Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA tentam impedir renúncia de Abbas

2 participantes

Ir para baixo

EUA tentam impedir renúncia de Abbas Empty EUA tentam impedir renúncia de Abbas

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 13, 2009 8:43 am


EUA tentam impedir renúncia de Abbas

AE - Agencia Estado

Tamanho do texto? A A A A
NOVA YORK - Os Estados Unidos decidiram agir para impedir a renúncia e a saída de cena de Mahmoud Abbas, seu principal aliado entre os palestinos, que demonstra insatisfação com o abrandamento da posição norte-americana em relação a Israel. Com recados via emissários ocidentais e ajuda de líderes árabes, a Casa Branca tenta convencer o presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP) a desistir da ideia de deixar o poder e não concorrer a um novo mandato nas eleições de janeiro.



Alguns analistas afirmam que se trata de barganha do líder palestino para conseguir concessões. Mesmo assim, norte-americanos e israelenses decidiram levar a ameaça a sério. Nesta semana, em Washington, o premier de Israel, Binyamin Netanyahu, em tom de amizade, pediu a Abbas que retorne à mesa de negociações e não deixe de lado esta oportunidade para a paz.



No Brasil, o presidente de Israel, Shimon Peres, defendeu a permanência de Abbas, a quem chama de amigo, no poder. Até mesmo o ministro das Relações Exteriores do País, Celso Amorim, ressaltou a importância do líder palestino, no poder desde a morte de Yasser Arafat há cinco anos. A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, acrescentou em uma série de declarações - depois do anúncio de Abbas - que o palestino é fundamental para o processo de paz.



O enviado dos EUA ao Oriente Médio, George Mitchell, foi acionado e deve se reunir com Abbas até o fim da semana. Blogs especializados em Oriente Médio não descartam a possibilidade de que o próprio presidente Barack Obama se envolva diretamente na questão. O ex-premier britânico Tony Blair, que hoje representa na região o chamado Quarteto, do qual os EUA fazem parte, pediu a Abbas que não deixe a administração.



Sem Abbas, os norte-americanos ficam sem um parceiro no lado palestino. Apesar de impopular, o presidente é o único capaz de unir o Fatah, além de Marwan Barghouti, preso em Israel sob acusação de envolvimento com terrorismo. As outras alternativas seriam o Hamas, considerado terrorista pelos EUA, ou figuras moderadas, como premier Salam Fayyad ou o ativista Mustafá Barghouti, que possuem pouca expressão entre os palestinos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

EUA tentam impedir renúncia de Abbas Empty Re: EUA tentam impedir renúncia de Abbas

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 13, 2009 8:47 am

Sem Abbas, os norte-americanos ficam sem um parceiro no lado palestino. Apesar de impopular, o presidente é o único capaz de unir o Fatah, além de Marwan Barghouti, preso em Israel sob acusação de envolvimento com terrorismo. As outras alternativas seriam o Hamas, considerado terrorista pelos EUA, ou figuras moderadas, como premier Salam Fayyad ou o ativista Mustafá Barghouti, que possuem pouca expressão entre os palestinos
. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Gosto disto
Poirque ?
O netamiado julgou o escurinho facil de lhe apertar os tomates e ele " Combinou a musicalidade toda
os judas teem o odioso todo do mundo ao matarem e invadir aquilo que a ONU considerou sagrado para os Palestianso
Ora a legalidade de um territorio emana da ONU
Só a ONU podera legalizar esta roubalheira
Coisa que ninguem no mundo ousa fazer para nao lhe cair o maomé em cima

Porrah
ja vi este filme tantas vezes que o posso contar de tras para diante
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

EUA tentam impedir renúncia de Abbas Empty Re: EUA tentam impedir renúncia de Abbas

Mensagem por Joao Ruiz Sex Nov 13, 2009 10:30 am

Deixe lá Obama em paz, Mango, que esta jogada de Abbas, é já a velhinha história o "agarrem-me, senão eu saio!" e já foi jogada por muitos...`nem sempre com os resultados, que os seus protagonistas miram.

Depois, anda a subestimar velhas raposas políticas, como Shimon Peres e Netanyahu, que sabem mais a dormir, que todos os outros acordados.

Não cante vitória antes do tempo, porque já o fez várias vezes e...

Há sessenta anos, Mango sessenta anos...


Basketball Basketball

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

EUA tentam impedir renúncia de Abbas Empty Re: EUA tentam impedir renúncia de Abbas

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 14, 2009 2:09 am

João Ruiz escreveu:Deixe lá Obama em paz, Mango, que esta jogada de Abbas, é já a velhinha história o "agarrem-me, senão eu saio!" e já foi jogada por muitos...`nem sempre com os resultados, que os seus protagonistas miram.

Depois, anda a subestimar velhas raposas políticas, como Shimon Peres e Netanyahu, que sabem mais a dormir, que todos os outros acordados.

Não cante vitória antes do tempo, porque já o fez várias vezes e...

Há sessenta anos, Mango sessenta anos...


Basketball Basketball


Ha sessenta anos meu carfo amigo Um preto ( eu disse preto preto mesmo ) nao podia entrar num autocarro ou ate numa sanita de brancos e ate para aprender a ler tinha que ir para uma escola de PRETOs

e repare
60 anos depois Um " Preto " Ocupa o mais elevedao cargp de pODER no MUNDO

Os Judeus andam depois de Egipto com a saca das esmolas ás costas e foram expulsos de tudo o que era pais
Ha milhares de anos que nao aprenderam NADA
NADINHA
Se os Judas ao tao intelegentes e matreiros como diz porque carga de agua só conseguem viver rodeados de muros e atolhados em armas ?
Porrah que fraca intelegencia
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

EUA tentam impedir renúncia de Abbas Empty Re: EUA tentam impedir renúncia de Abbas

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Nov 14, 2009 9:49 am

Quanto disparate, Mango!

Basta história da sobrevivência do povo judaico, para se aquilatar da sua inteligência, que não de esperteza saloia.

E então se entrarmos no campo da ciência, da matemática, da medicina, etc., etc., é um nunca acabar de dívidas, que temos para com esse povo.

Deixe de ir aos arames por verdades incontornáveis e sem discussão-


Basketball

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

EUA tentam impedir renúncia de Abbas Empty Re: EUA tentam impedir renúncia de Abbas

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 15, 2009 2:34 am

João Ruiz escreveu:Quanto disparate, Mango!

Basta história da sobrevivência do povo judaico, para se aquilatar da sua inteligência, que não de esperteza saloia.

E então se entrarmos no campo da ciência, da matemática, da medicina, etc., etc., é um nunca acabar de dívidas, que temos para com esse povo.

Deixe de ir aos arames por verdades incontornáveis e sem discussão-


Basketball

Um povo intelegente saberia arranjat formula para saber conviver no mundo e em especial com os vizinhos e NUNCA
NUnca jame e jame se iria meter num covil de viboras
keporra de intelegencia
Ha mais de 60 anos que nao consegue conviver e cada vez se isola mais do mundo
Sobre as matematicas ciencia faz-mer o favor de demosntrar cientificamente que tendo a pila limada um gajo fica mais intelegente

REgiste aí

Jesus cristo era Judeu como o eram grande parte dos seus concidadaos e foi por motivaçao economica e ser uma religião fechada que o judaismo se resumiu a meia duzia de gatos pingados vestidos de smokinh enquanto os seguidores de cRisto pulverizavam todo o planeta

Foram os Russos os maiores adeptos de quererem ver-se livres dos Judeus
ainda hoje eles dizem
O meu judeu é teu judeu

como o Joao nao mé Judeu logo é um burro confesso ja que o GOD para alem das terras tambem só premiou a judiaria com intelegencia
keres ver que o Saramago tambem é Judeu ?

e para nao ficar amuadao ja que nao é judeu mas os defende com unhas e thora registe aí no DEVE e Haver que uma das causas dos judeus ser contabilistas é que essa actividade nao era nobre na idade Mewdia - a de Barbeiro era muito mais interessante
Um macho nobre metia-se em cima do cavalo e cavalgava
Depois a Cristandade obrigava os judeus a recolher á tarde á casa e para quem passa muito tempo em reclusao tem que fazer actividade -musica pintura leitura e derivados

Um pouco como as jovens actualmente que ocupam ja metade de tudo o que é emprego valido
Porque ?
As jovens nao podia sair ´+a noite ao contrario dos jovens que se metiam pela noite dentro
Resultado - estudos esta keto

mas porrah ( sorry ) nao ofensa os milhoes de SERES Humanso que se esfalafram a dar á Humanidade realizaçoes dignas desse nome


Caro earregimentado Joao Ruiz
OVA esta

Na India os medicos ingleses recusavam meter as maos na pele negra e suja dos doentes indianos que os consideravam como uma casta reles e inferior
E acharam para se livrarem de tao nogentas e mal cheiradas criaturas mandaram os enfermeiros para inglaterra estudar medicina
POIZZZZZZZZZZZZZZZ

e o que aconteceu ?
Aconteceu que a raça Indiana tem aptidoes para a medecina inconfessaveis aoi ponto de hoje na inglaterra ocuparem os postos mais importantes
E nao só

Igualmente a mexer na NET
HOJE os maiores cerebros a mexer em Bites estao na India


Meu caro para que foi essa mierda da intelegencia ser so uma caracteristica dos judeus ?
Porra estou farto de berrar aqui que isso de intgelegencia nao se transmite por genetica

O que os Judeus teem é dinheiro vendendo mortos e agiotagem ..mas isso nao é intelegencia é sacanisse e baixa moral igual ao que venderam Jesus Cristo

Mas retire essa atitude fria manganal porque o Mango nao reconhece a nenhuma raça o direito divino de nada ate mesmo de ser poresidente dos Estados Unidos porque é negro

A cor tambem nao da direito a ser estupido


Por favor my friend brinque ai com o Antonio Lagostas - ele acredita em bruxas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

EUA tentam impedir renúncia de Abbas Empty Re: EUA tentam impedir renúncia de Abbas

Mensagem por Joao Ruiz Dom Nov 15, 2009 4:26 am

Se se entender por defesa dos judeus, ou de qualquer outro povo, o direito que esses mesmos povos têm a que lhes seja reconhecido o mérito que tenham, então sim, eu defendo-os, com unhas e dentes Mas já não estou aí, para os detractores malévolos, para os quais o ódio é mais que justificação, para lhes assacar todas as maldades e mais algumas, indo ao ponto de confundir usos e costumes com falta de inteligência e disso fazendo finca-pé.

Os seus argumentos, tais como tiradas como esta

como o Joao nao mé Judeu logo é um burro confesso ja que o GOD para alem das terras tambem só premiou a judiaria com intelegencia
keres ver que o Saramago tambem é Judeu ?

ou esta

Depois a Cristandade obrigava os judeus a recolher á tarde á casa e para quem passa muito tempo em reclusao tem que fazer actividade -musica pintura leitura e derivados

Ou ainda esta

O que os Judeus teem é dinheiro vendendo mortos e agiotagem ..mas isso nao é intelegencia é sacanisse e baixa moral igual ao que venderam Jesus Cristo

são tão pobres, tão falhos de lógica, que nem valeria a pena aqui reproduzi-los, não fora a necessidasde de ilustrar, uma vez mais, a razão das críticas que lhe faço sobre o seu continuado caudal de "ódio-floreados".

Mas não sou eu quem vai tirar-lhe o prazer de continuar a reproduzir a sua K7!


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

EUA tentam impedir renúncia de Abbas Empty Re: EUA tentam impedir renúncia de Abbas

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 15, 2009 7:33 am

são tão pobres, tão falhos de lógica, que nem valeria a pena aqui reproduzi-los, não fora a necessidasde de ilustrar, uma vez mais, a razão das críticas que lhe faço sobre o seu continuado caudal de "ódio-floreados".

Qualquer analista mesmo tapado ou cegueta jura a pes juntos que o Terror actual é obra de um ODIO ao Judeu que ocuparam e foram postos nua terra ja habitada por Palestianos ( Palestiano é nao religiao mas quem nasceu na Palestina actual )
Ate o Escurinho jura a pes juntos que nao reconhece colonatos e jerusalem judaica e esfalfa-se para encontrar uma porta de entrada com o mundo

Sera que sou eu o cegueta ?
Faz-me lembrar aquela mae que dizia ao ver o filme no desfile em qque o filho nao levava o passo certo

- Gertudes o meu meu filho é o unico que vai a marchar direito os 5000 soldados nem marchar sabem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

EUA tentam impedir renúncia de Abbas Empty Re: EUA tentam impedir renúncia de Abbas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos