Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A descoberta do caminho maritimo via ADSL pro Brasil

Ir para baixo

A descoberta do caminho maritimo via ADSL pro Brasil Empty A descoberta do caminho maritimo via ADSL pro Brasil

Mensagem por Admin Sex Set 11, 2009 2:04 pm

Meus amigos cavalheiros senhoras Coixos e viuvos

Tendo ja bem seguros os visitantes do Brasil e depois de ter alertado a embaixada do Brasil em Lisboia nfiz agora o inverso
Avisei o piçoal da mossa embaixada que o vagueando pode vir a tornar-se no descobridor oficial do caminho via NET para o Brasil
Pois pois riam-se keu gosto

Eis o email enviado ...eu posso enviar e mostrar só nao posso é mostrar aqui a resposta se a Houver ...( calro )

=======================================

embaixadadeportugal@embaixadadeportugal.org.br
Caros amigos
O nosso forum por razoes que desconhecemos esta a ser visitado de 5 em cinco minutos por brasileiros
Deste facto deixei ja uma nota á embaixada do Brasil em Portugal que anexo

=========================================
Embaixada do Brasil
Sector Imprensa e divulgação
imprensa@embaixadadobrasil.pt
Setores cultural e de cooperação educacional
cultural@embaixadadobrasil.pt


Exmos Snrs
O nosso fórum
---------------------
Vagueando.Forumeiros.com
-------------------
… Esta ultimamente a ter visitas vindas do Brasil .
De cinco em 5 minutos alguém no imenso Brasil abre o vagueando para ler o que escrevemos e comentários das noticias do Mundo
Este facto alertou-nos para abrirmos uma secção dedicada ao Brasil totalmente livre onde apenas e só cortamos postagens impróprias
Vários membros dos nossos usuários ou trabalharam no Brasil ou são casados com Brasileiras
Assim achamos de interesse informar V. Exas sobre este fórum já que ele não esta ligada a nenhuma corrente politica ou religiosa ou a qualquer força económica
Somos um grupo de comentadores saídos do expressoOnline quando em ma Hora o Expresso meteu censura e moralidade no sistema
A Linguagem no vagueando é solta e livre tal como se utiliza em mesas de café e é a única formula eficaz na NET
Uma das novidades do Fórum e que lhe garante uma vida longa é que distribuímos mesas de dialogo pelos moderadores que a gerem como bem entendem
Qualquer politico sabe que Hoje ou esta na NET com um Blog Ou um Fórum ou praticamente não existe
Assim achamos que V. exas poderão visitar-nos e no caso de algo ou alguma coisa nos fugir da realidade V. Exas teem vários mecanismos de nos alertar
Nos gostamos e amamos o Brasil
Com os meus cumprimentos

José Monteiro
Meu nick ( alcunha no vagueando é Vítor mango e sou um dos administradores )

====================================

Estive 6 anos em Curitiba e conhecendo um pouco do Brasil acho que temos na mão um interessante meio de divulgação de ambos os países numa linguagem viva dinâmica longe dos formalismo oficiais que apesar de úteis afastam leitores
Alguma gralha "historica " ou outra que nos escape ha sempre formas e formulas para nos alertarem
Alguns nicks do "vagueando " giram e informam o Governo da nossa actividade

Cumprimentos
J. ******ro
nick Vitor mango
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos