Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antigo banqueiro nigeriano diz ser pai do suspeito

Ir para baixo

Antigo banqueiro nigeriano diz ser pai do suspeito Empty Antigo banqueiro nigeriano diz ser pai do suspeito

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 26, 2009 3:32 pm

Antigo banqueiro nigeriano diz ser pai do suspeito
21h17m

O antigo banqueiro nigeriano Umaru Mutallab garantiu hoje, em declarações à agência AFP, ser pai do homem alegadamente ligado à Al Qaeda que sexta-feira tentou explodir um avião durante um voo entre Amesterdão e Detroit.

"Recebi telefonemas de todo o mundo a informar-me de que o meu filho tinha sido detido por tentar explodir um avião", afirmou Mutallab, contactado via telefone.

O antigo banqueiro, que reside no estado de Kastina (norte), disse ainda que estava a viajar para a capital nigeriana de Abuja para ser ouvido pelos serviços de segurança nigerianos.

"Estou verdadeiramente transtornado. Não quero dizer mais nada neste momento (...) irei falar segunda-feira numa conferência de imprensa", concluiu.

O autor do atentado é, segundo vários órgãos de comunicação social, Abdul Farouk Abdulmutallab, um nigeriano de 23 anos.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos