Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pedido para arrumaçao

3 participantes

Ir para baixo

Um pedido para arrumaçao Empty Um pedido para arrumaçao

Mensagem por Vitor mango Sex Set 25, 2009 2:03 am

O Viriato tem metido aqui historias contadas pelo Seixas da Costa de grande valia e curiosidade
Ora como temos uma mesa dedicada á embaixada do Brasil e onde o Dito Sr Seixas (DR Eng ...) bla bla
Pedia a tutti quanto quando encontrar esses posts para os enviar para a embaixada ai em baixo

Com os mesu mais respeitantes e respeitoso e respeitinhos cumprimentos e comprimentos nao respieto devido
atentamente e destraidamente
Vitor mango
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido para arrumaçao Empty Re: Um pedido para arrumaçao

Mensagem por Viriato Sex Set 25, 2009 3:09 am

Embora tenha estado no Brasil, actualmente é nosso embaixador em Paris. Logo..... não sei. Mas sou obediente...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido para arrumaçao Empty Re: Um pedido para arrumaçao

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 25, 2009 7:53 am

Hoje, acho que não posso tratar disso, mas logo que os encontre, mando esses posts para a mesa do Brasil. Prometido!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido para arrumaçao Empty Re: Um pedido para arrumaçao

Mensagem por Vitor mango Sex Set 25, 2009 7:56 am

João Ruiz escreveu:Hoje, acho que não posso tratar disso, mas logo que os encontre, mando esses posts para a mesa do Brasil. Prometido!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ha uma Historia do Seixas quando o minsitro que colocou os sapatos na porta do Hotel alguem os robou e ele tinha que ir descalço para uma embaixada amiga
Very Happy Very Happy Very Happy
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido para arrumaçao Empty Re: Um pedido para arrumaçao

Mensagem por Viriato Sex Set 25, 2009 2:58 pm

Mas insisto, o homem hoje não tem nada a ver com o Brasil....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido para arrumaçao Empty Re: Um pedido para arrumaçao

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 25, 2009 3:34 pm

Missão cumprida, Viriato!

Tudo o que encontrei de Seixas da Costa, quer aqui, quer no Cantinho, já foi movido. A pesquisa foi exaustiva, em todos os tópicos iniciados por si.

Mas não posso garantir, que não haja mais posts pelo meio de outros tópicos; a acontecer, a tarefa torna-se mais difícil. Mesmo assim, agradecia que desse uma volta e, havendo algum, que tenha especial interesse em mandar para a mesa do Brasil, diga, ok?



Arrow Arrow
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido para arrumaçao Empty Re: Um pedido para arrumaçao

Mensagem por Viriato Sex Set 25, 2009 3:37 pm

João Ruiz escreveu:Missão cumprida, Viriato!

Tudo o que encontrei de Seixas da Costa, quer aqui, quer no Cantinho, já foi movido. A pesquisa foi exaustiva, em todos os tópicos iniciados por si.

Mas não posso garantir, que não haja mais posts pelo meio de outros tópicos; a acontecer, a tarefa torna-se mais difícil. Mesmo assim, agradecia que desse uma volta e, havendo algum, que tenha especial interesse em mandar para a mesa do Brasil, diga, ok?



Arrow Arrow

OK. Não sei porque para o Brasil, mas está bem. Repito, sou obediente, mas o homem é o nosso embaixador em Paris. Além do Brasil, já esteve em Angola e numa catrefada de países....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido para arrumaçao Empty Re: Um pedido para arrumaçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos