Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pinto da Costa....‘Avisem-me quando o bastonário for constituído arguido’

Ir para baixo

Pinto da Costa....‘Avisem-me quando o bastonário for constituído arguido’ Empty Pinto da Costa....‘Avisem-me quando o bastonário for constituído arguido’

Mensagem por Admin Sáb Jul 19, 2008 3:06 am

Dimi
Pinto da Costa
‘Avisem-me quando o bastonário for constituído arguido’
Por Manuel Agostinho Magalhães
Ao contrário de Pinto da Costa, o Bastonário da Ordem dos Advogados parece ter-se livrado de um processo-crime por ter comparado a actuação de alguns magistrados com os métodos intimidatórios da PIDE

‘Avisem-me quando o bastonário for constituído arguido’

Questionado pelo SOL, o gabinete de Pinto Monteiro diz que «a Procuradoria-Geral da República não tomou nenhuma posição sobre as declarações do Senhor Bastonário, que não comenta».

O presidente do FCPorto – que foi alvo de um processo por ter comparado a actuação do Ministério Público, no processo Apito Dourado, à acção da polícia política de Salazar – não se conforma com a diferença de soluções. Em conversa com o SOL, Pinto da Costa reagiu em tom irónico.

«Sabe se a Maria José Morgado já constituiu arguido o Bastonário da Ordem dos Advogados?» , questionou o presidente do FC_Porto, para acrescentar: «Se souber, avise-me, porque eu não sou tão importante como ele».

manuel.a.magalhaes@sol.pt com nuno.e.lima@sol.pt


Continue a ler esta notícia na edição impressa disponível hoje nas bancas espalhadas por todo o país [b]
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa....‘Avisem-me quando o bastonário for constituído arguido’ Empty Re: Pinto da Costa....‘Avisem-me quando o bastonário for constituído arguido’

Mensagem por Admin Sáb Jul 19, 2008 3:08 am

só ha uma diferença
Um é Pinto e oOutro é Galo
e Galo canta de poleiro
ahhhh
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos