Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postadores Mira e miranços

Ir para baixo

Postadores Mira e miranços Empty Postadores Mira e miranços

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 08, 2009 2:00 am

Todas as manhas controlo o numero de visitas ja que é de Noite que os americanos do Norte e do Sul maism leem o vagueando
E esta noite situou-se perto das 400 visitas reais
isto leva-me a pensar o que é mais importante se
Se as visitas se o nivel dos Postadores
Na minha a diversidade de temas e descobrir quais os que facturam mais
Assim o mano anarca batia todos os recordes aqui por uma tecnica bem dele
Postava so numa prateleira e o Kllux faz excactamente o mesmo
os contos do anarca eram e sao seguidos por gente atenta e os posts do Viriato e do Kllux sao aqui postos secos - os comentarios veem depois
O Vagueante deve rever os post uma duas e tres vezes antes de os colocar na mesa
( sorry nao me esticar aos outros e importantes niks
Na mesma base acho que um forum tera que ter duas cpoisas . Na discussao o contraditorio quando o tema é quente
na politica nacional raramente me meto porque atingiu o nivel PORCO por culpa e graça da Ferreira leite em que o peixe e a bancada sao das duas maiores peixeiras do Pais
O Marcelo e o Pacheco pereira - Eles comandam o nivel porco e baixo do pais relegando para posterior data os graves e serios problemas do pais
PORTUGAL necessitava de um ditador por 6 meses para meter estes dois peixeiros a cavar batatas e a fazer algo serio a favor do pais e nao do umbigo deles
E aqui gostaria de chamar a vossa atençao para o que é e serve um analista
O Gordinho que apesar de ter a pança cheia de consultor sabe dialogar com a Judite de Sousa jame se metendo na baixa politica ou na escama do peixe
Chama-se o artista VITORINO
Quanto ao Cavaco é um puro desastre porque nao tem características para dialogante mais para policia de bigode afarfalhado de cacete na mao e quem se meter comigo leva


amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos