Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

2 participantes

Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Viriato Sáb Jul 03, 2010 8:53 am

Estou farto de ameças. Há quase 10 anos que me atiram com com 44's, scarfaces, caras partidas, ameaças de morte, ataques de caracter, insinuações, reproduções públicas da minha vida particular e outras coisas piores que não me apetece recordar. Sucede, que como algures já disse, vou estar ausente e não sei se estarei disponível nos próximos dias. Assim, se quiserem concretizar os vossos desejos (e porque tenho de estar no aeroporto de madrugada), convido-os a comparecer na Boca do Inferno (perto de Cascais), ás 24 horas. É um lugar discreto e isolado aquela hora. Não esperarei mais do 15 minutos porque ainda tenho de dormir. Vou de mãos limpas e sózinho. Já tive bestas maiores a enfrentar. Até logo....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 03, 2010 9:01 am

Viriato escreveu:Estou farto de ameças. Há quase 10 anos que me atiram com com 44's, scarfaces, caras partidas, ameaças de morte, ataques de caracter, insinuações, reproduções públicas da minha vida particular e outras coisas piores que não me apetece recordar. Sucede, que como algures já disse, vou estar ausente e não sei se estarei disponível nos próximos dias. Assim, se quiserem concretizar os vossos desejos (e porque tenho de estar no aeroporto de madrugada), convido-os a comparecer na Boca do Inferno (perto de Cascais), ás 24 horas. É um lugar discreto e isolado aquela hora. Não esperarei mais do 15 minutos porque ainda tenho de dormir. Vou de mãos limpas e sózinho. Já tive bestas maiores a enfrentar. Até logo....

caro Viriato
Acho que esta a dar muita corda e guita ao pessoal que nao quer mais do que chatear a gente
E porque ?
bem simples
Eles olham la para baixo e vem filas de pessoal a ver o vagueando quando todos os foruns onde o bla o ble e o Bli entraram cagaram e sairam
mais a Dita DF e pelo que vejo envia galhartes musica pimba e vai metendo cascas de bana inter pares por uma razao bem simples
É sadica e diverte-se em destruir foruns
Toda esta gente tem mesa e cama lavada aqui e é isso que eles nao aceitam
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 03, 2010 9:02 am

porrah esqueci-me do amen

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 03, 2010 9:04 am

Dizai hoje um locutor a proposito de tecnica de futebol

Eh eu gostava que ganhasdse o maradona
Pah ele cocava e rasatejava nas valetas mas como era um simbolo da naçao deram-lhe 12 jogadores para ele treinar
Esses e mais umas reservas entram em campo e certam,ente nada sabendo de tecnica o Maradona deve ter dito
Bem voces jogam e fazem o que mais sabem fazer
Fintas dribles e remates
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 03, 2010 9:08 am

mano Viriato ..para o caso de aparecer la os valentões e valentonas ja talifonei á policia que lhe reservou esta guarda de onra ( o H cava sempre quando lhe cheira a peixe podre )

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. 200911160210312
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Viriato Sáb Jul 03, 2010 9:11 am

Vitor mango escreveu:
Viriato escreveu:Estou farto de ameças. Há quase 10 anos que me atiram com com 44's, scarfaces, caras partidas, ameaças de morte, ataques de caracter, insinuações, reproduções públicas da minha vida particular e outras coisas piores que não me apetece recordar. Sucede, que como algures já disse, vou estar ausente e não sei se estarei disponível nos próximos dias. Assim, se quiserem concretizar os vossos desejos (e porque tenho de estar no aeroporto de madrugada), convido-os a comparecer na Boca do Inferno (perto de Cascais), ás 24 horas. É um lugar discreto e isolado aquela hora. Não esperarei mais do 15 minutos porque ainda tenho de dormir. Vou de mãos limpas e sózinho. Já tive bestas maiores a enfrentar. Até logo....

caro Viriato
Acho que esta a dar muita corda e guita ao pessoal que nao quer mais do que chatear a gente
E porque ?
bem simples
Eles olham la para baixo e vem filas de pessoal a ver o vagueando quando todos os foruns onde o bla o ble e o Bli entraram cagaram e sairam
mais a Dita DF e pelo que vejo envia galhartes musica pimba e vai metendo cascas de bana inter pares por uma razao bem simples
É sadica e diverte-se em destruir foruns
Toda esta gente tem mesa e cama lavada aqui e é isso que eles nao aceitam

Estou farto de ameaças.... ou mostram a sua coragem de frente ou passo a enviar todas as ameaças á PJ. Há regras internacionais para tudo....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 03, 2010 9:11 am

igualmente ja mandei pregar no local tabuletas a advertir que

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. CAENCTQN
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 03, 2010 9:21 am

Outra Coisa
Sei que a Merkl o convidou para uma troca de ideias sobre Foruns
Eu queria pedir-lhe o favor de em Paris se me levava um palhinhas á Diana F
Segue-se a Foto da DIVA

e boa viagem cague nos tremoços que lhe atiram


Top 10 Newcomer FW 08: Diana F
February 22nd, 2008 by wayne
Fashion Week, Girls, Industry News, Model News, Top 10 Newcomers
comments (3)

diana48.jpg

Diana F/ IMG PH: Courtesy of IMG NY

When Diana F surfaced in several key couture shows, the anticipation level for her New York appearances hit maximum. Interestingly enough, Diana F, was only glimpsed in NY for the Calvin Klein. That selective run continued in Milan where Diana walked for Jil Sander among her crop of bookings. This now leaves Paris, the city that started the spark via those FW 08 Coutures. Expect her to be a kind of homecoming queen.

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Diana48
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Viriato Sáb Jul 03, 2010 9:23 am

Não brinque com isso. Estou a levar esse encontro a sério. Não sou como o nosso amigo Gameiro, mas sei como se pegam touros de caras....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 03, 2010 9:25 am

Viriato escreveu:Não brinque com isso. Estou a levar esse encontro a sério. Não sou como o nosso amigo Gameiro, mas sei como se pegam touros de caras....


Viriato os caes que ladram nem mordem nem sequer miam ...va por mim cague-se neles
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 03, 2010 9:38 am

Viriato agora é a serio

Foi publicada sem o meu acordo a minha ex actividade comercial e colocado em publico os meus telefones privados
Um puro acto de cobardia ja que a NET é um local para outro tipo de actividade
Pois Bem
Assumi e ate indiquei com foto e tudo que o "ou as corajosas " fizessem o mesmo

Viu alguma resposta ?
ZERO

Meu caro devo ser o unico membro que tem na familia directa advogado em leis Europeias( e a gerir umas das maiores empregas de programaçao no Mundo )emanadas do colegio da Europa e depois nos EUA ...se eu movesse um assopro andaria anos a gaguejar pelos erros cometidos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Viriato Sáb Jul 03, 2010 5:40 pm

Pois é, caro Mango. Tirando um homeless que durante o dia arruma carros nos restaurantes aí existentes e um par de jovens enrolados no banco de trás do carro, não vi nenhum dos heróis, que a coberto de nick's me ameaçam. Nem um cão a miar.... quando voltar vou resolver isso de outra maneira. A frontalidade não é o seu (deles) forte.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 04, 2010 1:22 am

Viriato escreveu:Pois é, caro Mango. Tirando um homeless que durante o dia arruma carros nos restaurantes aí existentes e um par de jovens enrolados no banco de trás do carro, não vi nenhum dos heróis, que a coberto de nick's me ameaçam. Nem um cão a miar.... quando voltar vou resolver isso de outra maneira. A frontalidade não é o seu (deles) forte.

Caro Viriato
A esta hora ja deve estar na ali Manha e a Merkel nao tera outra desculpa senao lhe emprestar o bago parq eu o Benfica faça a transferencia do sim mão para o Puerto carago
Biba o Puerto
mano Viriato
Ainda ontem ka familia eu discutia a minha capacidade de ter aqui um forum
E dizia o meu mordomo
-Mestre o que ganha com o tempo que perde ?
e eu
Batista és um nabo pah que nem sequer sabes meter umas meias solas nos sapatos e uns remendos nos smoking
- Ganho amigos pah !
Amigos Mestre ?
E aquele gaja que talifonou para aqui a fazer queixolas de si mestre e quem a ouvi fui eu
-Oh Batista nem percebeste que a gaja queria era pau ?
-OH mestre pau ?
Sim atençao pah !
Dantes no tempo do faz ISMU onde é kus valentes escreviam ?
OH Mestre era nas casas de banho ...Salaxar é um gande pandeleiro ...Zalaxar é um filho duma ganda ... e por ai dentro
Vês ?
- Oh mestre mas agora que um gajo pode ir a um estadio e mandar o arbitro para a fruta que o pariu ?
- Batista continuas a nao pescar nada de nada
- Frustaçoes pah
Quem faz isso leva porrada dos amigos nao sobe na carreira e em casa a mulher obriga-o a fazer parte dos serviçops de casa e ouve da mulher copisas lindas about a sua capacidade de macho na sociedade ....Repara no Vizinho carro novo ...frigorifico de ultima anuncio ,,os filhos em colegios de 1ª ...e yu meu miseravel que passa a vida na net a falar ku mango ..tas tao fraco que nem duas ja sabes arrumar ....
Mestre nao esta a ser pessimista ?
Batista o Mango tem uma longa mesmo longa carreira na multi pah e quando haviam problemas ku pessoal eu era chamado eu era chamado
_ para que patrao ?
-Os meus colegas directores tinham palas nos olhos e nao eram capazes de dialogar com o pessoal de fato macaco e sapatilhas
-OH Mestre mas hoje chama-se jeans e tenis
Cala-te e Ouve carago
Os psicólogos fazem aos desiludidos da vida uma coisa chamada terapia de grupo
- Terapia de grupo ? Isso é alguma reuniao de bejecas e tremoços ?
- Nao batista é informar os desiludidos e frustados da vida que ha no grupo problemas mais graves do que os dele e todos sentem um prazer sadico quando ouvem do vizinho do lado caos perdidos ...é o mesmo sentimento que leva o pessoal a parar um carro quando ve um desastre ...eles vao parara para ver um gajo na agonia
Oh mestre mas o que kisto tem a ver com a ida do Viriato ao local de ajustes de contas ?
Tudo !
Ouve la o meu naco o que tive eu a ver que o Sam que se armou em cavaleiro da Ordem das gajas frustadas tivesse vindo ao Forum e começasse a clamar pela merda porque nao entrava numa mesa vedada a quem nao usasse gravata ?
-Oh mestre ele meteu merda nisso ?
- Calro que sim e chamou-me palhaço !
Oh oh oh ...e nao nao o mandou para a ********
- Bartista sabes que o mango numa abaixa a fasquia abaixo de certos niveis e quando lida com as baixarias eleva a mesma porque no alto so vem quem tem educação
-Mestre mas isso nao é dar confiança a quem a nao deve ter ?
-Batista Nao ! Sabes Porque ? - Um doente ou um frustado tem fantasmas que nao sabe digerir e tem cortrentes agarradas nos tornozelos
Mas..mas.... e a gaja que veio aqui ameaçar o Viriato com o Scarface ?
- Outro caso de solidao agravado com distúrbios sexuais
Sexuais mestre ?
Eh pah sabes o que é uma keka ?
Keka ?
Sim pah
Um gajo que leva uma madame para a cama monta-se em cima nao da dita cuja mas do seu proprio EGO .Ou seja o gajo quer ver a dita a gemer de paixao e entusiams ..nao pares nao pares nao pares ...
Nao pares ?
Porra Pah escuta
Uma paixão tu nao seguras com as maos mas numa keka tens tudo ali á maneira de apertar e pensas ...esta gaja vai grama-lo todo
TODO ? OU mestre nao esta a ir fundo demais ?
Nao Batista ja que a gaja pensa de modo diferente e se lhe abrir-lhe os miolos ele pena
...tenho este gajo so para mim e vou esgota-lo ate á ultima gota seminal ku gajo vai sair daqui seco ...sequinho
Batista um gajo atira-se para o sexo por um sentimento de posse territorial mas as ditas cujas actuam pelo sentimento mais por sentir o machão de joelhos e em volta da luz como um insecto na noite escura
Porrah oje o mestre esta a aplicar toda a sua ciencia sexual
Toda pah ?
Ja ouviste falar em Freud pah ?
Joga em que clube ?
Nao joga em clube nenhum pah eloe tinha um sofa ...
Para comer as gajas ?
Cala-te e ouve
Ele arrumou as frustração do pessoal dentro das esferas do sexo e chegou ate á mãe e chegou ai e parou ..

Mestre mas e as religiões
As religiões numa souberam lidar com o sexo salvo os asiáticos que se torceram por ai


as religiões do mundo ocidental Judeus e cristãos e a partir de ROMA a keka nessa altura era para o monte ...os senadores podiam estar numa Orgia com as mulheres agarravam na mulher do proximo e regressavam com um sorriso nos labios
- Ena pah a tua mulher na cama é um espectaculoso pah foram 3 seguidinhas
Depois a igreja fez o mesmo na altura de Lutero que acreditava em Bruxas foi a Roma e os Papas paistas padres e por ai adiante comiam o que podiam ate á exaustão e quando nasciam filhos de pecado agarravam num aldeaoo e diziam
Toma pa esta criança tu es o pai e levas 500 paus para os criares
Mestre é dai que nascem as Virgesn ?
Em parte sim ja que todas as religiões teem códigos sociais do que devemos fazer que escritos numa tabua ou tabuada de somar ou sumir cumpre quem, quer
Mestre e os pecados do inferno ?
- Quem mais apregoa moral menos acredita em bruxarias e a unica finalidade é a sua pança
Ve as cruzadas que originaram rios de sangue ...ve a Inquisição onde a morte espiritual e corporal nunca atingiu valores tao rascas e sádicos

OH mestra mas o seu Forum ?
baptista a minha presença no forum tem a ver com o controle da minha emoçao
Sou amigo de peito do Viriato porque ele rebenta quando o provocam pah e ai vai carvalhada ...e é por saberem que para ele mulher agarrada no varão a receber em Dolar é puta e quem recebe dividendos é chulo
mas..mas...
batista hoje um forum é a nossa capacidade de lidar com demónios e santas ladosos e anjos disfarçados de maldade
É isso que ma da gozo pah escrever
O mestre parece o Profeta Jesus Cristo a pregar
Batista naop gozes porque todos nos somos profetas das nossas certezas e achamos que as devemos pregar em cima duma cadeira palanque ou num vasto ou vasta audiência da NET
Para as moscas Mestre !
Cala-te pah hoje a NET domina toda a raça humana e as armas por mais pesadas que sejam ja nao vencem os espíritos e as mensagens humanas
OH mestra pensa entao que o seu forum atingindo os valores de visitas a galopara esta a engolir a mensagem
Exacto baptista
Os Sam e as Madalenas com ou sem sexo á vista e demais demonios sao necessário para que o forum inche ... fazemos exactamente o que o Kllux fez
Jujutx ,,ou seja agarramos na dinâmica do ataque em nosso proveito
OH Mestre mas ter atingido 12.000 visitas para responder a um ataque rasca é demais
- nao batista aceitamos o arroto e demos a volta por cima
O Viriato antes de ir para o estrangeiro deixou-me um recado
Mango quando for manha ja nao estou ca e diz a esses merdas que eu estive efectivamente no local da luta e que esperei pelo scarfaxce e derivados
ja o tinha visado que as coisas nao funcionam como ele pensa mas ele tem um espirito abertyo
pao pao fromago fromago e goela para finos finos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 04, 2010 8:31 am

a estas horas o Viriato deve estar no almoço ka merkali na ALI Mão ou maozinha
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc. Empty Re: Para LJSMN/SAM, Diana Buffa, Lagostas, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos