Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Face Oculta: Manuel Godinho oculta milhões em offshore

Ir para baixo

Face Oculta: Manuel Godinho oculta milhões em offshore Empty Face Oculta: Manuel Godinho oculta milhões em offshore

Mensagem por Viriato Ter Dez 29, 2009 3:00 am

Face Oculta: Manuel Godinho oculta milhões em offshore

Jornal I

Durante a investigação ao sucateiro Manuel Godinho, no âmbito do processo Face Oculta, o Ministério Público encontrou uma "fortuna considerável" controlada por empresas sediadas em paraísos fiscais, avança o "Correio da Manhã".

Segundo o jornal, Manuel Godinho é dono da Administrações Prediais Godinho, controlada pela Summerline Investments Limited, que está sediada no Luxemburgo. Foi através desta empresa que, ao longo dos anos, o sucateiro movimentou a maioria das grandes verbas. O "Correio da Manhã" fala em "carros e dezenas de casas, que estão em nome da sociedade gerida pela família e que engrossam o património do empresário".

O Ministério Público acredita que o esquema funcionava desde 2002 e consolida o perigo de continuação da actividade criminosa. É por isso, aliás, que o Procurador do distrito de Aveiro, João Marques Vidal, não altera a medida de coação do arguido para prisão domiciliária, conta o mesmo jornal.



2002??? Olá!!!! Será por isso que a Face Oculta morreu?? É que 2002, bem, é só fazer contas. Será que o império do sucateiro terá outras origens?? Ainda me vou rir e muito....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos