Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freeport

4 participantes

Ir para baixo

Freeport Empty Freeport

Mensagem por Viriato Sex Out 09, 2009 3:43 am

Freeport

Ministério Público quer punir autor das denúncias anónimas contra Sócrates

por Inês Cardoso


Ministério Público abre processo-crime por considerar pistas falsas. Objectivo é punir perturbações da investigação.

É mais um cruzamento que se abre no sinuoso percurso do processo Freeport. O Ministério Público determinou a abertura de um inquérito para investigar a autoria e circunstâncias em que nasceu a carta anónima recebida, há pouco mais de um mês, pela Polícia Judiciária, envolvendo um primo de José Sócrates nas suspeitas de corrupção no licenciamento do outlet de Alcochete. Perante a confirmação de que as informações dadas são "objectivamente falsas", a carta foi remetida para o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa "para o devido procedimento penal".

Como o inquérito está apenas a começar, o DIAP, liderado por Maria José Morgado, não revela pormenores nem esclarece quais os crimes em causa. No entanto, fonte ligada à investigação afirma que, além de estar em causa um crime de difamação e a tentativa de dificultar uma investigação, se pretende criar um "efeito preventivo". Transmitir um "sinal de que o lançamento de informações falsas para a praça pública será punido" e evitar novas tentativas de "intoxicação".


Agora percebo a razão da ausência de colaboradores neste forum. Sempre jogaram tudo por tudo na incriminação de Sócrates no caso Freeport. Estes desenvolvimentos, que se advinhavam, devem doer....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Terminator Sex Out 09, 2009 4:27 am

Viriato escreveu:


Agora percebo a razão da ausência de colaboradores neste forum. Sempre jogaram tudo por tudo na incriminação de Sócrates no caso Freeport. Estes desenvolvimentos, que se advinhavam, devem doer....

adivinham ??? Laughing o k eh k este desenvolvimento adivinha?? a ilibaçao do socrates avança agora pelo metodo da adivinhaçao, eh?? oh viriato, tem calma, deixa a poeira assentar, e nao ponhas as maozinhas no fogo por ninguem k podes apanhar uma grande escaldadela!! e devo-te dizer uma coisa, eu nunca joguei nem tudo por tudo, nem nada por nada na incriminaçao do socrates. mas preferia que ele fosse uma pessoa k parecesse seria - que tivesse uma licenciatura normal, k nao tivesse de ter aparecido a ter de depor no caso do saco azul de fatima felgueiras, k nao tivesse sido socio de armando vara e da fatucha, que nao tivesse k depor no caso da cova da beira, k a escritura do apartamento (que vale 800K - e k esta registado por 200 e tal mil) nao tivesse desaparecido do notario, k o nome dele nao estivesse citado numa policia internacional, k nao tivesse assinado indevidamente projectos manhosos. por isso acalma-te, o socrates ainda nao foi ilibado de coisa nenhuma... e, acredites ou nao, eu kero k ele seja ilibado, porque se nao for, vou ter vergonha de ser portugues (ou portuguesinho, tanto faz, tenho vergonha na mesma)

Very Happy

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Viriato Sex Out 09, 2009 4:39 am

Terminator escreveu:
Viriato escreveu:


Agora percebo a razão da ausência de colaboradores neste forum. Sempre jogaram tudo por tudo na incriminação de Sócrates no caso Freeport. Estes desenvolvimentos, que se advinhavam, devem doer....

adivinham ??? Laughing o k eh k este desenvolvimento adivinha?? a ilibaçao do socrates avança agora pelo metodo da adivinhaçao, eh?? oh viriato, tem calma, deixa a poeira assentar, e nao ponhas as maozinhas no fogo por ninguem k podes apanhar uma grande escaldadela!! e devo-te dizer uma coisa, eu nunca joguei nem tudo por tudo, nem nada por nada na incriminaçao do socrates. mas preferia que ele fosse uma pessoa k parecesse seria - que tivesse uma licenciatura normal, k nao tivesse de ter aparecido a ter de depor no caso do saco azul de fatima felgueiras, k nao tivesse sido socio de armando vara e da fatucha, que nao tivesse k depor no caso da cova da beira, k a escritura do apartamento (que vale 800K - e k esta registado por 200 e tal mil) nao tivesse desaparecido do notario, k o nome dele nao estivesse citado numa policia internacional, k nao tivesse assinado indevidamente projectos manhosos. por isso acalma-te, o socrates ainda nao foi ilibado de coisa nenhuma... e, acredites ou nao, eu kero k ele seja ilibado, porque se nao for, vou ter vergonha de ser portugues (ou portuguesinho, tanto faz, tenho vergonha na mesma)

Very Happy

Não te vou desmentir ponto por ponto. Não me apetece, não estou mandatado para tal nem quero. Mas só te queria dizer que a casa de Sócrates foi vista, com internção de compra, por um amigo meu. Também lá fui. É jornalista (Rudolfo Iriarte) para ser mais preciso. E o preço pedido foi 200.000. E ele não é primeiro ministro. As duas casas iguais vendidas este ano no mesmo edifício custaram 200.000 (uma um poco menos). Como vês, começa-se a mexer na caca e vem tudo ao de cima. Porra, já hoje dedilhei muito....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Terminator Sex Out 09, 2009 4:58 am

Viriato escreveu:[Não te vou desmentir ponto por ponto. Não me apetece, não estou mandatado para tal nem quero. Mas só te queria dizer que a casa de Sócrates foi vista, com internção de compra, por um amigo meu. Também lá fui. É jornalista (Rudolfo Iriarte) para ser mais preciso. E o preço pedido foi 200.000. E ele não é primeiro ministro. As duas casas iguais vendidas este ano no mesmo edifício custaram 200.000 (uma um poco menos). Como vês, começa-se a mexer na caca e vem tudo ao de cima. Porra, já hoje dedilhei muito....

Very Happy

eh gira a casa?? conta lah!! olha e a escritura, jah apareceu?? 200K???? no edificio heron ??? ehehhe eh pah nao sabia k akilo era um T1!!! oh viriato, nao mangues aki com o ppl k sabe minimamente o valor dos apartamentos em lisboa, ta?? Very Happy 200K ainda tou a rir!!!

olha, eu acho k tu tens a obrigaçao, com ou sem mandato, de vir aki desmentir as bocas k o ppl diz sobre o socrates, por isso deixa-te lah de preguiças e esclarece aki tudo tim-tim por tim-tim, ou entao nao te keixes do ppl acreditar no que aparece nos jornais nao achas??

nao me voltes eh a tentar enganar com essa de k um apartamento no heron castilho vale 200K a nao ser k seja um T1, ok!! lol!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Viriato Sex Out 09, 2009 5:12 am

Terminator escreveu:
Viriato escreveu:[Não te vou desmentir ponto por ponto. Não me apetece, não estou mandatado para tal nem quero. Mas só te queria dizer que a casa de Sócrates foi vista, com internção de compra, por um amigo meu. Também lá fui. É jornalista (Rudolfo Iriarte) para ser mais preciso. E o preço pedido foi 200.000. E ele não é primeiro ministro. As duas casas iguais vendidas este ano no mesmo edifício custaram 200.000 (uma um poco menos). Como vês, começa-se a mexer na caca e vem tudo ao de cima. Porra, já hoje dedilhei muito....

Very Happy

eh gira a casa?? conta lah!! olha e a escritura, jah apareceu?? 200K???? no edificio heron ??? ehehhe eh pah nao sabia k akilo era um T1!!! oh viriato, nao mangues aki com o ppl k sabe minimamente o valor dos apartamentos em lisboa, ta?? Very Happy 200K ainda tou a rir!!!

olha, eu acho k tu tens a obrigaçao, com ou sem mandato, de vir aki desmentir as bocas k o ppl diz sobre o socrates, por isso deixa-te lah de preguiças e esclarece aki tudo tim-tim por tim-tim, ou entao nao te keixes do ppl acreditar no que aparece nos jornais nao achas??

nao me voltes eh a tentar enganar com essa de k um apartamento no heron castilho vale 200K a nao ser k seja um T1, ok!! lol!

Não te reconheço superioridade nenhuma aqui no forum para me insultares e chamar de mentiroso. Por isso, prefiro calar-me para não entrar no mesmo registo. Quando se verificar a primeira acusação confirmada, das muitas anunciadas, retomamos esse assunto. Tá bem??
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Vitor mango Sex Out 09, 2009 5:13 am

Qu8ando vou a um medico tento saber se ele é um bom profissional

jamais pergunto
Kuantas kekas da fora do penico
Qual a conta bancaria
Se tem 3ª Vivenda
Se vai á missa ou volta o ku para meca
Se come a enfermeira quando os pacientes gemem na entrada
e outros mimaços
o anarca diz que a Moral é amoral ( nao é bem dito mas encaixa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Terminator Sex Out 09, 2009 5:49 am

Viriato escreveu:[
Não te reconheço superioridade nenhuma aqui no forum para me insultares e chamar de mentiroso. Por isso, prefiro calar-me para não entrar no mesmo registo. Quando se verificar a primeira acusação confirmada, das muitas anunciadas, retomamos esse assunto. Tá bem??

oh viriato!! EU NAO TE CHAMEI MENTIROSO, tas bem ou k??? NAO INVENTES!!

eu tou a gozar obviamente com o valo que tu tas ai a dizer, e k aceito, se me disseres k eh um T1, porque toda a gente sabe k nao ha apartamentos no centro de lisboa por 200K mil euros, ta bem??

e toda a gente sabe k esse apartamento em 1998 tinha um valor tributavel de 224K euros! e tu tambem sabes k o valor tributavel dos imoveis em 98 era MUITISSIMO abaixo do valor comercial, nao sabes'?

nao digas k te chamei mentiroso, PORQUE NAO CHAMEI. mas insisto k nao acredito nesse valor, o k sao coisas diferentes, ok?? ou por acaso tu acreditas em tudo o que eu digo?

kuanto ao registo eh de brincadeira, nao te faças de ofendido, k nao tens razao nenhuma. ZERO. ate terminei o post com um LOL, nao venhas para aki amuar sem razao, ok?

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Viriato Sex Out 09, 2009 7:25 am

Não amuei. Estás enganado. Mas se vires a imprensa da época verificarás que nesse ano, iguais ao dito apartamento, foram vendidos mais 2 por preço equivalente. E porque o vi gostaria de acrescentar. Os apartamentos não estavam terminados o que implicaria uma soma razoável nessa operação. Depois, estavam há muitos anos desabitados (nunca foram vendidos sabe deus porquê) e em mau estado de conservação. Foram essas a razão porque o meu amigo (que identifico e podes contactá-lo pois ele tornou pública essa informação embora não tenha sido divulgada, estragava a finalidade do boato) procurou melhor.

Já agora, o facto de Sócrates ter sido ouvido na qualidade de testemunha (que esqueceste de acrescentar) também eu já fui duas vezes. Numa acção de divórcio de uma amiga e num acidente grave de automóvel. Não me sinto diminuído por isso. Mas se acarem que isso prejudica a reputação de um membro deste forum, digam-me, por favor.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Out 09, 2009 8:19 am

Ja vi, QUE EM portugal e assim, OS CULPADOS sao as VITIMAS e os BANDIDOS sao os INOCENTES. E para INSULTO FINAL, 3 JUIZES, decidem!!! Ate na JUSTICA nao ha INDEPENDENCIA. Por isso passam o tempo as CABECADAS!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Viriato Sex Out 09, 2009 8:23 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Ja vi, QUE EM portugal e assim, OS CULPADOS sao as VITIMAS e os BANDIDOS sao os INOCENTES. E para INSULTO FINAL, 3 JUIZES, decidem!!! Ate na JUSTICA nao ha INDEPENDENCIA. Por isso passam o tempo as CABECADAS!

Eu estava a ter uma conversa séria com gente séria. Aparecem para aqui umas frases soltas, sem sentido, que não consigo entender. Por isso faça o favor de se reduzir á sua insignificãncia.

Antecipadamente grato
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Out 09, 2009 8:31 am

Viriato escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Ja vi, QUE EM portugal e assim, OS CULPADOS sao as VITIMAS e os BANDIDOS sao os INOCENTES. E para INSULTO FINAL, 3 JUIZES, decidem!!! Ate na JUSTICA nao ha INDEPENDENCIA. Por isso passam o tempo as CABECADAS!

Eu estava a ter uma conversa séria com gente séria. Aparecem para aqui umas frases soltas, sem sentido, que não consigo entender. Por isso faça o favor de se reduzir á sua insignificãncia.

Antecipadamente grato

VOCE PENSA QUE E O SOCRATES E QUE AS PESSOAS ESTAO A FALAR CONSIGO? POR FAVOR, NAO ESTOU A FALAR CONSIGO!
Voce nao gosta de ouvir as verdades . E DESCULPA A MEDIOCRIDADE!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Terminator Sex Out 09, 2009 8:09 pm

Viriato escreveu:Não amuei. Estás enganado. Mas se vires a imprensa da época verificarás que nesse ano, iguais ao dito apartamento, foram vendidos mais 2 por preço equivalente.


oh viriato!! nesse ano?? kual ano?? tu disseste ESTE ANO!!

Freeport 3997116302_c50f21990f

e eu contesto k este ano (2009) os apartamentos nao valem, no Heron 200K!! Alias ainda ha pouco tempo se alugava lah um T1+1 por 2500 por mês!!

jah no ano de 1994, o preço de tabela ao apartamento que socrates viria a adquirir em 98 (?), estava atribuido o valor de 60 e tal mil contos (300 e tal mil euros). em 1994 !! ha 15 anos !!

toda a gente sabe k as escrituras se faziam por valores inferiores aos reais, o problema nem esta ai.

mas ok, vamos esperar para ver se saem mais conclusoes, ou se o caso continua no abafo dos deuses!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Terminator Sex Out 09, 2009 8:20 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Ja vi, QUE EM portugal e assim, OS CULPADOS sao as VITIMAS e os BANDIDOS sao os INOCENTES. E para INSULTO FINAL, 3 JUIZES, decidem!!! Ate na JUSTICA nao ha INDEPENDENCIA. Por isso passam o tempo as CABECADAS!

os juizes decidem mas o condenado tem direito a recurso se assim entender. nao, nao eh por isso k as coisas nao correm bem na justiça. sao as leis. toda a justiça k nao eh celere, nao eh boa. para culpados e para inocentes.

e sim, concordo com a parte k muitas vezes os culpados passam demasiado tempo por vitimas...e as vitimas demasiado tempo por culpadas.

kuanto ah independencia da justiça tem havido uns casos muito "desagradaveis" mas nao tenho nenhum dado que me permita concluir com um redundante "falta de independencia"

eyes wide open, eh tudo o k se pode fazer..

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Viriato Sáb Out 10, 2009 3:39 am

Terminator escreveu:
Viriato escreveu:Não amuei. Estás enganado. Mas se vires a imprensa da época verificarás que nesse ano, iguais ao dito apartamento, foram vendidos mais 2 por preço equivalente.


oh viriato!! nesse ano?? kual ano?? tu disseste ESTE ANO!!

Freeport 3997116302_c50f21990f

e eu contesto k este ano (2009) os apartamentos nao valem, no Heron 200K!! Alias ainda ha pouco tempo se alugava lah um T1+1 por 2500 por mês!!

jah no ano de 1994, o preço de tabela ao apartamento que socrates viria a adquirir em 98 (?), estava atribuido o valor de 60 e tal mil contos (300 e tal mil euros). em 1994 !! ha 15 anos !!

toda a gente sabe k as escrituras se faziam por valores inferiores aos reais, o problema nem esta ai.

mas ok, vamos esperar para ver se saem mais conclusoes, ou se o caso continua no abafo dos deuses!


Erro de concordância meu. Referia-me ao ano em que Sócrates comprou a casa... Aliás esses numeros foram publicados quando o processo Freeport veio á baila há uns mesitos
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Viriato Sáb Out 10, 2009 3:50 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:E para INSULTO FINAL, 3 JUIZES, decidem!!!

Tem que começar a informar-se sobre o que se passa em Portugal antes de vomitar aqui. Quem considerou o adiamento da sua avaliação, aguardando o resultado de um processo que corre contra ele por violação gosseira da sua actividade, foi Laborinho Lúcio. Ministro da Justiça por duas vezes durante o cavaquismo e ministro da república nos Açores. E, creio não fazer sentido, classificá-lo no topo da classificação enquanto, repito, corre um processo, que já foi ganho, embora com recurso, por "violação grosseira" da sua actividade. Faz sentido. Ou você aí nas suas tascas e prostíbulos também promove os calões???


Para terminar gostaria de acrescentar que, em Potugal, a Justiça é um dos pilares independentes da nossa soberania. São problemas internos que á justiça dizem direito.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Terminator Sáb Out 10, 2009 4:28 am

Viriato escreveu:


Erro de concordância meu. Referia-me ao ano em que Sócrates comprou a casa...


okkkkkkkkkk!! geek

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Freeport Empty Re: Freeport

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos