Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

4 participantes

Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por Admin Sex Ago 15, 2008 1:33 am

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque



Karbala é um dos principais centros de peregrinação xiita
Dezoito pessoas morreram e 75 ficaram feridas em um atentado suicida praticado por uma mulher contra peregrinos xiitas em Iskandariyah, no sul da capital iraquiana, Bagdá, nesta quinta-feira.

Milhares de peregrinos xiitas estão viajando para a cidade sagrada de Karbala, que fica mais ao sul, onde será realizado um grande festival religioso xiita no fim-de-semana, para comemorar o nascimento do Imã Mahdi.

Segundo uma testemunha, mulheres faziam o jantar e crianças brincavam quando a explosão ocorreu.

Apesar disso, violência na região vinha diminuindo com o aumento da presença militar americana.

Forças britânicas

Em outros desdobramentos, o comandante das forças britânicas no Iraque, general Barney White-Spunner, disse que a segurança em Basra, no sul do país, melhorou tanto que pode haver uma grande redução no número de soldados da Grã-Bretanha estacionados na região no ano que vem, disse o correspondente da BBC, Rob Watson.

Segundo White-Spunner, cristãos e sunitas estão voltando à cidade graças a uma ofensiva liderada por iraquianos contra grupos militantes xiitas em Basra em meados deste ano.

O general se disse confiante de que as milícias não voltarão à ativa, mas o Ministério da Defesa da Grã-Bretanha afirmou que ainda é cedo demais para discutir a dimensão da retirada de tropas do Iraque.

No momento há cerca de 4 mil soldados britânicos no Iraque.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por Viriato Sex Ago 15, 2008 11:45 am

Eu ontem li aqui, ou estou enganado, que a invasão ao Iraque tinha sido um sucesso e que toda a gente hoje reconhece isso. Se a ordem que se pretendia impor era essa, porra, estamos a brincar...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Ago 15, 2008 11:47 am

ATAQUE TERRORISTA A PEREGRINACAO RELIGIOSA!!! Por isso o trabalho esta a ter sucesso e a violencia diminuio 97%!!! Tanto no numero de civis, como dos militares!!! So nao ve quem odeia a AMERICA. Ate OBAMA reconhece que o SURGE esta a resultar!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por Viriato Sex Ago 15, 2008 11:56 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:ATAQUE TERRORISTA A PEREGRINACAO RELIGIOSA!!! Por isso o trabalho esta a ter sucesso e a violencia diminuio 97%!!! Tanto no numero de civis, como dos militares!!! So nao ve quem odeia a AMERICA. Ate OBAMA reconhece que o SURGE esta a resultar!!!

Talvez. Eu não dou por isso. 18 vítimas não são nasa??? Ou as vítimas não americanas não contam para as suas observações???
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Ago 15, 2008 12:04 pm

qUEM MATOU AS 18 PESSOAS? americanos? HA HA , nao faca esse papel!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por Admin Sex Ago 15, 2008 12:11 pm

Rui Aguiar escreveu:Eu ontem li aqui, ou estou enganado, que a invasão ao Iraque tinha sido um sucesso e que toda a gente hoje reconhece isso. Se a ordem que se pretendia impor era essa, porra, estamos a brincar...

RUI e RON
Qual dos dois arranjava uma malinha e uma escova de dentes e ia ate ao Iraque
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Ago 15, 2008 12:12 pm

O RUI prefere ir ao IRAO!!! Passar ferias com os amigos dele!! Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por Admin Sex Ago 15, 2008 12:18 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:O RUI prefere ir ao IRAO!!! Passar ferias com os amigos dele!! Laughing Laughing Laughing

Mano Ron
Por acaso tive la um Sobrinho a visitar aquele pais
Estudante e de saca ás costas meteu-se a milhas e percorreu toda aquela zona
São Persas carago ....
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Ago 15, 2008 12:33 pm

Tanbem tenho amigos do IRAO, e coitados, vivem a espera do fim daquela ditadura!!!! Os IRANIANOS sao grandes ADMIRADORES dos USA e do CAPITALISMO!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 15, 2008 1:06 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Tanbem tenho amigos do IRAO, e coitados, vivem a espera do fim daquela ditadura!!!! Os IRANIANOS sao grandes ADMIRADORES dos USA e do CAPITALISMO!!!

Fale com o Rui que conhece o embaixador do Irão em Lisboa ...para um visto
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Ago 15, 2008 1:10 pm

Eu nao disse? Isso e motivo PREOCUPANTE!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 15, 2008 1:18 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Eu nao disse? Isso e motivo PREOCUPANTE!!!

Oh RON esta com medo?
O Irão é de certeza um pais seguro !
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Ago 15, 2008 1:40 pm

MEDO? Nao tenho motivos para ir a BAGDAD!!!Mas se tivesse, IA!!! OBAMA teve e foi la!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 15, 2008 2:41 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:MEDO? Nao tenho motivos para ir a BAGDAD!!!Mas se tivesse, IA!!! OBAMA teve e foi la!!


brrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ...ir ver burkas ????????? Very Happy
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque Empty Re: Mulher-bomba mata 18 pessoas no Iraque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos