, actualmente a viver no Brasil, decidiu renunciar à cidadania lusa. O projecto educativo de Belgais sofreu cortes no financiamento e está ameaçado de extinção


Segundo a Antena 2, a pianista que impulsionou o projecto educativo de Belgais, Castelo Branco, e que declarou-se «vítima de uma verdadeira tortura» por parte do Estado, anunciou a sua decisão de renunciar à nacionalidade portuguesa.

Maria João Pires, que vive agora em São Salvador da Baía, deverá optar pela nacionalidade brasileira.

O projecto de Belgais, em que crianças eram educadas num ambiente musical, recebeu rasgados elogios mas deixou de contar com o apoio financeiro do Estado. Em Junho, os bens da escola foram arrestados por ordem judicial.

SOL
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo


Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 07, 2009 11:34 am

BUFFA escreveu:olha agora vi o Fúria em Los Angeles ... tá a fazer ... photos by Kllüx



As jornalistas americanas são giras, não achas Pato Ruiz ?

Quem é esse(a) Kllux? Nunca o(a) vi por cá!
eheheheheheh
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Kllüx Ter Jul 07, 2009 2:11 pm

João Ruiz escreveu:
BUFFA escreveu:olha agora vi o Fúria em Los Angeles ... tá a fazer ... photos by Kllüx



As jornalistas americanas são giras, não achas Pato Ruiz ?

Quem é esse(a) Kllux? Nunca o(a) vi por cá!
eheheheheheh



aaaaaaAhhhhhhaaaaaahaaAAAhaaaaAAhhh!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ó Z........... Pato só kum arroz e kum Pera Manka Vranka vem freska no kopo grande. Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 07, 2009 2:23 pm

Fúria®️ escreveu:
João Ruiz escreveu:
BUFFA escreveu:olha agora vi o Fúria em Los Angeles ... tá a fazer ... photos by Kllüx



As jornalistas americanas são giras, não achas Pato Ruiz ?

Quem é esse(a) Kllux? Nunca o(a) vi por cá!
eheheheheheh



aaaaaaAhhhhhhaaaaaahaaAAAhaaaaAAhhh!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ó Z........... Pato só kum arroz e kum Pera Manka Vranka vem freska no kopo grande. Very Happy

Gelado,gelado, gelado...
eheheheheheheheh
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Jul 07, 2009 2:27 pm

gOSTAVA D ESABER QUEM E O xxxxxxxx QUE ME ANDA A CORTAR OS MEUS COMENTARIOS!!!

caro Ronaldo
Eu apaguei um algures porque continha palavras obs Cenas
A ideia de entregar mesas a moderadores é para que o Admin nao se ver envolvido de baldo e piaçaba a limpar caca
O amigo pode escolher uma mesa de dialogo onde nao haja apanhadores de lixo
Espero contar com a sua boa vontade ate porque estamos a pulverizar tudo o que sao records
Passamos ja as 300 visitas do dia e temos mirones no planeta TERRA a descobrir da razao porque o JPS apareceu e vai factura mais de 1000 visitas
A razão é esta
O mango tenta dar aos mais validos o controle da mesa motivando assim o postante
Assim caro Ronaldo faça como eu que ja tenho por aí varios xistis caneladas e beijinhos e passei ao largo
O amigo esta a falar para o MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Bernard Rieux Ter Jul 07, 2009 3:00 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:gOSTAVA D ESABER QUEM E O fdp QUE ME ANDA A CORTAR OS MEUS COMENTARIOS!!!

Apenas por curiosidade, o comentário que refere, era este?

RONALDO ALMEIDA escreveu:Para que essa PALHACADA dessa sra. se os PORTUGUESES, no BRASIL ja sao BRASILEIROS?

Bernard Rieux

Pontos : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Jul 07, 2009 3:31 pm

Bernard Rieux escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:gOSTAVA D ESABER QUEM E O fdp QUE ME ANDA A CORTAR OS MEUS COMENTARIOS!!!

Apenas por curiosidade, o comentário que refere, era este?

RONALDO ALMEIDA escreveu:Para que essa PALHACADA dessa sra. se os PORTUGUESES, no BRASIL ja sao BRASILEIROS?

exactamente isso que me cortaram, PARA QUE ESTA PALHACADA se os PORTUGUESES no BRASIL ja sao BRASILEIROS? Eu sei. EU CONHECO. So portugues pode abrir conta bancaria noi BRASIL, VIVER NO BRASIL sem problemas com a MIGRA!!! E cortaram-me. PORQUE? E MENTIRA? INSULTEI ALGUEM? tolda-se . MANGO esta outra vez a meter agua com estes MODERADORES!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Bernard Rieux Ter Jul 07, 2009 3:42 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
exactamente isso que me cortaram, PARA QUE ESTA PALHACADA se os PORTUGUESES no BRASIL ja sao BRASILEIROS? Eu sei. EU CONHECO. So portugues pode abrir conta bancaria noi BRASIL, VIVER NO BRASIL sem problemas com a MIGRA!!! E cortaram-me. PORQUE? E MENTIRA? INSULTEI ALGUEM? tolda-se . MANGO esta outra vez a meter agua com estes MODERADORES!!!

Embora não seja de minha conta, mas simplesmente porque me aconteceu ter ido por engano parar a um outro tópico sobre o mesmo assunto (o que acho muito confuso, já que o assunto já estava em debate aqui), e lendo a sua "queixa" resolvi perguntar. O seu comentário acima referido, está aqui

Quanto às restantes considerações, nada tenho a comentar.

Bernard Rieux

Pontos : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Viriato Ter Jul 07, 2009 4:46 pm

Embora ao arrepio do tema, caro Bernard Rieux, o nome do seu nick tem a ver com alguma afinidade (intelectual, claro) a Camus?? É só uma curiosidade. Após a idade das bandas desenhadas, Julio Vernes e outra literatura de adolescente, Albert Camus foi o primeiro escritor "serio" que comecei a ler. E, depois destes anos todos em que os gostos e filosofias tanto mudaram, continua a ser uma referência para mim, que releio com frequência e sempre com prazer. Desculpe a curiosidade.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Bernard Rieux Qua Jul 08, 2009 6:04 am

Viriato escreveu:Embora ao arrepio do tema, caro Bernard Rieux, o nome do seu nick tem a ver com alguma afinidade (intelectual, claro) a Camus?? É só uma curiosidade. Após a idade das bandas desenhadas, Julio Vernes e outra literatura de adolescente, Albert Camus foi o primeiro escritor "serio" que comecei a ler. E, depois destes anos todos em que os gostos e filosofias tanto mudaram, continua a ser uma referência para mim, que releio com frequência e sempre com prazer. Desculpe a curiosidade.

Há muitos anos, L' Étranger de A. Camus, era de leitura obrigatória (?) no Liceu - antigo 5º ano (?), na disciplina de Francês. A origem do nick...é outra história, que ficará, possivelmente, para futura ocasião. Camus é um autor de que também gosto muito. (Quem não gostará??!!) Não tem de pedir descupa, espero ter respondido à sua curiosidade.

Bernard Rieux

Pontos : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Admin Qua Jul 08, 2009 6:45 am

Viriato escreveu:Embora ao arrepio do tema, caro Bernard Rieux, o nome do seu nick tem a ver com alguma afinidade (intelectual, claro) a Camus?? É só uma curiosidade. Após a idade das bandas desenhadas, Julio Vernes e outra literatura de adolescente, Albert Camus foi o primeiro escritor "serio" que comecei a ler. E, depois destes anos todos em que os gostos e filosofias tanto mudaram, continua a ser uma referência para mim, que releio com frequência e sempre com prazer. Desculpe a curiosidade.

antes disso Houve um super livro mque Hoje ninguem fala

Robinson Crosue ( ja nem sei escrever
Foi para alem de tutti kuantoi o livro que mais covcegas me fez quando tinha 14 15 anos
e me obrigou a perguntar
E se um dia Mango ficares numa ilha deserta e tiveres um grao de milho no bolso
Um simples grão
O que fazes
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Viriato Qua Jul 08, 2009 7:57 am

Bernard Rieux escreveu:
Viriato escreveu:Embora ao arrepio do tema, caro Bernard Rieux, o nome do seu nick tem a ver com alguma afinidade (intelectual, claro) a Camus?? É só uma curiosidade. Após a idade das bandas desenhadas, Julio Vernes e outra literatura de adolescente, Albert Camus foi o primeiro escritor "serio" que comecei a ler. E, depois destes anos todos em que os gostos e filosofias tanto mudaram, continua a ser uma referência para mim, que releio com frequência e sempre com prazer. Desculpe a curiosidade.

Há muitos anos, L' Étranger de A. Camus, era de leitura obrigatória (?) no Liceu - antigo 5º ano (?), na disciplina de Francês. A origem do nick...é outra história, que ficará, possivelmente, para futura ocasião. Camus é um autor de que também gosto muito. (Quem não gostará??!!) Não tem de pedir descupa, espero ter respondido à sua curiosidade.

Obrigado pela resposta...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jul 08, 2009 11:14 am

CONVERSA DE INTELECTUAIS!!! Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Jul 08, 2009 11:20 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:CONVERSA DE INTELECTUAIS!!! Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep


Se não gosta da conversa só tem que ficar calado, e/ou mudar de tópico.

Não tem .... é o direito de criticar, ainda por cima, estando na presença de um novo membro que se está naturalmente a adaptar ao forum, e ainda não conhece os Membros.


Faça lá um esforçozinho para ser cortês.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jul 08, 2009 11:36 am

BUFFA escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:CONVERSA DE INTELECTUAIS!!! Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep


Se não gosta da conversa só tem que ficar calado, e/ou mudar de tópico.

Não tem .... é o direito de criticar, ainda por cima, estando na presença de um novo membro que se está naturalmente a adaptar ao forum, e ainda não conhece os Membros.


Faça lá um esforçozinho para ser cortês.

MAS VOCE PENSA QUE ESTA NO VAGADE LIBERDADE QUE DESTRUIO, junto com esse seu amante RICARDO?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Jul 08, 2009 11:41 am

ehehehehehhe ....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jul 08, 2009 11:44 am

BUFFA escreveu:ehehehehehhe ....

EH EH EH EH EH EH EH EH!!!!! o amor comunista, que lindo!! Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa - Página 2 Empty Re: Maria João Pires renuncia à nacionalidade portuguesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos