Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Europeia (UE)

+3
BUFFA General Aladeen
JOHN ROBERTS
Joao Ruiz
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Islândia aceita fardo da dívida e acelera adesão

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Ago 29, 2009 10:13 am

Islândia aceita fardo da dívida e acelera adesão

por LUÍS NAVES
Hoje

União Europeia (UE) Ng1184758

Numa dramática votação, o Parlamento islandês garantiu as perdas de investidores estrangeiros nos excessos da sua banca, aceitando uma dívida equivalente a quase um terço do PIB. O pagamento será efectuado até 2024, mas o país nórdico poderá resolver problemas mais urgentes.

O Parlamento islandês aprovou ontem o polémico acordo Icesave, que garante o pagamento das perdas acumuladas por investidores estrangeiros, sobretudo britânicos e holandeses, no colapso do Landsbanki, instituição financeira islandesa que geria fundos de alto risco. Mais de 400 mil depositantes foram afectados e o montante em dívida equivale a quase um terço da riqueza nacional. A cobertura de cada depósito irá até a um tecto de 20 mil euros.

A decisão dos deputados foi tomada por 34 votos a favor, 14 contra e 14 abstenções, e só após intensas discussões. A lei era defendida pelo Governo de Johanna Sigurdardottir, que chefia uma coligação entre social-democratas e verdes. Falta ainda o apoio dos governos britânico e holandês ao esquema de pagamentos, que implica o gasto máximo anual de 4% do PIB islandês ao Reino Unido e de 2% à Holanda, através de endividamento suportado pelos contribuintes. Se tudo correr bem, a dívida de 4,5 mil milhões de euros estará paga em 2024.

As condições do acordo são pesadas e condenam o país a um empobrecimento a médio prazo, mas o acordo Icesave permitirá o acesso da Islândia a verbas do Fundo Monetário Internacional (FMI) e de outros países nórdicos. O dinheiro é necessário para estabilizar a economia, que cairá mais de 10% este ano. Por outro lado, abre caminho a uma rápida adesão à União Europeia.

A Islândia pediu a adesão em meados de Julho e o Conselho Europeu acusou a recepção do pedido no final do mês passado. Embora isso não fosse afirmado oficialmente, o início do processo de adesão dependia do acordo Icesave. O calendário pode agora ser acelerado. A Comissão Europeia tem um ano para concluir um relatório, mas poderá fazê-lo mais depressa, pois a Islândia cumpre os critérios de adesão (com ênfase na democracia e funcionamento da economia de mercado).

Do relatório, certamente favorável, dependerá a posição do Conselho Europeu. Seguir-se-ão as negociações, com poucos obstáculos a ultrapassar, pois a Islândia tem fortes ligações à UE, sendo membro da União Económica Europeia (UEE), o que na prática a coloca no interior do mercado único, embora fora da Política Agrícola Comum (que inclui as pescas).

O problema potencial será exactamente neste sector, pois muitos dos 300 mil habitantes dependem da pesca e haverá grande resistência à provável corrida de alguns dos 27 às ricas águas islandesas. Este será o assunto central das negociações e praticamente o único. A Islândia participa em muitas das políticas de cooperação e integra o espaço Schengen. Em resumo, se o Tratado de Lisboa entrar em vigor no final deste ano e as negociações correrem na máxima velocidade, a Islândia pode entrar na UE em 2011, caso a população aceite em referendo o resultado das negociações.

A adesão à UE implicará a entrada na zona euro, com o respectivo aumento de segurança financeira. Na sequência do colapso dos bancos islandeses, no ano passado, o valor da coroa islandesa caiu para menos de metade, um deslize que continua este ano, embora a ritmo mais lento. A crise provocou uma inflação de 12%, grande dificuldade para os cidadãos em obterem crédito, desemprego em níveis de que não há memória naquele país. A Europa é vista como um porto de abrigo que vale a pena tentar no meio da tempestade, mesmo que isso custe muitos anos a pagar.

DN

União Europeia (UE) Notsure
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por JOHN ROBERTS Sáb Ago 29, 2009 10:29 am

Mais um fardo PARA OS 27! A EUROPA anda com uma PA a limpar a SHIT que encontra!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sáb Ago 29, 2009 10:32 am

JOHN ROBERTS escreveu:Mais um fardo PARA OS 27! A EUROPA anda com uma PA a limpar a SHIT que encontra!


vamos ver o kisto tudo dará no futuro.....

Se calhar já cá não estaremos.

Mas prevejo que .... Cool
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por JOHN ROBERTS Sáb Ago 29, 2009 10:37 am

O FACTO E QUE A U.E., deve PRIMEIRO tornar-se NUMA UNIAO. E so depois ,continuar a meter MAIS LIXO!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por LJSMN Sáb Ago 29, 2009 11:32 am

JOHN ROBERTS escreveu:O FACTO E QUE A U.E., deve PRIMEIRO tornar-se NUMA UNIAO. E so depois ,continuar a meter MAIS LIXO!


Mas olha lá, oh JR pah! Não seria mais fácil começar por aceitar o Estado do Texas?

Os texanos podem separar-se da União, não podem? bounce

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty União Europeia (UE)

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 31, 2009 5:47 am

Preços recuam 0,2 por cento em Agosto na Zona Euro

Hoje às 11:50

União Europeia (UE) Ng1185528

Os preços no consumidor nos países da zona euro baixaram nos 12 meses até Agosto, descendo 0,2 por cento face ao mesmo período de 2008, a um ritmo menos rápido do que em Julho passado, anunciou hoje o Eurostat.

Segundo os dados preliminares do Eurostat, o gabinete de estatísticas da União Europeia, os números de Agosto marcam o terceiro mês consecutivo desde que os preços na zona euro registaram a primeira quebra de sempre desde a criação da União Monetária em 1999.

A tendência tinha começado em Junho com uma queda de 0,1 por cento.

No mês de Julho, os preços de consumo haviam registado uma queda interanual de 0,7 por cento, um máximo também desde a criação das estatísticas para esta zona em 1996.

Após o pico histórico de 4 por cento registado em Julho de 2008, a inflação não deixou de abrandar na zona euro, na esteira da baixa dos preços do petróleo e da pior recessão da Europa desde 1945.

TSF

União Europeia (UE) Smoker
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Durão Barroso está "muito confiante" na sua recondução

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 03, 2009 4:29 pm

Durão Barroso está "muito confiante" na sua recondução

por LUSA
Hoje

União Europeia (UE) Ng1187015

O presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, disse hoje estar "muito confiante" num voto favorável já este mês pelo Parlamento Europeu (PE) à sua recondução para um segundo mandato em Bruxelas.

"Estou muito confiante que vou ser reconduzido", disse José Manuel Durão Barroso, numa conferência de imprensa em que apresentou as prioridades políticas da Comissão para os próximos cinco anos.

"E espero que seja agora neste mês de Setembro", na sessão plenária do PE que decorre dos dias 14 a 17, acrescentou.

"Tive o apoio unânime dos Estados-membros", lembrou, sublinhando que "não é fácil ter o apoio de países tão diferentes, com chefes de Governo de famílias políticas tão diferentes".

"E agora no Parlamento Europeu, com o qual trabalhei muito bem durante estes cinco anos, há uma grande maioria pró-europeia", referiu, sublinhando que o programa hoje apresentado tem "uma grande ambição europeia".

DN

União Europeia (UE) Help2
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Socialistas querem adiar votação em Durão Barroso

Mensagem por Joao Ruiz Qua Set 09, 2009 10:17 am

Socialistas querem adiar votação em Durão Barroso

por LUSA
Hoje

União Europeia (UE) Ng1189370

Os socialistas europeus vão pedir o adiamento para Outubro, depois do referendo na Irlanda sobre o Tratado de Lisboa, da votação em Durão Barroso, revelou hoje o presidente do segundo maior grupo político do Parlamento Europeu.

"Se quinta-feira for decidido que a votação será na semana que vem, iremos pedir o adiamento", disse Martin Schulz antes de entrar para uma audição dos socialistas europeus a Durão Barroso.

Esta posição já tinha sido assumida em Julho, antes de o Parlamento Europeu ter adiado uma primeira vez a votação em Durão Barroso.

"Se Barroso quiser ter a maioria dos votos vai ter de lutar e trabalhar muito", afirmou o presidente do grupo socialista.

Mas se a votação for, como se prevê, a 16 de Setembro, durante a sessão plenária do Parlamento Europeu, em Estrasburgo, os socialistas europeus só irão decidir sobre a indicação de voto aos seus membros no dia anterior, 15 de Setembro.

No entanto, uma parte do grupo socialista já indicou que iria apoiar Barroso, nomeadamente os portugueses, espanhóis e britânicos, entre outros.

Durão Barroso apelou hoje, à entrada para uma reunião com os socialistas europeus, à criação de uma "ampla e forte coligação" no Parlamento Europeu que apoie a sua reeleição como presidente da Comissão Europeia.

"Nenhum partido sozinho tem a maioria [no Parlamento Europeu]. Precisamos de ter uma coligação ampla e forte pela Europa", disse o ex-primeiro-ministro português e candidato à sua sucessão como presidente da Comissão Europeia.

O português termina hoje uma maratona de audições parlamentares para tentar, principalmente, convencer os deputados socialistas e liberais no Parlamento Europeu a votarem a sua reeleição, um apoio essencial para cumprir um segundo mandato como presidente da Comissão Europeia.

Durão Barroso é recebido esta manhã pelo grupo dos Evangelistas (S&D), o segundo maior do Parlamento Europeu, com 184 membros que inclui o PS português, e à tarde pelo grupo liberal (ADLE), o terceiro, com 84 eurodeputados, que estão divididos sobre a intenção de voto a dar.

O ex-primeiro-ministro português garantiu terça-feira o apoio esperado da sua principal base de apoio, o grupo do Partido Popular Europeu que é a principal força política do Parlamento Europeu e inclui o PSD e CDS-PP, com 265 membros em 736, mas que não tem a maioria dos votos.

Até agora apenas o grupo da Esquerda Unitária, onde estão eurodeputados do BE e do PCP, afirmou abertamente que iria votar contra a reeleição de Durão Barroso, que está a apresentar as suas "principais orientações políticas" para os próximos cinco anos.

Sair com êxito da crise, liderar o combate às alterações climáticas, promover novas fontes de crescimento e de coesão social, promover a Europa dos cidadãos e abrir uma nova era para a Europa global são as principais prioridades delineadas.

A 09 de Julho, os 27 Estados-Membros da União Europeia designaram, por unanimidade, Durão Barroso como candidato à recondução na Presidência da Comissão Europeia, cujo actual mandato termina no final de Outubro.

Quinta-feira, os Presidentes dos grupos políticos irão decidir se o voto de confirmação da nomeação de Durão Barroso terá lugar a 16 de Setembro, durante a próxima sessão plenária, em Estrasburgo.

DN

Rolling Eyes
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por JOHN ROBERTS Qua Set 09, 2009 10:20 am

OS SOCIALISTAS PORTUGUESES, MARIO SOARES trabalham nos BASTIDORES contra o DURAO. Contra um PORTUGUES, UM PATRIOTA que deveria ser motivo de ORGULHO. Uma VERGONHA, uma LASTIMA!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por Joao Ruiz Qua Set 09, 2009 10:28 am

JOHN ROBERTS escreveu:OS SOCIALISTAS PORTUGUESES, MARIO SOARES trabalham nos BASTIDORES contra o DURAO. Contra um PORTUGUES, UM PATRIOTA que deveria ser motivo de ORGULHO. Uma VERGONHA, uma LASTIMA!


Tem a certeza que leu bem? Mas leia agora então e veja os disparates que escreveu,

No entanto, uma parte do grupo socialista já indicou que iria apoiar Barroso, nomeadamente os portugueses, espanhóis e britânicos, entre outros.


Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por JOHN ROBERTS Qua Set 09, 2009 10:34 am

João Ruiz escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:OS SOCIALISTAS PORTUGUESES, MARIO SOARES trabalham nos BASTIDORES contra o DURAO. Contra um PORTUGUES, UM PATRIOTA que deveria ser motivo de ORGULHO. Uma VERGONHA, uma LASTIMA!


Tem a certeza que leu bem? Mas leia agora então e veja os disparates que escreveu,

No entanto, uma parte do grupo socialista já indicou que iria apoiar Barroso, nomeadamente os portugueses, espanhóis e britânicos, entre outros.


União Europeia (UE) Icon_lol

VOCE LEU A ENTREVISTA E OPINIAO DE SOARES? Voce sabe o que se passa nos BASTIDORES? Ou e tao ingenua?
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por Joao Ruiz Qua Set 09, 2009 10:44 am

JOHN ROBERTS escreveu:
João Ruiz escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:OS SOCIALISTAS PORTUGUESES, MARIO SOARES trabalham nos BASTIDORES contra o DURAO. Contra um PORTUGUES, UM PATRIOTA que deveria ser motivo de ORGULHO. Uma VERGONHA, uma LASTIMA!


Tem a certeza que leu bem? Mas leia agora então e veja os disparates que escreveu,

No entanto, uma parte do grupo socialista já indicou que iria apoiar Barroso, nomeadamente os portugueses, espanhóis e britânicos, entre outros.


União Europeia (UE) Icon_lol

VOCE LEU A ENTREVISTA E OPINIAO DE SOARES? Voce sabe o que se passa nos BASTIDORES? Ou e tao ingenua?


A opinião de Soares não é partilhada e o próprio Sócrates declarou, já mais de uma vez, o seu apoio à reeleição de Barroso publicamente.

A deputada socialista, Edite Estrela ainda hoje afirmou, ante as câmaras de TV o total apoio do grupo socialista português ao actual Presidente da UE. Não vejo onde entrem as jogadas de bastidores, não pela parte dos portugueses.

Deixe-se de teorias da conspiração.


Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por JOHN ROBERTS Qua Set 09, 2009 10:49 am

João Ruiz escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:
João Ruiz escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:OS SOCIALISTAS PORTUGUESES, MARIO SOARES trabalham nos BASTIDORES contra o DURAO. Contra um PORTUGUES, UM PATRIOTA que deveria ser motivo de ORGULHO. Uma VERGONHA, uma LASTIMA!


Tem a certeza que leu bem? Mas leia agora então e veja os disparates que escreveu,

No entanto, uma parte do grupo socialista já indicou que iria apoiar Barroso, nomeadamente os portugueses, espanhóis e britânicos, entre outros.


União Europeia (UE) Icon_lol

VOCE LEU A ENTREVISTA E OPINIAO DE SOARES? Voce sabe o que se passa nos BASTIDORES? Ou e tao ingenua?


A opinião de Soares não é partilhada e o próprio Sócrates declarou, já mais de uma vez, o seu apoio à reeleição de Barroso publicamente.

A deputada socialista, Edite Estrela ainda hoje afirmou, ante as câmaras de TV o total apoio do grupo socialista português ao actual Presidente da UE. Não vejo onde entrem as jogadas de bastidores, não pela parte dos portugueses.

Deixe-se de teorias da conspiração.


União Europeia (UE) Icon_lol União Europeia (UE) Icon_lol União Europeia (UE) Icon_lol

ACREDITAR que SOCIALISTAS gostam de DURAO BARROSO e RISIVEL e ILUSORIO E INCRIVEL. Quem acredita nisso , acredita no PAI NATAL!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por Joao Ruiz Qua Set 09, 2009 10:55 am

Afinal, em que ficamos?

Quer, ou não a continuidade de Barroso, como Presidente da UE?

Não se trata de uma questão de gosto, mas de interesse nacional, meta isso na sua cabeça.

Adversários políticos são, muitas vezes, amigos pessoais, nunca se esqueça disso!



Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por JOHN ROBERTS Qua Set 09, 2009 10:58 am

João Ruiz escreveu:Afinal, em que ficamos?

Quer, ou não a continuidade de Barroso, como Presidente da UE?

Não se trata de uma questão de gosto, mas de interesse nacional, meta isso na sua cabeça.

Adversários políticos são, muitas vezes, amigos pessoais, nunca se esqueça disso!



União Europeia (UE) Icon_lol União Europeia (UE) Icon_lol União Europeia (UE) Icon_lol

EU QUERO!!! Enbora NAO SEJA PSD!!! Tenho orgulho disso!! E conheco MARGARIDA UVA desde crianca, quando viviamos no mesmo PREDIO ma AV. ANTONIO AUGUSTO de AGUIAR. Brincava-mos juntos. Somos da mesma idade , com 1 dia de diferenca!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por LJSMN Qua Set 09, 2009 10:59 am

JOHN ROBERTS escreveu:OS SOCIALISTAS PORTUGUESES, MARIO SOARES trabalham nos BASTIDORES contra o DURAO. Contra um PORTUGUES, UM PATRIOTA que deveria ser motivo de ORGULHO. Uma VERGONHA, uma LASTIMA!


Oh JR, pah!!! Exclamation Exclamation

Afinal tu também foste do MRPP e não dizias nada aqui ao pessoal?

Olha, vindo de quem vem, é preciso traduzir


Durão Barroso está "muito confiante" na sua recondução

Isto quer dizer: "A coisa está renhida"


E espero que seja agora neste mês de Setembro

Tradução: "O melhor é adiar o mais possível, porque eu negoceio melhor com os poderes instalados, depois dos ciclos eleitorais"


Tive o apoio unânime dos Estados-membros

Leia-se: "Ninguém me grama, mas não conseguem arranjar outro com mais lata do que eu".


E agora no Parlamento Europeu, com o qual trabalhei muito bem durante estes cinco anos, há uma grande maioria pró-europeia

Quer dizer: "A grande maioria dos cidadãos europeus não se revê nesta UE, o que quer dizer que se eu me lixar não vou sózinho, capicce?"

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por JOHN ROBERTS Qua Set 09, 2009 11:06 am

ele esta confiante, MAS NAO ESTA seguro!

MRPP, EU? Nao me facam rir! ELES SIM fazem-me rir!

E nao me facam rir ao dizer que SOCIALISTA apoia DURAO. Foi MASSACRADO por apoiar a INVASAO DO IRAQUE e estar do lado de BUSH, BLAIR e o ESPANHOL!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por Viriato Qua Set 09, 2009 11:43 am

JOHN ROBERTS escreveu: Voce sabe o que se passa nos BASTIDORES? Ou e tao ingenua?

E você sabe?? Também lá anda?? Ou está a fazer juízos de valor?? É que isso é muito feio....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por Joao Ruiz Qua Set 09, 2009 11:45 am

E nao me facam rir ao dizer que SOCIALISTA apoia DURAO. Foi MASSACRADO por apoiar a INVASAO DO IRAQUE e estar do lado de BUSH, BLAIR e o ESPANHOL!

Foi um país inteiro, que não apoiou Barroso na sua decisão sobre o Iraque, meu caro! Foi uma vergonha nacional e é por isso, que Soares o não apoia!

E não está sozinho, mas Durão é português e estar à frente dos destinos da UE, é prestigiante.


Rolling Eyes
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por JOHN ROBERTS Qua Set 09, 2009 12:24 pm

João Ruiz escreveu:
E nao me facam rir ao dizer que SOCIALISTA apoia DURAO. Foi MASSACRADO por apoiar a INVASAO DO IRAQUE e estar do lado de BUSH, BLAIR e o ESPANHOL!

Foi um país inteiro, que não apoiou Barroso na sua decisão sobre o Iraque, meu caro! Foi uma vergonha nacional e é por isso, que Soares o não apoia!

E não está sozinho, mas Durão é português e estar à frente dos destinos da UE, é prestigiante.


União Europeia (UE) Icon_rolleyes

DIGA ISSO MARIO SOARES!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por Vitor mango Qua Set 09, 2009 12:31 pm

JOHN ROBERTS escreveu:ele esta confiante, MAS NAO ESTA seguro!

MRPP, EU? Nao me facam rir! ELES SIM fazem-me rir!

E nao me facam rir ao dizer que SOCIALISTA apoia DURAO. Foi MASSACRADO por apoiar a INVASAO DO IRAQUE e estar do lado de BUSH, BLAIR e o ESPANHOL!

]olha olha
O Durao apenas deu autorizaçao ao Bush declarar guerra nos Açores
O Sampaio Proibiu que qualquer militar saisse em cuecas para o Iraque num acto de coragem fora de serie
Por acaso falei nisto a um assessor do Sampaio e ele garantiu-me que o Sampaio jamais as cortaria a tomar tal decisão
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por JOHN ROBERTS Qua Set 09, 2009 12:50 pm

Vitor mango escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:ele esta confiante, MAS NAO ESTA seguro!

MRPP, EU? Nao me facam rir! ELES SIM fazem-me rir!

E nao me facam rir ao dizer que SOCIALISTA apoia DURAO. Foi MASSACRADO por apoiar a INVASAO DO IRAQUE e estar do lado de BUSH, BLAIR e o ESPANHOL!

]olha olha
O Durao apenas deu autorizaçao ao Bush declarar guerra nos Açores
O Sampaio Proibiu que qualquer militar saisse em cuecas para o Iraque num acto de coragem fora de serie
Por acaso falei nisto a um assessor do Sampaio e ele garantiu-me que o Sampaio jamais as cortaria a tomar tal decisão

O SEMPAIO!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por Viriato Qua Set 09, 2009 12:53 pm

JOHN ROBERTS escreveu:
O SEMPAIO!

Talvez. Mas chegou para o Burroso... Essa é que é essa.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por JOHN ROBERTS Qua Set 09, 2009 12:58 pm

Viriato escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:
O SEMPAIO!

Talvez. Mas chegou para o Burroso... Essa é que é essa.

Nao deviam gostar do SEMPAIO. AFINAL ele e JUDEU! União Europeia (UE) Icon_lol União Europeia (UE) Icon_lol União Europeia (UE) Icon_lol União Europeia (UE) Icon_lol
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por Vitor mango Qua Set 09, 2009 1:01 pm

Viriato escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:
O SEMPAIO!

Talvez. Mas chegou para o Burroso... Essa é que é essa.

Tomates tinha ele nisso ninguem o bateu
Lembro-me que no inicio o Gajo do Banco de Portugal Durante uma semana recusou ser Dirigente do PS depois ninguem queria enfrentar o Abecassis em Lisboa
O Sampaio aceitou ser Patrao do PS e concorreu a Camara de Lisboa
Depois nao pediu a ninguem para ser PR



allo alolo manos temos uma nova mesa
A tasaca do Tio Alberto ..espero pela vossa visita la para mandar umas abetardas ao Bicho da madeira
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por LJSMN Qua Set 09, 2009 2:06 pm

JOHN ROBERTS escreveu:ele esta confiante, MAS NAO ESTA seguro!

MRPP, EU? Nao me facam rir! ELES SIM fazem-me rir!

E nao me facam rir ao dizer que SOCIALISTA apoia DURAO. Foi MASSACRADO por apoiar a INVASAO DO IRAQUE e estar do lado de BUSH, BLAIR e o ESPANHOL!


Ainda bem que te lembras!

União Europeia (UE) Azores

A vergonha!

União Europeia (UE) 97379-004-5891CF11

A sem-vergonhice


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty UE vai analisar monopólio estatal de jogos e apostas

Mensagem por Joao Ruiz Qua Set 09, 2009 4:14 pm

UE vai analisar monopólio estatal de jogos e apostas

por Lusa
Hoje

União Europeia (UE) Ng1189407

Bruxelas vai analisar "com atenção", nas próximas semanas, o acórdão do Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias que autoriza o Estado português a manter o monopólio dos jogos e apostas nas mãos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Em causa estão possíveis consequências para dez processos de infracção que a Comissão Europeia abriu contra Estados-membros por banirem empresas de apostas online como a Bwin.

"O acórdão traz clarificações importantes. Vamos examiná-lo e ver se temos que retirar consequências para casos pendentes", disse hoje o porta-voz do executivo europeu para o Mercado Interno e Serviços, Oliver Drews.

"O acórdão levanta questões importantes", nomeadamente sobre a questão da luta contra a corrupção, disse ainda, sublinhando que "este não é o momento para fazer análise jurídica", uma tarefa que levará "algumas semanas".

Um dos aspectos salientados no acórdão de terça-feira do Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias é haver o risco de um operador que "patrocina certas competições desportivas sobre as quais aceita apostas e certas equipas que participam nessas competições se encontrar numa situação que lhe permite influenciar, directa ou indirectamente, o resultado e assim aumentar os seus lucros".

O processo judicial que opôs a Santa Casa à Bwin iniciou-se há quatro anos, quando a empresa online patrocinava a Liga Portuguesa de Futebol e a Misericórdia de Lisboa aplicou multas administrativas à empresa (74 mil euros)e à Liga (75 mil euros), alegando ter o monopólio do jogo em Portugal.

A situação levou as duas entidades a recorrerem para o Tribunal de Recurso do Porto, o qual, por sua vez, solicitou ao Tribunal Europeu uma "clarificação" relativamente à legislação portuguesa.

O veredicto do Tribunal Europeu de Justiça será remetido ao Tribunal de Recurso do Porto e poderá ser um primeiro passo para ajudar a definir os contornos em matéria de legislação do jogo em Portugal.

DN

Embarassed Rolling Eyes
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por Viriato Qua Set 09, 2009 4:28 pm

Fico muito satisfeito com o veredicto. A Santa Casa da Mesericórdia, além de todo o trabalho reconhecidamente merecido na área social, está fortemente empenhado, junto da Segurança Social e Ministério da Saúde, numa das iniciativas mais meritórias da nossa sociedade actual. Que pouca gente fala. A criacção de Unidade de Cuidados Continuados, Paleativos e Domiciliários. Trocar isso por jogos de azar através do computador seria um contra-senso....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por JOHN ROBERTS Qui Set 10, 2009 12:32 am

Sam escreveu:
JOHN ROBERTS escreveu:ele esta confiante, MAS NAO ESTA seguro!

MRPP, EU? Nao me facam rir! ELES SIM fazem-me rir!

E nao me facam rir ao dizer que SOCIALISTA apoia DURAO. Foi MASSACRADO por apoiar a INVASAO DO IRAQUE e estar do lado de BUSH, BLAIR e o ESPANHOL!


Ainda bem que te lembras!

União Europeia (UE) Azores

A vergonha!

União Europeia (UE) 97379-004-5891CF11

A sem-vergonhice


4 estadistas. o tempo LHES DARA razao! SO pelo ataque esquerdista E A GARANTIA que fizeram o que teria que ser feito!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por Vitor mango Qui Set 10, 2009 1:38 am


4 estadistas. o tempo LHES DARA razao! SO pelo ataque esquerdista E A GARANTIA que fizeram o que teria que ser feito!
~~

O Tempo ja os meteu na gaveta de fascinoras e bandidos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

União Europeia (UE) Empty Re: União Europeia (UE)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos