Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D. Ana Meireles de Diana e Buffa

3 participantes

Ir para baixo

D. Ana Meireles de Diana e Buffa Empty D. Ana Meireles de Diana e Buffa

Mensagem por Viriato Qui Nov 26, 2009 1:48 am

Há muito que a Diana gosta de ofender. Não sobre picardias sobre opiniões aqui postadas. Não. Vai á figura. Á pessoa. Alcoviteira, pesquiza o google, Youtube , diz que tem amigos na polícia que a apoiam nessa detestável função. Escarrapacha, ao nível de pormenores irrelevantes para o que se pretende deste forum, a vida privada de cada um. Faz humor com o aspecto físico de quem não gosta e com a desgraça alheia. Chega ao desplante de telefonar para casa tentando falar com a mulher do visado fazendo queixinhas e tentando envenenar o ambiente familiar. Alia-se com os piores elementos deste forum, como o proxenata que conhecemos, para melhor atingir os seus fins. Chega ao ponto de fazer ameaças. Mas esquece-se que a memória não é tão curta como isso. E quando lhe é relembrada, aqui del-rei que são uns malandros.

D. Ana Meireles de Diana e Buffa. Já a conhecemos há muito. Todos os seus truques. Vá vomitar para cima de outros. Deixe-me em paz.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

D. Ana Meireles de Diana e Buffa Empty Re: D. Ana Meireles de Diana e Buffa

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Nov 26, 2009 3:05 am

PROXENETA E A PQOP!!!! Voce e um ADM. LAMENTAVEL E IRRESPONSAVEL!!! VOCE E MESMO DOENTE!!! E VOCE E UM TACHISTA SEM VERGONHA DO PS!!! Nao se meta comigo!!! VOCE E ISSO QUE ACUSA A DIANA, SO QUE 100 vezes pior!!! VOCE PRECISA DE TRATAMENTO PSIQUIATRICO URGENTE!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

D. Ana Meireles de Diana e Buffa Empty Re: D. Ana Meireles de Diana e Buffa

Mensagem por Viriato Qui Nov 26, 2009 3:15 am

O INCONTROLAVEL escreveu:PROXENETA E A PQOP!!!!

Eu não lhe chamei nada. Fui vago. Claro que logo se assumiu. Como a minha mãe já morreu há uns bons tempos, terá que ser você. Não consegue passar a bola.... Sorry
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

D. Ana Meireles de Diana e Buffa Empty Re: D. Ana Meireles de Diana e Buffa

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Nov 26, 2009 3:18 am

Viriato escreveu:
O INCONTROLAVEL escreveu:PROXENETA E A PQOP!!!!

Eu não lhe chamei nada. Fui vago. Claro que logo se assumiu. Como a minha mãe já morreu há uns bons tempos, terá que ser você. Não consegue passar a bola.... Sorry

Voce JA PASSOU DE TODOS OS LIMITES. SEJA HOMEM e demita-se de ADM. se e amigo do MANGO. Ele nao merece esses TRIZTE ESPECTACULO QUE AQUI DA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

D. Ana Meireles de Diana e Buffa Empty Re: D. Ana Meireles de Diana e Buffa

Mensagem por Viriato Qui Nov 26, 2009 3:25 am

O INCONTROLAVEL escreveu:
Voce JA PASSOU DE TODOS OS LIMITES. SEJA HOMEM e demita-se de ADM. se e amigo do MANGO. Ele nao merece esses TRIZTE ESPECTACULO QUE AQUI DA!!!

Olhe que a pagina do humor não é aqui. Você que preenche 99% das chachadas, lixo e outros locais próprios de si, vem-me dar lições de moral?? Você que usa a linguagem mais porca a insultar quem quer, pretende agora ser um santinho?? Eu sei que a esta hora aí costuma estar bêbado. Mas hoje foi borracheira a mais.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

D. Ana Meireles de Diana e Buffa Empty Re: D. Ana Meireles de Diana e Buffa

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 26, 2009 7:44 am

MANINHOS GOSTARIA DE DIZER O SEGUINTE
Metam la os oculos
Nada de nada tive a ver com a zanga que se passou ao meu lado
levei com uns mimaços em cima ... bla bla ..panasca e outras palavras que nem sei significado
os meninos que se sentirem ofendidos com mimos de forte acentuaçao á canela de cada qual e como a maioria da totalidade ´~e moderador ...nao tem mais que enviar para olixo os mesmos mimos
para o lixo e viva o velho ( nao mandem para a xaxada que ai o bailinho da Madeira faz cocegas
Mais
Tenho cortado posts ofensivos a TUTTI quanto ate do mango ( pois pois ... quando se queixaram ...
Ja estou como o mano anarca
Porrah Mango isto é tudo a brincar ---somos todos virtuais
Sou como sabem um dialogante de mierda ---e continuarei a ser porque me dfa gozo
No meu carro ainda mantenho o emblema da Monarquia ...só me faltava la o autocolante das finanças que so hoje fui pagar com meses de atraso no Multibanco

As madames que nisto de raiva teem outra postura garanto e de pés juntos que nao criei nem vou criar num clube feminista com associados
Os nicks minhas meninas valem por aquilo que aqui postam e nada me mpotiova para esticar o pescoço a ler foruns alheios
Juro pewrante um puro calice de boa cepa do Crataxu

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

D. Ana Meireles de Diana e Buffa Empty Re: D. Ana Meireles de Diana e Buffa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos