Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar

3 participantes

Ir para baixo

Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar Empty Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 09, 2009 2:08 am

MUNDO_MU
Este é o titulo que o meu amigo me mandou e que me manda tudo que cheire a arabe ( e mata que é infiel )
é NO FUNDO UM AVISO serio á decadência do ocidente que noa produz filhos e a Europa e os EUA se veem ultrapassados pelos arabes que fazem filhos como os coelhos
O video é da igreja Baptista e do lugar de S. Jose dos Pinhais 8 SUPONHO QUE NOS ARREDORES DE cURITIBA QUE EU CONHEÇO COMO UM LUGAR POBRE ONDE EU IA CAMUFLADO CONVIVER COM A RALE PORQUE SEMPRE GOSTEI DE SANER COMO QUANDO E ONDE ...SÓ PARA CHEIRAR ....E FOI AI NESSA IMENSIDÃO DE PROMISCUIDADE
QUE EU VI UM GATO A FUGIR DE UM RATO
sorry dos caps
No vagueando ha adeptos Pro Judeismo que nestea altura do campeonato sao os garantes a matar mais arabes ...só que nao conta da missao Isto para glaudio de quem leu o velho e novo testamento

Ora o Mango é um chato e tem uma ideia totalmente vista do avesso a este sistema
Ou seja
na verdade os barbaros no filme conquistam sempre ROMA e nada de nada pode evitar isso
e Salazar por mais que gritasse
- Angola é Nossa ...Iria sempre perder
E os Brancos na Africa do SUL por mais que berrassem que entregar o pais aos pretos aquilo iria virar estrume
e ai por diante

Vejo e cheiro as religiões pelo lado sociologico
nasci e mamei numa aldeia e numa teta de uma madame de fartos e cheios peitos que na altura se chamava AMA ( que mais tarde conheci e que olhou ja para o mango cheio de idade e nem acreditava no matulao que lhe chupava o nectar
Pois
A minha familia era abastada o suficiente para que na aldeia batessem á porta na hora das afliçoes e os dramas como fome doença e anexados eram sempre atendidos porque essa a cultura da familia
Na fabrica os putos bem vestidos e arranjados tratavam os empregados com uma respeitabilidade a toda a prova e nem a lingua de fora lhes podiamos mostrar porque havia logo discurso
Anda ca Manguinho ...entao tu ....bla bla bla e apanhava de4 volta um sentido raspanete de moral
Com o Milagre dfe Fatima ainda fresco lembro-me que o mordomo na altura abria uma das janelas de palacio e metia uma radio em altos berros diante da aldeia em peso que ajoelhava piedosamente para gritar
Ave Maria Cheia de Graça ( doçura entenda.se ....
~e finda a musicalidade religiosa a radia recolhia á biblioteca e o povo debandava ja mais santo
Na igreja bem esticada para o alto e dominando o Mosteiro da Batalha havia um SINO ( CINO ) que arregimentava para umas oraçoes anexas
O fanatismo nao havia porque isto de cagaçal Ceu e inferno funcionava em pleno
No meio do pe descalço havia o Moises O moises que aqui tenho citado filho de agricultores pobres e que a unica safa de sairem do impasse social era irem para o seminario
Ele foi e tal o sucesso que me nmeteu a milhas e foi para a Sorbonne e dai atyingiu o TOP como professor das religiões senso um dos maximos nesse estudo

Todo este paleio para dizer que vejo o problema demográfico com outros olhos
Efectivamente quem é pobre miseravel se nao o tirarem da miserai ele caminha ate Versaillhes e berrara por pao e se alguem se lembrar mata e esfsfola temos de imediato uma revoluçao
Falei aqui varias vezes no livro
Leopardo que aborda estes casos sociais com olhos de ver
E porque na minha aldeia nao haviam revolução e no periodo quente de 75 toda a aldeia pegou em armas contra as ocupações comunas )?
meus amigos nao foi em Rio maior
Foi exactamente aqui nas aldeias viradas para o mosteiro da Batalha
Tudo o que era agricultor quando o sino tocava a dizer que havia comuna na costa tudo agarrrava na forquilha ou no cospe fogo e sabia a correr ou na bika para se colocar em frente do Mosteiron enquanto os sinos badalavam
Havia uma consciência social em que a classe mais debil contou e contava com as posiçoes mais privilegiadas e eram os primeiros a defender essa classe como seita

Eu vejo o problema dos judeus com os vizinhos do mesmo modo
carregados de dinheiro eles ergueram casas piscinas campos de tenis e uma ostentação junto a pastores nomadas a quem olhavam com desprezo religioso como descendentes de um Deus que eles veem como so deles e os outros como escumalha repuganvel que é preciso expurgar como fez o Hitler
Ora estes erros pagam-se caro e bem caro
E ao fim de 60 anos os judeus estao cada vez mais enterrados enquanto os arabes teem bandeira e fanfarra para dar e vender
Essa revolução arabes progrediu a olhos visto por esta estupidez analitica a que o Bush deu a carga maxima
============================

Outro dia estava numa mesa de cafe e na mesma estava um digno e gordo cidadão que quando se falou em GG e fome se voltou para o pessoal e despejou o impensável
SE ...dizia ele nao fosse a avó do mango eu e os meus 12 irmãos teriamos morrido de fome ...quando nada havia o empregado batia na porta e trazia uma fumegante panela de sopa
Eu encolhia-me na mesa porque nunca vi este assunto pelo lado caridoso mas numa perpsctiva social

Se o mango ataca aqui os arrogantes e anafados Judeus não é por causa do smoking rebento ou os ridiculos caracoletos ao lado da tola mas sim pela real estupidez com que eles olham para os vizinhos
Eles estao a colher os ventos que semearam

meus amigos caros carissimos e os enteados Portugal esta vacinado contra mouros e judeus
Demonstramos ao mundo que as nossas classes sociais saiem e rebentam do lixo enquanto os filhos da classe abastada gasta e destrói tudo em P**** e vinho verde
A nossa religião catolica admite que vao ate certa altura depois mandam-no nao á caca mas para Roma

No brasi e em S. Joao dos pinhais fui ver o baptismo de um puto
O salario minmop na altura erta de 5 contos enquanto como consultor ganhava mais que o PR Brasileiro
Pois
vesti fato velho e assisti a um mundo fantástico de carinho em que dois pais festejavam os anos do filho n
O Chao era de terra batida mas no alto havia uma televisao onde corriam novelas onde as mulheres eramn de sonho os carros de sonho tudo de sonho
Se o mango viesse ali e despejasse um saco revolucionar eles diziam-me
Nao mango nos queremos ser como eles
agarrar em 20 contos e deixar na mesa servia uma bomba explosiva
Assim falhei com a acompanhante social para resolver o problema de um emprego sem que alguem sonhasse quem era o mangon ...nada mais nada menos que um dos TOP da maior fabrica no brasil ali com sapatos baios e camisa fora das calças e com uma lingua que ja nao se usava
levei muitas beijocas do pessoal e dias depois recebi no meu Hotel via intermediário uma redaçao da escola local com a descoberta do brasil feita pelos portugueses e pelas crianças
No meu colo eun tinha crianças a quem avisava
O Cabrau falava como eu


Perceberam meus lindos porquie o mango se caga para as religiões ?
perceberam da razão porque crucificfaram Jesus Cristo numa cruz que andou a chibatar o negocio do judeu no templo de Salomao ?
Porcebem porque os judeus que são incapazes de se misturarem com os enviros casavam e dançando como aconselhava o nosso D. Afonso henriques ?
Pois
Vivendo na opulencia e olhando com desprezo enviando os F15 bombara aquela escumalha de arabescos e miseraveis eles reagem do mesmo modo que a mulher do REI SOL
- Comam brioches seus miseraveis

manso

E no Iraque acham que os americanos fizeram matanças e resultou ?
Porra pah
a reacção foi totalmente a adversa

Port6anto o mango nao é pro arabe
O amango é contra a estupidez religiosa que axha que basta ajoelhara oummeter os cornos de encontra a um muro e o GOD sentado no Ceu envia os poderes em email


Judeu amigo o GOD esta contigo ...mata amata pah que tens um lugar aki no cfeu

FO**** nao me façam dizer asneiras porque o Mango acredita numa coisa

na dignidade do Ser humano e na dignidade de um gajo quando nasce ter direito a ser livre
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar Empty Re: Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 09, 2009 11:31 am

allllllllllllllllllahh
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar Empty Re: Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 09, 2009 12:35 pm

and
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar Empty Re: Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar

Mensagem por Vagueante Qua Dez 09, 2009 3:58 pm

FO**** nao me façam dizer asneiras porque o Mango acredita numa coisa

na dignidade do Ser humano e na dignidade de um gajo quando nasce ter direito a ser livre
Vitor mango


Salvo se for judeu...

GESITE

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar Empty Re: Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar

Mensagem por Kllüx Qua Dez 09, 2009 7:47 pm

K riku Sermião Pe. Viktor..... Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar Icon_biggrin Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar Icon_biggrin Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar Icon_biggrin touKUazzzzzzzzzzzzzzz kumvertido.....kk! Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar Icon_razz
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar Empty Re: Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 10, 2009 12:48 am

Vagueante escreveu:FO**** nao me façam dizer asneiras porque o Mango acredita numa coisa

na dignidade do Ser humano e na dignidade de um gajo quando nasce ter direito a ser livre
Vitor mango


Salvo se for judeu...

GESITE

Salvo se for judeu...e andar de metralha na mao e andar na carnificina ou no gamanço de terras ou aguas alheias
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar Empty Re: Os arabes como ameaça e os Judeus como garante da opulencia social ...para meditar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos