Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann

2 participantes

Ir para baixo

Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann Empty Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann

Mensagem por Terminator Qui Set 24, 2009 9:44 am

Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann

Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann Concalohp


Proibido de se pronunciar sobre a sua versão do Caso Maddie, que põe os pais na origem do desaparecimento da menina, o ex-inspector do caso dá uma entrevista à TV Record, em Espanha



Silenciado em Portugal, Gonçalo Amaral foi a Ayamonte, Espanha, contar novamente a sua versão da história de Maddie, exposta por escrito no seu livro «A Verdade da Mentira».

O ex-inspector do Caso Maddie contornou assim a providência cautelar que o impede de se pronunciar livremente sobre a sua tese da morte da criança e ocultação do cadáver pelos pais. Contudo, a imprensa diária de hoje revela que a proibição se aplicará a Gonçalo Amaral em qualquer parte do mundo.

Os Mccann estiveram ontem em Lisboa em reunião com os advogados para procederem à reabertura do inquérito ao desaparecimento da filha e «avivar as buscas». O Casal Mccann recusou-se a prestar quaisquer declarações sobre o conflito com o ex-inspectador da PJ.

Neste seu regresso a Portugal pela primeira vez desde o desaparecimento da filha, Kate McCann volta a pedir ajuda

A entrevista de Gonçalo Amaral à TV Record será exibida em 70 países, desconhecendo-se, ainda, a sua data de emissão.



24-09-2009 - 09:08h
IOL






isto eh inacreditavel!!! vai ser poibido de falar em kker parte do mundo???!!! mas o k eh k eh isto??? espero sinceramente k GA nao se cale!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann Empty Re: Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Set 24, 2009 11:21 am

Terminator escreveu:


isto eh inacreditavel!!! vai ser poibido de falar em kker parte do mundo???!!! mas o k eh k eh isto??? espero sinceramente k GA nao se cale!


olhe Tê .... eu axo kisto é tudo lamentável.

de um lado e do outro.

Os pais da miúda (eskeçamos agora se são ou não culpados, pq está por provar) porque perderam a filha.

O Inspector Gonçalo porque viu a sua carreira profissional acabada, saindo pela porta pequena, e acima de tudo, porque não conseguiu, descobrir a criança.

Ninguém está bem nesta fotografia.

E pior ainda estará a miúda.

Sabe-se lá onde .....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann Empty Re: Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann

Mensagem por Terminator Qui Set 24, 2009 12:03 pm

BUFFA escreveu:


olhe Tê .... eu axo kisto é tudo lamentável.

de um lado e do outro.

Os pais da miúda (eskeçamos agora se são ou não culpados, pq está por provar) porque perderam a filha.

O Inspector Gonçalo porque viu a sua carreira profissional acabada, saindo pela porta pequena, e acima de tudo, porque não conseguiu, descobrir a criança.

Ninguém está bem nesta fotografia.

E pior ainda estará a miúda.

Sabe-se lá onde .....

pois eh, bufffa, mas desde quando eh k as pessoas nao podem falar?? acaso alguem provou k ele tenha dito alguma mentira no livro?? nada esta provado, mas sobretudo nao esta provado que ele tenha dito alguma mentira, nem que tenha deturpado factos, pois nao??

se nao se provou que os pais sao culpados, tambem nao se provou que sao inocentes
se nao se provou que gonçalo amaral fala verdade, tambem nao se provou que fale mentira

que sentido tem entao esta proibiçao??

porque, e isso eh k eh mesmo verdade, a coitadinha da maddie, desapareceu...e se alguma coisa se pode provar eh k gonçalo amaral nada teve a ver com isso, e se mais alguma coisa tambem se pode provar, eh k mal ou bem, ker esclarecer o caso...e que se o calam, estao a impedir que se possa ATE desmontar a tese dele.

a quem entao eh k pode interessar k NEM A TESE DELE posssa ser desmontada??

eu posso perceber que os mccann lhe movam um processo, que o levem a tribunal e que queiram provar k o que ele diz, eh mentira. mas parece-me que ao conseguirem calarem-no, provam que nao o conseguem vencer pela força da razao...

parece-me...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann Empty Re: Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Set 24, 2009 12:10 pm

... é uma decisão do fôro judicial......com a qual podemos ou não estar de acordo, sem dúvida.



É nessa sede (judicial) que terá de ser escrutinada.

Há vários tribunais para corrigirem o erro de decisão, em níveis sequenciais, se houve erro de decisão....

A ver vamos...
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann Empty Re: Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann

Mensagem por Terminator Qui Set 24, 2009 12:13 pm

BUFFA escreveu:... é uma decisão do fôro judicial......com a qual podemos ou não estar de acordo, sem dúvida.



É nessa sede (judicial) que terá de ser escrutinada.

Há vários tribunais para corrigirem o erro de decisão, em níveis sequenciais, se houve erro de decisão....

A ver vamos...

sim, eu isso sei, e eh preciso esclarecer k quando digo que espero que ele nao se cale, nao estou a defender a desobediencia, mas sim que encontre formas de falar...a ida a espanha parecia uma, mas parece que afinal nao...



Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann Empty Re: Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Set 24, 2009 12:18 pm

Terminator escreveu:
BUFFA escreveu:... é uma decisão do fôro judicial......com a qual podemos ou não estar de acordo, sem dúvida.



É nessa sede (judicial) que terá de ser escrutinada.

Há vários tribunais para corrigirem o erro de decisão, em níveis sequenciais, se houve erro de decisão....

A ver vamos...

sim, eu isso sei, e eh preciso esclarecer k quando digo que espero que ele nao se cale, nao estou a defender a desobediencia, mas sim que encontre formas de falar...a ida a espanha parecia uma, mas parece que afinal nao...




de um lado e do outro há direitos que devem ser salvaguardados.

Por mais razão ke GA tenha, há uma coisa que não pdoemos esquecer, ... é ke ... não há veredicto.

E a mim, sempre me fez confusão, o julgamento público, antes de prova provada....!

Cheira-me a um estado que não é de Direito.

E aí ... eu protesto com veemência,

A Justiça, é um pilar da Democracia.

E o atropelo de certas regras de Justiça, é um ataque aos direitos dos cidadãos, consagrados em constituição democrática....

Não podemos deixar que tal aconteça ....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann Empty Re: Gonçalo Amaral sai do país para acusar os McCann

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos