Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

4 participantes

Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Ago 01, 2008 11:23 am

Desta vez em MARCO ISLAND FL. Quem o vai Administrar e o meu irmao!!! Que e CHEFE DE COZINHA!! sAO MAIS 30 EMPREGADOS para o GRUPO!!! uM rESTAURANTE lindo COM UMA VISTA PANORAMICA INDESCRITIVEL!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por Viriato Sex Ago 01, 2008 11:28 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Desta vez em MARCO ISLAND FL. Quem o vai Administrar e o meu irmao!!! Que e CHEFE DE COZINHA!! sAO MAIS 30 EMPREGADOS para o GRUPO!!! uM rESTAURANTE lindo COM UMA VISTA PANORAMICA INDESCRITIVEL!!!

Creio que este forum está-se cagando para a sua vida pessoal de auto promoção grosseira.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Ago 01, 2008 11:35 am

eu CRIO EMPREGOS!!! E RIQUEZA!!! E isso deve incomodar-lo!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Ago 01, 2008 11:37 am

Com o novo CLUBE em JACKSONVILLE (MAIOR CIDADE DA FLORIDA) e com este novo Restaurante, SERAO MAIS DE 600 EMPREGADOS!!! progresso!! !cRIO MAIS EMPREGOS QUE O socrates!!! Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por Viriato Sex Ago 01, 2008 11:44 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:eu CRIO EMPREGOS!!! E RIQUEZA!!! E isso deve incomodar-lo!!


Al Capone também criou muitos empregos. Seguranças, guarda-costas, assassinos profissionais, sacadores de impostos forçados e outras profissões sofisticadas. E não creio que seja exemplo para alguém....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Ago 01, 2008 1:02 pm

OS NEGOCIOS DE ALCAPONE eram ILEGAIS . Os meus sao LEGAIS!!!
AL CAPONE, nao tinha LICENCA do ESTADO para os tais negocios. EU TENHO!!
AL CAPONE , nao pagava IMPOSTOS. EU PAGO,Gero mais de 9 000 000/ano!!

Portanto as suas "GRACINHAS' nao teem piada!!!
pior QUE alcapone E O mentiroso DO sacanocrates, QUE IA CRIAR 150 000 EMPREGOS, nao ia aumentar o IVA nem os IMPOSTOS!!!

hao UMA grande diferenca entre o RAGUIAR e o RONALDO; O RAGUIAR, satisfaz-se com a MEDIOCRIDADE de SOCRATES e deese PESSIMO GOVERNO. RONALDO NAO. Nao ADMITE que a PATRIA nao cresca e que o POVO esteja cada dia mais POBRE!!! Que a PATRIA seja governada por MEDIOCRES e MEDIOCRIDADE!!


Última edição por RONALDO ALMEIDA em Sáb Ago 02, 2008 11:01 am, editado 1 vez(es)
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por Admin Sáb Ago 02, 2008 2:17 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Desta vez em MARCO ISLAND FL. Quem o vai Administrar e o meu irmao!!! Que e CHEFE DE COZINHA!! sAO MAIS 30 EMPREGADOS para o GRUPO!!! uM rESTAURANTE lindo COM UMA VISTA PANORAMICA INDESCRITIVEL!!!


Mano RON
Eu claro que me interesso pelo seu bem estar dos seus empregados , da sua cidadae da america e do planeta Terra
Eu ontem nao comprei um resturante mas sim uma sandes
mas fui almoçar em dois restaurantes diferentes
Na adega do pisão ( onde ja levei o RUi = e onde havia uma gaja boa e metediça = Chiuuuuu ....e depois a um Self service na Golpilheira
Golpilheira é uma aldeia cujo nome deriva de Golpilhos ou raposas
Alias os meus avozinhos comiam gajas por ali ja que ha bocas a circular que o Ze da mocfda onde havia milho do bom picava o bago
adiante
E deparei com uma madame de uma filha cuja simpatia me ficou no goto
Vieram da Suiça e abriram um self serviço do kude judas
os p'ratos expostos são simples triviaios e pouca abundância mas superam pela simpatia
Como sabe conheço um pouco about paparoca e lagostas e santolas porque andei na estiva desta actividade
O amigo só peca por um defeito e eu aqui alinho com o Rui
caga muito e mostra pouco ...pá e essas fotos das gajas a servir o bife
Uma gaja a uma mesa tem que ter virtudes para convencer o cliente que o bifinho é maminho
Como sabe fifes só no Brasil ou na Argentina ...porque na america nao sabem comer bifes ,,, porque é ábruta ...gfrandes enormes e gigantes ...que nada tem a ver com os nossos onde não ha cozinha que nao tenho um martelo para bater no bife e o alargar para a gente lhe meter o dente
Portanto mano se passar por aqui ja sabe que o Mango o vai levar a tascas
...e se o levar a tascas é porque tem por si a deferência de o tratar bem ...e porra aprenda a meter aqui as gajas
peça aí ao Kllux para o ensinar
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Ago 02, 2008 11:21 am

A minha vida e um LIVRO ABERTO. Tenho orgulho nas minhas realizacoes!!!! Nao falo dos meus assuntos para me GABAR. Mas sim porque sinto que sou um exemplo para outros!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por Viriato Sáb Ago 02, 2008 1:53 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:(...)Nao falo dos meus assuntos para me GABAR. (...)


Claro!!! Alguém teria a maldade de pensar assim!!!
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 02, 2008 2:38 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:A minha vida e um LIVRO ABERTO. Tenho orgulho nas minhas realizacoes!!!! Nao falo dos meus assuntos para me GABAR. Mas sim porque sinto que sou um exemplo para outros!!
ashhh

mas mas eu ja fui empregado dos outros
e com um problema
Nunca pedi aumentos de salarios ...antes pelo contrario ...recusei-me um ano a receber um...porque isso iria criar4 problema nos colegas
Sou agora patrão de mim mesmo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por Viriato Sáb Ago 02, 2008 3:23 pm

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:A minha vida e um LIVRO ABERTO. Tenho orgulho nas minhas realizacoes!!!! Nao falo dos meus assuntos para me GABAR. Mas sim porque sinto que sou um exemplo para outros!!
ashhh

mas mas eu ja fui empregado dos outros
e com um problema
Nunca pedi aumentos de salarios ...antes pelo contrario ...recusei-me um ano a receber um...porque isso iria criar4 problema nos colegas
Sou agora patrão de mim mesmo

Não diga, caro Mango, que já foi empregado de outros. Não vê que é uma despromoção junto do seu amigo??? É um looser típico. Trabalhar para outros, que horror....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 02, 2008 3:52 pm

Rui Aguiar escreveu:
Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:A minha vida e um LIVRO ABERTO. Tenho orgulho nas minhas realizacoes!!!! Nao falo dos meus assuntos para me GABAR. Mas sim porque sinto que sou um exemplo para outros!!
ashhh

mas mas eu ja fui empregado dos outros
e com um problema
Nunca pedi aumentos de salarios ...antes pelo contrario ...recusei-me um ano a receber um...porque isso iria criar4 problema nos colegas
Sou agora patrão de mim mesmo

Não diga, caro Mango, que já foi empregado de outros. Não vê que é uma despromoção junto do seu amigo??? É um looser típico. Trabalhar para outros, que horror....

para se ser patrão temos que anadra do outro lado
Só assim percebemos da poda
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por Viriato Sáb Ago 02, 2008 4:46 pm

Vitor mango escreveu:
Rui Aguiar escreveu:
Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:A minha vida e um LIVRO ABERTO. Tenho orgulho nas minhas realizacoes!!!! Nao falo dos meus assuntos para me GABAR. Mas sim porque sinto que sou um exemplo para outros!!
ashhh

mas mas eu ja fui empregado dos outros
e com um problema
Nunca pedi aumentos de salarios ...antes pelo contrario ...recusei-me um ano a receber um...porque isso iria criar4 problema nos colegas
Sou agora patrão de mim mesmo

Não diga, caro Mango, que já foi empregado de outros. Não vê que é uma despromoção junto do seu amigo??? É um looser típico. Trabalhar para outros, que horror....

para se ser patrão temos que anadra do outro lado
Só assim percebemos da poda


Isso é o que você pensava antes de aparecer o inteligente. Fixe isso. Trabalhar para os outros é uma vergonha. É um perdedor. Trabalhar só para ele. Nem que seja a gerir uma casa de meninas bem comportadas. Dá emprego. Embora para fazer 48.000.000.000.000.000.000 deve haver em Orlando muita menina com as bordas da dita todas esfoladas. Mas como o dinheiro é para a caridadezinha, a gente até aplaude...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Ago 03, 2008 1:00 am

Ja fui empregado de outros!!! TRABALHEI no SHERATON NEW YORK, WINDOWS ON THE WORLD (TORRES GEMEAS no 107 andar) no RAINBOW ROOM, GALLAGHER,S STEAK HOUSE, GRAND CENTRAL OYSTER BAR & RESTAURANT!! Portanto sei o que e ser empregado!!A DIFERENCA e que sai dessa CONDICAO!!! VENCI e montei os meus proprios negocios!!! Nem 'MONTEI" no ESTADO!!! Como alguns!! Fui ate DELEGADO SINDICAL da AFL-CIO LOCAL 153!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 03, 2008 3:05 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Ja fui empregado de outros!!! TRABALHEI no SHERATON NEW YORK, WINDOWS ON THE WORLD (TORRES GEMEAS no 107 andar) no RAINBOW ROOM, GALLAGHER,S STEAK HOUSE, GRAND CENTRAL OYSTER BAR & RESTAURANT!! Portanto sei o que e ser empregado!!A DIFERENCA e que sai dessa CONDICAO!!! VENCI e montei os meus proprios negocios!!! Nem 'MONTEI" no ESTADO!!! Como alguns!! Fui ate DELEGADO SINDICAL da AFL-CIO LOCAL 153!!!

mano RON
eu como empregado mandava mais que o patrão
Porque
porque sabia da poda e detestatava gerir pessoaS E BAGO
SOU COMO SABE UM ENGENHOCAS ...gosto de desafios tecnicos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI MAIS UM RESTAURANTE Empty Re: COMPREI MAIS UM RESTAURANTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos