Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brancos pretos e juideus

Ir para baixo

Brancos pretos e juideus Empty Brancos pretos e juideus

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 05, 2009 5:35 am

Quando trabalhava na multi e entrava num pais com uns bigodes de autoridade que fazia tremer o pessoal lembro-me da minha ultima visita á Africa do Sul ainda sob o dominio branco
O pessoal branco chamava-me de lado e vomitava
Mango os pretos sem nos nao sao nada .No dia em que eles dominassem este pais eu saia daqui
Nessa altura ja tinhamos desconilizasse o moçambique gemia á fome e Angola fazia pontaria a pretos e preto matava preto
mais ao Norte Ian Smith tinha feito uma judiaria ao gritar umk estado independente branco tal como os Judeus glorificam um estado Judaico só para judeus
Nessa altura eu ja sabido e sabonete tendo visto tanta bacorada limitava-me a abnar a cabeça e a dizer pois
e diziam-me eles
mango amanha traz o teu melhoir fatinho quando entrares na fabrica
DE fato impecavel e gravata a condizer eu entrei na Fabrica
e eprecebi tudo
Pelaq gravata era preciso dizer aos trabalhadores que estavam na presença de altas figuras
Porrah o mango quando entrava na fabrica do Porto os madames e madames vinham abraçar-me e eu perguntava pela familia -e muitas vezes arrastavam-me para casa deles para beber um cafe

Era e sempre fui educado assim pelo VOVO

SEM merdas cagantes sociais
Irmao e irmao

+
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos