Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a Yahoo tem canal noticioso que passo tambem a incluir

Ir para baixo

a Yahoo tem canal noticioso que passo tambem a incluir Empty a Yahoo tem canal noticioso que passo tambem a incluir

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 01, 2010 5:01 am

Utilizo naturalmente a traduçao porque Vitor Mango é um chato
Desde sempre tem o palhinhas do cartaxo ao pe e nunca utilizou as linguas barbaras para se expremer ...quando um nick nasce batptizado a tinto nada a fazer



Israel acusou o Hamas de matar Reuters -


Tropas israelenses atirar palestino perto da fronteira de Gaza AFP / File - Soldados israelenses tomar posição ao se aproximar da cerca na fronteira Israel-Gaza, 2009. Tropas israelenses ...
Por Josef FEDERMAN, e Associated Press Josef Federman, e Associated Press - 11 minutos atrás

JERUSALÉM - O Exército israelense disse que segunda-feira que alertou seus funcionários de topo para estar em guarda quando viajar para o exterior após a misteriosa morte de um comandante do Hamas em Dubai.

O Hamas acusou Israel de realizar o assassinato de 20 de janeiro, Mahmoud al-Mabhouh e jurou vingança, insinuando que poderia atacar alvos israelenses no exterior. O Hamas tem historicamente limitado seus ataques a Israel e aos territórios palestinos.

Embora Israel não reconhece qualquer participação no assassinato, disseram oficiais militares segunda-feira que estavam tomando as ameaças a sério e tinha instruído oficiais superiores, adidos militares e soldados do estudo deixa de exercer cautela ao viajar para o exterior.

Os oficiais disseram que os temores militar do Hamas pode tentar capturar os oficiais de Israel fora do país. Eles falaram sob condição de anonimato, porque eles estavam discutindo uma questão de segurança sensíveis.

O Hamas disse que al-Mabhouh foi eletrocutado e envenenado em seu quarto de hotel de Dubai. Foi uma das várias mortes misteriosas de militantes árabes atribuída a agência de espionagem Mossad de Israel ao longo dos anos.

Oficiais de segurança israelenses alegaram al-Mabhouh desempenhado um papel crucial no contrabando de foguetes mais avançados do Irã para que militantes palestinos do Hamas declarou Faixa de Gaza.

O Hamas já possui um grande arsenal de armas de curto alcance, e as autoridades israelenses consideram estes foguetes de maior alcance que poderia atingir grandes centros populacionais em Israel central a ser uma ameaça inaceitável.

O Hamas tem sido o silêncio sobre o motivo da al-viaja Mabhouh, embora um irmão diz que ele estava em uma missão para o grupo militante. Um importante integrante do Hamas, Osama Hamdan, negou al-Mabhouh estava em uma missão especial, ou que ele estava planejando a cabeça para Iran.

O Irã tem sido desde há muito suspeito de fornecer armas para o Hamas, que contrabandeia fornecimentos através de centenas de túneis que serpenteiam sob fronteira selada da Faixa de Gaza com o Egito.

Israel realizou uma grande ofensiva militar contra militantes do Hamas no ano passado. A operação, destinada a interromper ataques com foguetes do Hamas, matou cerca de 1.400 pessoas, incluindo cerca de 900 civis, de acordo com palestinos e grupos internacionais de direitos humanos.

Na segunda-feira, um tribunal israelense indiciou dois supostos membros do Hamas em cargas que planejaram os ataques contra alvos civis em Israel.

Marad Kamel, 24, e Marad Namr, 25 anos, teria sido recrutados pelo Hamas enquanto vivem na Jordânia, Israel, Shin Bet agência de inteligência interna, disse. Os objectivos centrais incluídos estações de ônibus em Beer Sheva e em Jerusalém, um centro de Jerusalém, distrito de Tel Aviv hotel e uma base militar na região de Tel Aviv, disse a agência.

Os homens foram presos em 3 de janeiro, mas havia uma ordem de silêncio sobre a sua detenção. Os dois moram em Jerusalém e têm cartões de identificação israelenses que lhes permitia viajar livremente por todo Israel.

O Shin Bet disse que recuperou uma unidade flash portátil que continha fotos, vídeos e outros planos para os ataques.

Os homens foram acusados de contatos com um agente estrangeiro, a participação em uma organização terrorista, a cumplicidade do inimigo durante a guerra e espionagem.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

a Yahoo tem canal noticioso que passo tambem a incluir Empty Re: a Yahoo tem canal noticioso que passo tambem a incluir

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 01, 2010 5:03 am

O Exército israelense disse que segunda-feira que alertou seus funcionários de topo para estar em guarda quando viajar para o exterior após a misteriosa morte de um comandante do Hamas em Dubai.

a noticia é bem clara
nenhum oficial sai para o estraneiro senao ja e
ra
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos