Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gonçalo Amaral aguarda convite para ir ao programa de Oprah

Ir para baixo

Gonçalo Amaral aguarda convite para ir ao programa de Oprah Empty Gonçalo Amaral aguarda convite para ir ao programa de Oprah

Mensagem por Admin Qua Abr 22, 2009 6:23 am

Gonçalo Amaral aguarda convite para ir ao programa de Oprah
Depois de se saber que Gerry e Kate McCann vão estar no programa de Oprah Winfrey para falarem sobre o desaparecimento de Maddie. Gonçalo Amaral também já enviou um email para os Estados Unidos para que possa estar presente, refere o 24 Horas


O ex-inspector da Polícia Judiciária (PJ), que teve em mãos o ‘Caso Maddie’ aquando do seu início, pretende ir ao programa de Oprah, nos Estados Unidos.

Segundo o 24 Horas, o objectivo é contar ao mundo – o programa é visto em 144 países – a sua versão dos factos ocorridos há dois anos na Praia da Luz, no Algarve, no mesmo dia que os pais da criança.

Ainda assim, Gonçalo Amaral mostra-se pouco esperançado na concretização deste seu intuito: «A Oprah não me vai chamar. Não recebi resposta nenhuma e não tenho dúvidas que não há interesse em ser chamado».

Para o outro lado do Atlântico seguiram também dois emails – de Fátima Campos e Vasco Sousa Dias, da Junta de Freguesia de Monte Abraão – pedindo que o ex-PJ possa ser ouvido.

SOL
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Gonçalo Amaral aguarda convite para ir ao programa de Oprah Empty Re: Gonçalo Amaral aguarda convite para ir ao programa de Oprah

Mensagem por Admin Qua Abr 22, 2009 6:25 am

Ainda assim, Gonçalo Amaral mostra-se pouco esperançado na concretização deste seu intuito: «A Oprah não me vai chamar. Não recebi resposta nenhuma e não tenho dúvidas que não há interesse em ser chamado».

Para o outro lado do Atlântico seguiram também dois emails – de Fátima Campos e Vasco Sousa Dias, da Junta de Freguesia de Monte Abraão – pedindo que o ex-PJ possa ser ouvido.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos