Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É disto que o meu povo gosta....

5 participantes

Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por Viriato Sex Nov 06, 2009 3:18 am

Barómetro: Popularidade de Cavaco Silva em queda livre

Radio Renascença


Cavaco Silva já não é a figura mais popular entre a classe política. No rescaldo do caso das escutas e do ciclo eleitoral o Presidente da República sai enfraquecido com uma queda substancial no seu índice de popularidade, onde já não é o primeiro.


Desde Agosto, data do último barómetro, o saldo entre opiniões negativas e positivas acerca do Presidente cai de 27,4% para 3,5%, indica a sondagem Renascença/SIC/Expresso.

A popularidade de Cavaco Silva está agora ao nível dos líderes partidários onde Paulo Portas, líder do CDS-PP é agora o mais popular, com um saldo positivo de 6,7%.

Para além desta queda a maioria dos portugueses, 56,9% acham que o estado das relações actuais entre Presidente e Primeiro-ministro foi afectado pelo caso das escutas, contra 31,2% que têm uma opinião contrária.

Apesar disso mais de dois terços dos inquiridos continuam a acreditar na cooperação estratégica entre Sócrates e Cavaco, contra apenas 27,7% que deixou de acreditar.

Nas intenções de voto, o PS sobre 2,2%, situando-se agora nos 38,8%.

O PSD desce para 27,5%, enquanto o CDS-PP sobe 2,1%, para 12,5%. O Bloco de Esquerda (BE) está em queda, mas mantém-se à frente da CDU.

O BE perde 1,4 pontos percentuais, para os 8,4%, enquanto a CDU desce apenas uma décima, ficando com 8%.

Ficha Técnica
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Nov 06, 2009 9:23 am

POIS , mas a realidade E QUE O ps SO representa 36 EM CADA 100 PORTUGUESES!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Nov 06, 2009 9:24 am

O LAGOSTAS escreveu:POIS , mas a realidade E QUE O ps SO representa 36 EM CADA 100 PORTUGUESES!!!

o facto E QUE O Preseidente Cavaco E O UNICO que tem mandato da maioria dos portugueses!!! SO ELE!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por Joao Ruiz Sex Nov 06, 2009 9:50 am

O LAGOSTAS escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:POIS , mas a realidade E QUE O ps SO representa 36 EM CADA 100 PORTUGUESES!!!

o facto E QUE O Preseidente Cavaco E O UNICO que tem mandato da maioria dos portugueses!!! SO ELE!!

Deixe-se de contas tontas, que não é com elas, que convence.

Está a falar-se de sondagem actual, cujo resultado é o que se vê e vem confirmar o que eu aqui estou farto de dizer - ou a Oposição anda com juizinho (que já demonstrou não ter) e grantirá a legislatura por quatro anos, ou provocará a queda do Executivio, cujo partido que o sustenta, pelo andar da carruagem, voltará à maioria absoluta.

É assim tão difícil perceber isto e tentar tapar o sol com a peneira?


Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por Anarca Sex Nov 06, 2009 12:36 pm

O LAGOSTAS escreveu:POIS , mas a realidade E QUE O ps SO representa 36 EM CADA 100 PORTUGUESES!!!


Olhe que não...

Está a esquecer a Abstenção...

O PS representa apenas cerca de 20 Portugueses em cada 100...

Some os subsidio-dependentes e os vígaros que vivem à custa das negociatas com o Estado e vai chegar à conclusão de quem governa Portugal...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Nov 06, 2009 12:42 pm

Anarca escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:POIS , mas a realidade E QUE O ps SO representa 36 EM CADA 100 PORTUGUESES!!!


Olhe que não...

Está a esquecer a Abstenção...

O PS representa apenas cerca de 20 Portugueses em cada 100...

Some os subsidio-dependentes e os vígaros que vivem à custa das negociatas com o Estado e vai chegar à conclusão de quem governa Portugal...


TEM RAZAO!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por Joao Ruiz Sex Nov 06, 2009 3:05 pm

Anarca escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:POIS , mas a realidade E QUE O ps SO representa 36 EM CADA 100 PORTUGUESES!!!


Olhe que não...

Está a esquecer a Abstenção...

O PS representa apenas cerca de 20 Portugueses em cada 100...

Some os subsidio-dependentes e os vígaros que vivem à custa das negociatas com o Estado e vai chegar à conclusão de quem governa Portugal...

Não, Anarca!

Quem está a tentar meter os dedos pelos olhos dentro, é você, já que os 36% reportam a votos expressos, ou seja, votos entrados nas urnas, onde obviamente, a abstenção não conta.

E sendo dado adquirido, que há variadas razões para as pessoas não irem votar e não só o desencanto pela perfomance de um governo, resulta líquido não se poder inferir do pró e do contra dessa atitude. Logo, essa é uma falsa questão, que nem sequer deve ser equacionada para esse fim.

36% do eleitorado votante (e é esse que conta) reconduziu o PS e não vale a pena tentar escamotear esta realidade, com exercícios de mera ficção.

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Nov 06, 2009 11:32 pm

isso mesmo. o ps recebeu 36% dos votos. 64% sao dos OUTROS PARTIDOS!!! Nao vale a pena se ILUDIR e acucarar a realidade.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Nov 06, 2009 11:33 pm

aINDA GOSTAVA DE SABER qais as vantagens QUE O ps LHE DA A SI E AO viriato. sIM PORQUE SO QUEM E pago PODE FAZER ESSA defesa ridicula DO ps OU socrates!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 07, 2009 1:02 am

color=brown]
O LAGOSTAS escreveu:aINDA GOSTAVA DE SABER qais as vantagens QUE O ps LHE DA A SI E AO viriato. sIM PORQUE SO QUEM E pago PODE FAZER ESSA defesa ridicula DO ps OU socrates!!!
Oh meu caro e bom amigo Ronaldo

O problema nao é esse
Se os Bonzinhos e o Socras nada vale e os 36 % sao da parte podre da Xuxiedade faço a pregunta

Quem entao devia ir para Governar-se
O PPD ? Acudam Foge mango ...os baroes e baronetes entraram numa de se autodestruirem por dentro com a Ferreira Leite com uma Voz de carrascão e cara de AÇO aos gritos ao Governo
ñao contem comigo para nada porque eu sou F***** e porque estou nesse estado divino tou-me cagando para os interesses da naçao ..porque o Pacheco Pereira me avisou que eu devia ser assim porque ...
Ou seja - Tudo o que era sabao e sdabonete do PPD cavou - ficou só o lixo
Ahh ahhh mas o Paulinhos do subamrinos ?
Por acaso o unico com capacidade de ...e ja demonstrou que se assume com atitudes de estado
O BE - deixem-me rir ...adoraveis criancinha rebeldes a viver nas Quintas da marinha kas tias e os chas da mesma
PCP - Gosto do Chefe do PCP tambem com um discursos de estado mas teriam que fazer uma lavagem ao cerebro com lixivia
ahhhhahhh mas os vigaristas ?

Oh mano Ronaldo Tivemos os maiores vigaros do mundo . Lembre-se que o unico vigaro a enganar o banco de Portugal era o gajo das notas de 500 paus que ate enrascou o Tonio das botas
E espalhados pelo pais temos presidentes eleitos á base do povo saber que eram vigaros
ahhh ahh entao o Mango é todo pro Rei ?

Porrah

Por acaso tenho um autocolante no peugeot ( o xaço ) que tem um autocolante da monarquia mas foi o meu sobrinho que o la colocou por causa de um buraco e evitar corrente de ar
Voces todos ja sabem como eu PINÇO

Que existem dois partidos
A Igreja Madre
O Exercito que nao manda nada de nada e que so aparecem quando o Poder cai no meio da rua
O Ze das socras para mim tem uma virtude
È Rijo e nao ceder mesmo que lhe torçam os tomates - uma virtude de um lider ( incluindo um Admin de um forum )

Se A Ferreira Leite la estivesse eu colocaria os tomates na mesdma grandeza
Pois
Mas ja defini aqui o que penso da SENHORA madame cuja

A gaja nao presta para cabeça de pega de cara -º assusta o Bicho
Eh Toiro lindo !
nada
A virtude da Senhora é que é uma excelente 2ªajuda porque sendo negativista avisa quemn esta na frente ...eh pah o bicho escoceia para a esquewrda cuidado ...eh Pah oa fera marra baixo ...por isso e so por isso ela era querida de um cavaco e anexos do mesmo

No meio disto tudo e perdido sem saber o que fazer temos o Cavaco e Silva
O XOU Silva
Pudico dei fora fora do buraco e ficou a seco
Eu voitava Alegre mas alguem me veio trazer um bilhere secreto com os dixeres
manguelas esquece o Exercito Jame aceita o Alegre porque ele traiu o pessoal quando aandavamos na guerra das colonia e fez saber isso ao Socaratres

assim em nome do tinto puro eu vos batizo com agua Benta e daqui um abaraço ao anarca que kas virtudes que a gente lhe reconhece nao percebe das razões dos casamentso em OFF e do apoio ao Jose Antonio martins capaz de se enfiar á porrada á saida de um julgamento e garantir a pes juntos que o Socrates é panilas pedofilo Vigaro e outros mimos

Vitor Mango - Conde Bispo de Alcatrava
[/color]
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Nov 07, 2009 8:47 am

O LAGOSTAS escreveu:aINDA GOSTAVA DE SABER qais as vantagens QUE O ps LHE DA A SI E AO viriato. sIM PORQUE SO QUEM E pago PODE FAZER ESSA defesa ridicula DO ps OU socrates!!!

Quando se não percebe um assunto ou não se sabe de que se está a falar, o melhor é não meter a colherada, para não fazer figuras tristes, como as suas!

Suspect

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Nov 07, 2009 10:00 am

João Ruiz escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:aINDA GOSTAVA DE SABER qais as vantagens QUE O ps LHE DA A SI E AO viriato. sIM PORQUE SO QUEM E pago PODE FAZER ESSA defesa ridicula DO ps OU socrates!!!

Quando se não percebe um assunto ou não se sabe de que se está a falar, o melhor é não meter a colherada, para não fazer figuras tristes, como as suas!

É disto que o meu povo gosta.... Suspect

ACREDITE que PERCEBO MAIS do que voces pensam. A MIM nao me fazem de PARVO!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Nov 07, 2009 11:12 am

O LAGOSTAS escreveu:
João Ruiz escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:aINDA GOSTAVA DE SABER qais as vantagens QUE O ps LHE DA A SI E AO viriato. sIM PORQUE SO QUEM E pago PODE FAZER ESSA defesa ridicula DO ps OU socrates!!!

Quando se não percebe um assunto ou não se sabe de que se está a falar, o melhor é não meter a colherada, para não fazer figuras tristes, como as suas!

É disto que o meu povo gosta.... Suspect

ACREDITE que PERCEBO MAIS do que voces pensam. A MIM nao me fazem de PARVO!

Não podemos fazê-lo de parvo, porque o é!

Tão simples quanto isso!


Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Nov 07, 2009 11:16 am

João Ruiz escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:
João Ruiz escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:aINDA GOSTAVA DE SABER qais as vantagens QUE O ps LHE DA A SI E AO viriato. sIM PORQUE SO QUEM E pago PODE FAZER ESSA defesa ridicula DO ps OU socrates!!!

Quando se não percebe um assunto ou não se sabe de que se está a falar, o melhor é não meter a colherada, para não fazer figuras tristes, como as suas!

É disto que o meu povo gosta.... Suspect

ACREDITE que PERCEBO MAIS do que voces pensam. A MIM nao me fazem de PARVO!

Não podemos fazê-lo de parvo, porque o é!

Tão simples quanto isso!


É disto que o meu povo gosta.... Icon_lol É disto que o meu povo gosta.... Icon_lol É disto que o meu povo gosta.... Icon_lol É disto que o meu povo gosta.... Icon_lol

vOCE sabe QUE DE parvo NAO TENHO NADA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Nov 07, 2009 11:54 am

O LAGOSTAS escreveu:
João Ruiz escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:
João Ruiz escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:aINDA GOSTAVA DE SABER qais as vantagens QUE O ps LHE DA A SI E AO viriato. sIM PORQUE SO QUEM E pago PODE FAZER ESSA defesa ridicula DO ps OU socrates!!!

Quando se não percebe um assunto ou não se sabe de que se está a falar, o melhor é não meter a colherada, para não fazer figuras tristes, como as suas!

É disto que o meu povo gosta.... Suspect

ACREDITE que PERCEBO MAIS do que voces pensam. A MIM nao me fazem de PARVO!

Não podemos fazê-lo de parvo, porque o é!

Tão simples quanto isso!


É disto que o meu povo gosta.... Icon_lol É disto que o meu povo gosta.... Icon_lol É disto que o meu povo gosta.... Icon_lol É disto que o meu povo gosta.... Icon_lol

vOCE sabe QUE DE parvo NAO TENHO NADA!!!

Não seja julgador em causa própria. Não é bonito!

Deixe que sejam outros a decidir isso!


No

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

É disto que o meu povo gosta.... Empty Re: É disto que o meu povo gosta....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos