Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque nos leiem no mundo

Ir para baixo

Porque nos leiem  no mundo Empty Porque nos leiem no mundo

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 10, 2009 1:20 am

Interessante é que o Vagueando pouco a pouco começa a ser espiolhado pelo mundso inteiro
Um Admin tem ao seu dispor os IP de todo o pessoal ( que é camuflado necessariamente mas...)
Agora mesmo tinhamos um mirone em Hong Kong

Country name: image Hong Kong Hong Kong
City: Tsim Sha Tsui
latitude: 22.3
longitude: 114.1667
Host: cm22ºººººº.hkcable.com.hk
IP: 222.ºººººº

e essa informaçlao ate me disse onde esta o Viriato a debater algures na Europa
Em, cheio
Quando é Proxy o sistema engasga-se e apenas indica o IP
Igualmente nao iondica os invisiveis no mapa

E perguntam V. Exas
Porque ? qual o interesse do vagueando
meus caros
Diversidade
Tentamos arranjar nao um forum mas uma revista onde o pessoal possa lamber o que mais gosta desde umas lagostas de criar um bruto ataque de diarreia de desejo nas bolsas ate á escolha de uma bruta noiva ( boa kumo milho ) ou rebbolarºse pleo chao da ultima anedota
ha varios nicks com foruns proprios cuja experiencia aproveitamos com os cuidados de liberdade que garantimos a Tudo e todos
O tema quente do medio Oriente é metido logo pela manha porque é quando o Google me enviava a selecçao de noticias mas
De NY o Furia esta atento no que sucede em Portugal e nos arredores
Na politica nacional Viriato varre blogs e traz o que de pior a gente conhece no fananço enquanto o Lagostas grita que nem um perdido que os Bonzinhos chixam na teta do estado que mamudo e larga teta da alimentos a Portugal inteiro com a CE a apertar o nariz do lambao para ver se ele larga o xuco
RUIZ arruma e mete prateleiras as paginas noticiantes
Outros escrivantes entram e saiem conforme o seu modo de vida ou quando apanham o patrao fora do serviço
O valor do vagueando esta agora nas visitas constantes e especialmente depois do almoço com o brasil a cheirar o vagueando
E perguntam V. Exas porque nao entram mais comentadores
Boa boa
Boa pergunta
Acho que toda a gente tem medo de entrar numa tasca onde nao conhece o pesoal
tal como no texas de Coldres ao lado e anadar gingão e se abria a porta basculante com uma pazada e olhar de cima para baixo o heroi dizia
FAXVOR UM copinho de leite
Só para ver quem os tinha mais no sitio
isso nao funciona na Net salvo


A diversidade de apoiantes em ramos opostos garantem quie aqui toda a gente pode pedir um copinho de leite ou um copo de aguardente para matar o bichom
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos