Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

3 participantes

Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 01, 2010 3:15 am

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito
Jerusalém, 1 jan (EFE).- O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, propôs ao presidente egípcio, Hosni Mubarak, um encontro neste mês na cidade egípcia de Sharm el-Sheikh com o presidente palestino, Mahmoud Abbas, para reiniciar as negociações de paz.

Netanyahu fez a proposta ao chefe do estado egípcio no encontro que os dois tiveram na terça-feira passada no Cairo, informou hoje o jornal israelense "Ha'aretz", na sua versão digital, citando fontes do escritório do chefe de Governo.

Após a reunião dos dirigentes, o ministro egípcio de Assuntos Exteriores, Ahmed Aboul Gheit, afirmou que o primeiro-ministro israelense levou "posturas que superam posições anteriores" e que permitem vislumbrar um avanço para desbloquear as negociações de paz no Oriente Médio.

Nos últimos meses, Israel tentou em vão reiniciar o diálogo de paz com os palestinos, suspenso desde a operação militar israelense contra a Faixa de Gaza em janeiro do ano passado.

Abbas, no entanto, reiterou sua recusa a retornar à mesa de negociações enquanto Israel continuar ampliando as colônias na Cisjordânia e na parte oriental de Jerusalém, que os palestinos reivindicam como capital de seu futuro estado.

Em novembro passado, Netanyahu ordenou a suspensão temporária e parcial da construção nos assentamentos, decisão que não afeta os prédios públicos e as obras já iniciadas em Jerusalém Oriental, medidas consideradas insuficientes pelos palestinos.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 01, 2010 3:38 am

go]ze=18]Caros maninhos

Tenho tido a Kuerencia ( sem CIA ) de nas analises rejeitar tudo o que é violencia e ter atingido a quase hesteria quando se deu o massacre de Gaza - que foi das mais horrendas carnificinas de que ha memoria nos seculos
Porque ?
Senatdos em poderosos aviões os aviadores Judeus com um controle e pontaria que avaliam com 200 Km onde esta um moderno missel o podem liquidar antes dele coçar os tomates
Hamas tinha misseis fabricado na garagem cuja eficiência permitia lançarem para a frente e o mesmo matavam para tras tal os defeitos
E a argumentação do pessoal pro Judiaria diz
ahhh ahha aahhh mas porque razao eles nao aceitam a FORÇA que nao teem e depois matam e explodem-se matando inocentes
da para rir !
Porque ?
manos Jesus Cristo nao tinha misseis mas sim seguidores que nao Judeus ja que os verdadeiros so o eram filhos de mae Judia Roma eram os aviadores na altura cuja força bruta tudo dominavam ao ponto de liquidarem tudo o que era judeu incluindo o templo

Gaza era e é um acampamento de " ciaganos como o é outro acampamento algures de Palestianos a viver em barracas de pano fugidos de uma religiosidade Judaica cuja unica argumentaçao é que teem direito akele território por desejo DIVINO
A este desejo juntou-se a Maior Potencia do Mundo que jamais assistimos a tanta POTENCIA e PODER LOUCO capaz de destruir todo o planeta TERRA

E assistimos a este anacronismo
A bestialidade da força judaica rodeia Gaza sem saber se mata e Gazeia tudo o que lhe cheira a Palestino resolvendo o problema de vez
Porque nao o faz se tem poderes para em poucos dias liquidar tudo abrir uns buracos e mandar aquele gente de meirada para a cova ?
Manos
O problema é bem simples
Um pensamento nao se mata á misselada nem um exercito foi feito para matar civis
Um Soldado veste-se e combate outro exercito corno contra corno e tomate com tomates no sitio
meter um soldado a apontar e a disparar contra civis cria anti-corpos e mete o pessoal a ter sonhos danados cujos traumas se chama stress pos traumática
Pior do que isso é que o Governo de Israel bate e ja bateu com a cabeça da impotencia na Parede
Ele Governo sabe que esta isolado do Mundo
O mundo ja nao aceita tanta cobardia e tanto sangue inicente
Mais
Com um Obama no Poder ele avisou
STOP eu nao quero meter as minhas maos na vossa cagada
Abbbas sabe isso e saltou fora ... nada quer com o miado ou anexo
Livni do kadima tambem ficou marcada pelo sangue e viu que a Inglaterra a marcou
Gritam por sangue no Governo judaico os Ultra Ortodoxos que lendo a Bíblia deles ao vcontrario querem matar matar matar em nome de um Deus que deve ter escrito a Thora para se divertir ás caboiadas

Só que o planeta TERRA é ja um quintal

O quew vemos é um Potente e armado Exercito Judaico aqui aqui apoiada por uma descomunal potencia (EUA ) ao longo de 60 anos nao conseguiu fazer a paz nem aquirir benesses
A unica coisa que conseguiu foi criar uma gaiola dourada do tipo racista Apartahid e Holocasutiar o vizinho
naoa vançou um milimetro na paz

E por favor maninhos nao me atirem bocas do genero anti.judeu
O mango é anti - estupidez Humana em que eu vejo os judeus a darem ao inimnigo ( do ocidente ) bandeira e fanafrras ) e depois querem que a gente os aplauda
Porrah pah ja o Zalaxar dizia o mesmo
NOXES ESTAMO EM AFRICA A DEFENDER O OXIDENTE !
Toda a gente o avisou que havia ventos da Historia
e ele teimoso respondia

Estamos ....ORGULHOSAMENTE XÒS !

Claro que aqui no vagueando cada qual pode esticar a naifa para onde quizer
Só que NUNCA viram o mango a apoiar violência venha ela de onde vier [/size]
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 01, 2010 4:32 am

E assistimos a este anacronismo
A bestialidade da força judaica rodeia Gaza sem saber se mata e Gazeia tudo o que lhe cheira a Palestino resolvendo o problema de vez
Porque nao o faz se tem poderes para em poucos dias liquidar tudo abrir uns buracos e mandar aquele gente de meirada para a cova ?


Simplesmente, Mango, porque não têm a cultura da morte, seguindo Allah e Mamomé seu Profeta. Ao contrário da outra parte que, não lhe bastando já a guerra santa corânica, ainda fizeram questão de contemplar, nos seus estatutos, o extermínio total dos judeus...
E isto é um facto incontornável!

Que queria então? Que, tal como no passado (incluindo as "bondades" do King Manuel para com eles), se deixassem imolar passivamente, enquanto as suas riquezas não afligiam quem delas se apoderava?

Azar! Aprenderam, à própria custa, que só podem confiar em si mesmos... e defendem-se!


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 01, 2010 7:17 am

João Ruiz escreveu:
E assistimos a este anacronismo
A bestialidade da força judaica rodeia Gaza sem saber se mata e Gazeia tudo o que lhe cheira a Palestino resolvendo o problema de vez
Porque nao o faz se tem poderes para em poucos dias liquidar tudo abrir uns buracos e mandar aquele gente de meirada para a cova ?


Simplesmente, Mango, porque não têm a cultura da morte, seguindo Allah e Mamomé seu Profeta. Ao contrário da outra parte que, não lhe bastando já a guerra santa corânica, ainda fizeram questão de contemplar, nos seus estatutos, o extermínio total dos judeus...
E isto é um facto incontornável!

Que queria então? Que, tal como no passado (incluindo as "bondades" do King Manuel para com eles), se deixassem imolar passivamente, enquanto as suas riquezas não afligiam quem delas se apoderava?

Azar! Aprenderam, à própria custa, que só podem confiar em si mesmos... e defendem-se!


Twisted Evil

por favooorrerrr
Keria que os islamicos dessem mbeijocas a quem lhes invadiu a terra ionde nasceram ?
Kuais cultoi da morte ?
Se a motivaçao dos Judeus era terem muma terra Judaicca porque isso era tematica dos bukes religiosos porque cargha de agua os islamicos nao podiam fazer o mesmo ~...Irracional enfrenta o irracional

Por isso eu tenho berrado que a culpa foi de quem se enrolou num temna que nao devia

os Judeus quiseram ter um pais JUdaico
E isto nem lembra ao diabo numa altura em que paises civilizados riscam das suas contituiçoes etas merdas liricas e religiosas que pelo absuro se nao provocassem a morte e o sofrimento seriam para rir ás gargalhadas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Viriato Sex Jan 01, 2010 8:48 am

João Ruiz escreveu:
Azar! Aprenderam, à própria custa, que só podem confiar em si mesmos... e defendem-se![/size]

Twisted Evil

Foi com deduções similares que os americanos extinguiram uma raça. Os índios. Ou eles ou nós, deduziram.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 01, 2010 9:01 am

Viriato escreveu:
João Ruiz escreveu:
Azar! Aprenderam, à própria custa, que só podem confiar em si mesmos... e defendem-se![/size]

Twisted Evil

Foi com deduções similares que os americanos extinguiram uma raça. Os índios. Ou eles ou nós, deduziram.....

Nós fomos invadidos por paises do leste sem que eles disparassem um tirito
Hoje basta irmos comprar um quilo de farianha num supermercado e tropeçamos com Ucranianos ou lestianos
Mal ?
nenhum ...antes pelo contrario
Milhares de lestianos regressaram com a mala cheia de vinho do Porto e do modo como se fax bacalhau ou os pasteis de bacalhau ou ainda as madames a mostrarem o puto nascido num acordo de partilha de ADN

Portugal conquistou o Brasil assim
à pincelada !
os mamelucos
Pois
O que se passa com os Judeus e em parte com os Mormons e outros atrasos de vida é que se isolam em Ghetos de auto convencimento
Os judeus estao a criar uma onda de árabes nascidos dentro do estado " aberrantemente judaico " que os vai engolir como os pretos engoliram a branquearia na Africa do SUL

manos essa a virtude da raça Lusitana
jamais um portugues deixa de beneficiar uma Moura judaica ou Indiana que aflita precise de ajuda sexual
P*orque ?
Porque a raça Lusitana é a unica no Mundo que se misturou de tal modo que quimicamente despista tudo o que é analise
Um tuga nunca anada com a Biblia nas unhas mas talvez com um preservativo para nao apanhar a gripe
Atchimmmmmmmmmmm
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 01, 2010 9:57 am

Viriato escreveu:
João Ruiz escreveu:
Azar! Aprenderam, à própria custa, que só podem confiar em si mesmos... e defendem-se![/size]

Twisted Evil

Foi com deduções similares que os americanos extinguiram uma raça. Os índios. Ou eles ou nós, deduziram.....

Então deve ser pela mesma razão que, nos estatutos do Hamas está incluído o extermínio de Israel, até não ficar pedra sobre pedra!

Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 01, 2010 10:01 am

Portugal conquistou o Brasil assim
à pincelada !
os mamelucos
Pois
O que se passa com os Judeus e em parte com os Mormons e outros atrasos de vida é que se isolam em Ghetos de auto convencimento
Os judeus estao a criar uma onda de árabes nascidos dentro do estado " aberrantemente judaico " que os vai engolir como os pretos engoliram a branquearia na Africa do SUL

Portugal fingiu que descobria o Brasil!

Quanto a engolidores de judeus e quejandos, desejos não são certezas, além de que também se engasgam muitas vezes...

Laughing


Última edição por João Ruiz em Sex Jan 01, 2010 3:29 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Viriato Sex Jan 01, 2010 10:03 am

João Ruiz escreveu:
Viriato escreveu:
João Ruiz escreveu:
Azar! Aprenderam, à própria custa, que só podem confiar em si mesmos... e defendem-se![/size]

Twisted Evil

Foi com deduções similares que os americanos extinguiram uma raça. Os índios. Ou eles ou nós, deduziram.....

Então deve ser pela mesma razão que, nos estatutos do Hamas está incluído o extermínio de Israel, até não ficar pedra sobre pedra!

Idea

Como reagiria se lhe entrassem em casa, lhe partissem a mobília e matassem a família?? Oferecia-lhes um copo para comemorar???
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 01, 2010 10:23 am

João Ruiz escreveu:
Viriato escreveu:
João Ruiz escreveu:
Azar! Aprenderam, à própria custa, que só podem confiar em si mesmos... e defendem-se![/size]

Twisted Evil

Foi com deduções similares que os americanos extinguiram uma raça. Os índios. Ou eles ou nós, deduziram.....

Então deve ser pela mesma razão que, nos estatutos do Hamas está incluído o extermínio de Israel, até não ficar pedra sobre pedra!

Idea

Pois
So que o hamas se fica pelo ranger dos dentes e
Os judeus invandem matam e esfola e nao vao em paleio
Ha uma diferença abismal
Um ladra apenas
o Outro morde e esmaga o osso ytitura o tutano
Nao foi Hams que destruiu a palestina ...foram os Judeus vindos das estepes russas e nemda america vieram porque ai negoceiam na bolsa valores de guerra
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 01, 2010 11:04 am

Não me faça rir, Mango!

Só se ficam por mostrar os dentes, porque mais nâo podem!

E destruiram e continuam a destruir a Palestina, com o seu fundamentalismo e radicalismo irracionais, a que sujeitam os seus.

Pobre povo, que tal sorte tem!




Shocked

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 01, 2010 11:45 am

João Ruiz escreveu:Não me faça rir, Mango!

Só se ficam por mostrar os dentes, porque mais nâo podem!

E destruiram e continuam a destruir a Palestina, com o seu fundamentalismo e radicalismo irracionais, a que sujeitam os seus.

Pobre povo, que tal sorte tem!




Shocked

Garanto que nem sequer abri a boca quanto mais os dentes


E destruiram e continuam a destruir a Palestina, com o seu fundamentalismo e radicalismo irracionais, a que sujeitam os seus.

em 1640 nao fizemos o mesmo aos espanhois ?
E aos franceses
E os Russos aos nazis
e os americanos em Boston por causa de uns barditos de cha nao se revoltaram contra sos ingleses

SE o hamas nao fosse fundamentalista e radicalista acha que alguem ia beijar a testa á judiaria ?
Joao eles em gaza e na Palestina lutam pela sua dignidade com Hamas ou sem hamas com arafat ou sem Harafat com apoio ou sem apoio
E nao acha que ao longo de 60 anos eles nao baixam os braços - sera por puro prazer sadico ?
Olha olha
Pergunte ao Alvarez Pereira se ele fez a guerra contra Castela para se divertir ja que a maioria da nossa Nobreza estava ao lado de castela
O hams foi eleito nao por nós mas por quem sofre na pele o massacre judaico
O mesmo de Aviz quando fez uma revoluçao atirou um traidor pela janela
Nao acha que o gajo foi radical ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 01, 2010 12:05 pm

O hams foi eleito nao por nós mas por quem sofre na pele o massacre judaico

Mas, que eu saiba, não quer submeter-se a novo escrutínio, há muito pedido pelo Abbas, que tanto admira. Por que será????

Em vez disso, ocupou Gaza, borrifando-se para a Alta Autoridade Palestina, ou seja - Abbas....


Question Exclamation

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 01, 2010 12:33 pm

João Ruiz escreveu:
O hams foi eleito nao por nós mas por quem sofre na pele o massacre judaico

Mas, que eu saiba, não quer submeter-se a novo escrutínio, há muito pedido pelo Abbas, que tanto admira. Por que será????

Em vez disso, ocupou Gaza, borrifando-se para a Alta Autoridade Palestina, ou seja - Abbas....


Question Exclamation

jOAO NISSO TEM RAZAO EM PARTE --MAS PERGUNTO
OS PALESTIANOS VOTASRAM HASMAS LIVREMENTE
asERA QUE OS eua RESPEIUTARAM ESSA VOTAÇAO ?
NÃO !
EU NAO ADMIRO NEM TENHO QUE ADMIRAR O ABBAS OU O ABIS ...EU ASVALIO AS PEDRAS QUE ESTAO NO XADREZ SEM PAIXAO
a MINHA PAIXAO ESTA ASO LADO DOS QUE SOFREM
PORRA ISSO ESTA-ME NOS adn
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 01, 2010 12:45 pm

Vitor mango escreveu:
João Ruiz escreveu:
O hams foi eleito nao por nós mas por quem sofre na pele o massacre judaico

Mas, que eu saiba, não quer submeter-se a novo escrutínio, há muito pedido pelo Abbas, que tanto admira. Por que será????

Em vez disso, ocupou Gaza, borrifando-se para a Alta Autoridade Palestina, ou seja - Abbas....


Question Exclamation

jOAO NISSO TEM RAZAO EM PARTE --MAS PERGUNTO
OS PALESTIANOS VOTASRAM HASMAS LIVREMENTE
asERA QUE OS eua RESPEIUTARAM ESSA VOTAÇAO ?
NÃO !
EU NAO ADMIRO NEM TENHO QUE ADMIRAR O ABBAS OU O ABIS ...EU ASVALIO AS PEDRAS QUE ESTAO NO XADREZ SEM PAIXAO
a MINHA PAIXAO ESTA ASO LADO DOS QUE SOFREM
PORRA ISSO ESTA-ME NOS adn

Pelos que sofrem, de ambos os lados, estamos no mesmo barco.

Quanto ao Hamas, se votaram ou não livremente, tenho dúvidas, mas admitindo que sim, não mereceu a confiança nele depositada, atento o comportamento a seguir de uma luta fratricida, visando apenas o poder que lhe fugia. Porque eu acredito que, correndo o risco de enganar-me, com Abbas tudo estaria a correr melhor. Pelo menos, admite dialogar.

Os EUA, a meu ver, não estão a contribuir para a resolução do problema, mas a agravá-lo.

No

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 01, 2010 1:01 pm

juro que nao votei no cavaco mass que o considero como presidente de portugasl
nao tenho poderes para dizer que o povo se enganou
e digo masi
O arafat eras um guerrilheiro mas no dias em que viu crianças á pedradas a tanques deixando o mundo abismado Arafat repensou qwue a violencia que executava se voltasva contra ele

Estou a ver a RTP com entrevistadores negros algures suponho em Oslo e eles entrevistram o OBAMA que por acaso disse exactamente aquilo que eu tenho aqui vomitado
...que o mundo encolheu de tal modo que a net Tv e media tratam com amesdma rapidez uma noticias no nosso jardim com a mesma velocidade de um atentado a 90000 km
essa facultado revolucionou o mundoi das guerras

faslei aqui qwue na invaqsdo deo Iraque o pasulo PortaS FOI A CORRER METER DOIS SOLDADINHOS VESTIDFOS A MILITAR EXPLICAR como se faziam guerras ---e havia muito general americano de pc debaixo do braço para terleguiar tudo
só que se esqueceram dum factor vital
O ser huamno é mais poderoso que a electronica
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito Empty Re: Netanyahu propôs a Mubarak um encontro com Abbas no Egito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos