Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na TV HISTORIA uma reportagem muito interessante

2 participantes

Ir para baixo

Na TV HISTORIA uma reportagem muito interessante Empty Na TV HISTORIA uma reportagem muito interessante

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 03, 2010 2:20 pm

O problema de israel e visto com pinças e bisturi com especiliastas e historiadores
Foi o mais ompleto documentario que vi ate hoje
De uma seriedade impressionante
..por exemplo o ajudante de gabinete de Powell um convicto falcao avisava
se os EUA atacasse o Irao Iria começar uma guerra mundial que iria envolver todo o medio Oriente e ai a India e todsas as potencias iriam apresnetar a factura aos judeus
..Outro historiador avança
Meta 30 bombas em cada pais interessados e a paz sera segura
Os unicos interessados em destruir Irao +e a arabia saudita e em parte israel
ninguem avança com mimos ou gritos de vitoria mesmo do lado Judaico reconhecem que trabalham no fio da navalha
Com tanto fanatico de naifa afiada ...
Para mim nao percxebo o apoio dos evangelicos americanos aos judeus ...porque nunca se gramaram e sempre a historia ois afastou
Dizia um estratega militar americano
- hoje Israel é um fardo que a america tem quye suportar mas no dia em que colocarem um acordo com o Irao ai nas coias ficarao tremidas para israel
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Na TV HISTORIA uma reportagem muito interessante Empty Re: Na TV HISTORIA uma reportagem muito interessante

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jan 03, 2010 2:56 pm

- hoje Israel é um fardo que a america tem quye suportar mas no dia em que colocarem um acordo com o Irao ai nas coias ficarao tremidas para israel

Tem a certeza, que foi isso mesmo que o estratega disse?

É que está-me a querer parecer, que não se aprendeu a lição do Iraque...


Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Na TV HISTORIA uma reportagem muito interessante Empty Re: Na TV HISTORIA uma reportagem muito interessante

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 03, 2010 3:23 pm

[quote="João Ruiz"]
- hoje Israel é um fardo que a america tem quye suportar mas no dia em que colocarem um acordo com o Irao ai nas coias ficarao tremidas para israel

Tem a certeza, que foi isso mesmo que o estratega disse?

É que está-me a querer parecer, que não se aprendeu a lição do Iraque...


Rolling Eyes[/quote

o programa demora uma hora com varios comentarios de muita gente ilustre e nao ilustre
Tenho a certeza que foi exactamente isso que o secretario do Powell disse
- No dia que a america invadisse o Irao o Iraque entraria numa guerra religiosa o afeganistao dissolvia-se no cuspo que actualmente é ...

mas nda melhor que abrirem a tv no canal Historia e escutarem
ou melhor nao percam
O problema sobre Israel é bem esta
ke soluçao ????????????????????????????????
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Na TV HISTORIA uma reportagem muito interessante Empty Re: Na TV HISTORIA uma reportagem muito interessante

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jan 03, 2010 4:08 pm

Eu não duvido do programa, que não tem culpa de dos participantes que o integram e que não são, nem donos da verdade, nem sempre se encontram à altura das circunstâncias.

Não estou a duvidar de si, mas da valia da afirmação do estratega. Basta olharmos para o Iraque, para perceber que a lição não foi aprendida...


Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Na TV HISTORIA uma reportagem muito interessante Empty Re: Na TV HISTORIA uma reportagem muito interessante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos