Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filha de Ben Laden com 17 anos autorizada a sair do Irão

2 participantes

Ir para baixo

Filha de Ben Laden com 17 anos autorizada a sair do Irão Empty Filha de Ben Laden com 17 anos autorizada a sair do Irão

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Dez 26, 2009 11:26 am

Filha de Ben Laden com 17 anos autorizada a sair do Irão

Hoje

Menor está há 25 dias na IEmbaixada da Arábia Saudita em Teerão, depois de alegadamente ter escapado à vigilância a que está sujeita a família.

Uma das filhas de Ussama ben Laden, que segundo Riade se encontra na embaixada da Arábia Saudita em Teerão, poderá deixar o Irão assim que a sua identidade tenha sido confirmada, revelou o ministro dos Negócios Estrangeiros iraniano, Manuchehr Mottaki.

O responsável confirmou a notícia avançada na quarta-feira por um jornal saudita, segundo o qual Imane, de 17 anos, estaria na embaixada. "Não somos capazes de confirmar a sua identidade, mas a embaixada diz que é ela", afirmou.

O Asharq al-Awsat tinha revelado que parte da família do líder da Al-Qaeda, cujo rastro se perdeu após os ataques do 11 de Setembro de 2001, se encontrava no Irão. O jornal indicou ter contactado Omar ben Laden, um dos filhos do terrorista mais procurado do mundo, que indicou ter descoberto recentemente que uma das suas madrastas, uma das suas irmãs e cinco dos seus meios-irmãos estavam no Irão, onde viviam numa residência vigiada. Omar acrescentou que Imane tinha escapado a essa vigilância há 25 dias e se encontrava na embaixada, de onde tinha contactado outro irmão, Abdallah.

Omar, que vive com a mulher britânica no Qatar, disse esperar que a família, que até 2001 vivia com Ben Laden no Afeganistão, seja autorizada a deixar o Irão.

In DN

Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Ben Laden com 17 anos autorizada a sair do Irão Empty Re: Filha de Ben Laden com 17 anos autorizada a sair do Irão

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 26, 2009 4:20 pm

...na altura em que estive perto da fronteira afega o Bwn era pago pela CIA quer lhe fornecia os misseis anti tanques de fabrico frances ...e aviaram os tanques russos
a noçao que fiquei do paquistao e o cheiro do afeganistao é que aquilo é

....TIREM_ME DESTE FILME !

gritava eu !
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Ben Laden com 17 anos autorizada a sair do Irão Empty Re: Filha de Ben Laden com 17 anos autorizada a sair do Irão

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 26, 2009 4:22 pm

Vitor mango escreveu:...na altura em que estive perto da fronteira afega o Bwn era pago pela CIA quer lhe fornecia os misseis anti tanques de fabrico frances ...e aviaram os tanques russos
a noçao que fiquei do paquistao e o cheiro do afeganistao é que aquilo é

....TIREM_ME DESTE FILME !

gritava eu !
pois e hoje o Ben é o maior inimigo da america
Tive russos e ucranianos aqui como trabalhadores ...o Vital trabalhava numa base de submarinos ...e a gente olha para os pacificos ucranianos e russos e pensava
afinal estes gajos sao como nós
pacificos
Porque a invasao do afeganistao ????????????'''

e o meu mordomo quando lhe fiz a pergunta disparou
INDUSTRIA DE GUERRA chefe
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Ben Laden com 17 anos autorizada a sair do Irão Empty Re: Filha de Ben Laden com 17 anos autorizada a sair do Irão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos