Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SETUBAL-CIDADE ONDE NASCEU O MEU PAI. AMO ESSA CIDADE

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SETUBAL-CIDADE ONDE NASCEU O MEU PAI. AMO ESSA CIDADE - Página 2 Empty SETUBAL-CIDADE ONDE NASCEU O MEU PAI. AMO ESSA CIDADE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Set 30, 2009 12:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

SETUBAL-CIDADE ONDE NASCEU O MEU PAI. AMO ESSA CIDADE - Página 2 P1030158
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo


SETUBAL-CIDADE ONDE NASCEU O MEU PAI. AMO ESSA CIDADE - Página 2 Empty Re: SETUBAL-CIDADE ONDE NASCEU O MEU PAI. AMO ESSA CIDADE

Mensagem por LJSMN Qui Out 01, 2009 4:14 pm

Terminator escreveu:
ai eh??? pensei k com tantas estradas novas, em mais de 40 anos, jah fosse acessivel por terra o ano todo!!

por acaso ainda hoje falei no portinho da arrabida a alguem e agora aparecem aki as fotos, olha, ia-me dando um xlik ...amanha vou falar com alguem sobre o totoloto ....nunca se sabe !!!
lol!

BUFFA escreveu:

olha lá ó SAM .... tu tás a dizer ke não se pode ir ao Portinho da Arrábida por terra ?

Tu tás mesmo a dizer isso a sério ou .... tás a mangar cagente .....?



Bem... poder, poder... pode. Tanto que pode, que todos os campeões do Camel Trophy treinam naquelas estradas. lol!

Toda aquela serra é paisagem protegida e os malandros dos turistas... Pois, pois...

Embarassed Embarassed Embarassed

Ê cá nã disse nada! Tênho aqui muitas testemunhas qu'ê cá nã falêi de cimentêras, nem de nenhuma cimentêra em particulari!!!!!!!

Qu'elis até plantem aquelas arvorzinhas todas, qu'a a lei os obriga! Ós-depois, s'elas crescêm ou não, já nã é culpa delis. Exclamation

SETUBAL-CIDADE ONDE NASCEU O MEU PAI. AMO ESSA CIDADE - Página 2 44463

Pedra da Anicha



Ai qu'eu vou rifar este proxy! Ai vou, vou Twisted Evil

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos