Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

4 participantes

Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Kllüx Qui Fev 04, 2010 8:18 pm

Su Lagostas não aparece para animar isto, mais vale fundir kom a Mesa Central do forum...Debates Vivos Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Icon_study
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 05, 2010 1:17 am

Kllüx escreveu:Su Lagostas não aparece para animar isto, mais vale fundir kom a Mesa Central do forum...Debates Vivos Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Icon_study
isto ...esta mesa
alias tenho a mesma opiniao no que respeita a mesas ou a arrumos
Ha sempre a tendencia do pessoal se sentar onde ha mais cascas d etremoços no chao e mais pessoal em anema discussao
mas isso nao impede que em cada mesa cada qual nao procure outra motivaçao
Alias o Viriato é um dos raros que vagueai pelas mesas mais geladas e as anima
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Viriato Sex Fev 05, 2010 2:53 am

Vitor mango escreveu:Alias o Viriato é um dos raros que vagueai pelas mesas mais geladas e as anima


E com más consequências. Muitas vezes nem sequer são aberto os meus post's, razão porque após 2 ou 3 dias os apago informando a razão. Depois não existe uma mesa dedicada á cultura. Vagamente ligada á ciência mas com um título pouco explícito. Não me desagrada alguma anarquia. Mas, neste momento, a actual distribuição ou mesas, não têm qualquer lógica.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Joao Ruiz Sex Fev 05, 2010 3:14 am

Eu cá continuo a não apostar, nem na dispersão de posts para uma mesma notícia, nem na salada russa que é o não haver separação de áreas, como por exemplo, Nacional, Internacional, Cultura, Economia e Tema Livre, etc.

Notícias a mais e comentários a menos, é também assunto que se deve debater, se realmente quisermos dar uma volta de 180º ao fórum. Com calma e serenidade, com todas as cartas na mesa.

Idea Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Viriato Sex Fev 05, 2010 3:18 am

João Ruiz escreveu:Eu cá continuo a não apostar, nem na dispersão de posts para uma mesma notícia, nem na salada russa que é o não haver separação de áreas, como por exemplo, Nacional, Internacional, Cultura, Economia e Tema Livre, etc.

Notícias a mais e comentários a menos, é também assunto que se deve debater, se realmente quisermos dar uma volta de 180º ao fórum. Com calma e serenidade, com todas as cartas na mesa.

Idea Idea

Não é um braço de ferro ferreiraleitence. Mas, para que não continue a constatar que os (meus) posts colocados no segundo ecran não sejam lidos e por mim apagados (dá muito trabalho) passarei a postar tudo na 1ª mesa.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 05, 2010 4:10 am

Viriato escreveu:
João Ruiz escreveu:Eu cá continuo a não apostar, nem na dispersão de posts para uma mesma notícia, nem na salada russa que é o não haver separação de áreas, como por exemplo, Nacional, Internacional, Cultura, Economia e Tema Livre, etc.

Notícias a mais e comentários a menos, é também assunto que se deve debater, se realmente quisermos dar uma volta de 180º ao fórum. Com calma e serenidade, com todas as cartas na mesa.

Idea Idea

Não é um braço de ferro ferreiraleitence. Mas, para que não continue a constatar que os (meus) posts colocados no segundo ecran não sejam lidos e por mim apagados (dá muito trabalho) passarei a postar tudo na 1ª mesa.

O Adminn tenta evoluir apostando em exercicios
Flet insiste insiste Flete
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Joao Ruiz Sex Fev 05, 2010 5:40 am

Não sei o que se pode entender por braço de ferro e segundo écran, mas uma coisa lhe posso garantir, Viriato: na parte que me toca, leio todos os seus posta, quer porque as suas escolhas são sempre dignas de serem apreciadas, quer pela oportunidade e interesse dos temas em si.

Faz mal em apagá-los, pois deve ter sido em conta que somos poucos e nem todos comentam, não sei se por falta de tempo, displicência, ou ainda por só gostarem de ler.

Seja como for, sou dos que pensam, que tudo o que no fórum se coloca, ao fórum fique a pertencer, como seu legítimo património.

Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 05, 2010 5:59 am

João Ruiz escreveu:Não sei o que se pode entender por braço de ferro e segundo écran, mas uma coisa lhe posso garantir, Viriato: na parte que me toca, leio todos os seus posta, quer porque as suas escolhas são sempre dignas de serem apreciadas, quer pela oportunidade e interesse dos temas em si.

Faz mal em apagá-los, pois deve ter sido em conta que somos poucos e nem todos comentam, não sei se por falta de tempo, displicência, ou ainda por só gostarem de ler.

Seja como for, sou dos que pensam, que tudo o que no fórum se coloca, ao fórum fique a pertencer, como seu legítimo património.

Idea

caros manos manas e gays em pre casamento
Quando eu escreveia ( ou escrevinahava ) no Diario dee Coimbra e depois no de Leiria tunha um sentimento
Porrah pah estou a escrever e ninguem le
Nao é bem assim
ASte porque quando me comcei a novimentar publicamente aparecia pessoal a dizer
Xou mango eu leio o que escreve no Diario de leiria
E depois descobri que eram os politicos quem mais liam
Porque ?
os gajos nem sabiam o que eram Dioxinas nem okera ecologia
lembro aos maninhos que o mango realizou pela primeira vez uma exposição ecologica quando e nessa altura os ecologistas eram olhados de lado como " os maluqinhos das ninhocas "
O anarca que nao tenho duvidas em o classifivcar como o mais "culto " ou seja o que mais lambe nas filosofias e sabe que o Confucio nao é o guarada redes do Benfica tem um forum
É um forum onde eu vou diariamente buscar ou ler coisas
Poucos la entram para comentar mas muitos vao la ler ...e do facto ja factuei ao anarca
O vagueando é o opsosto
O vagueando é uma mesa de cafe onde a gente vai a correr largar uma boca
-Pah o Socateres foi apanhado a comer uma grainha ...sabes onde '''''''''''''??????????????
o INTGERESSE DO VAGEUANDO ESTA EM SER ACTIVO
é RARO O MINUTO EMQ QUE NAO ESTAJA PESSOAL A LER
isso cria uim sentimento que a gente tem uma tribuna ~Meter o ROn ou a Diana a gente factura mais em escama mas os problem,as multipluicam-se e dai a pouco esta tudo á porrada
O metoido mango é garantir a todos os Usuarios a capacidade de terem uma mesa e terem uma naifa nas unhas para naifarem quem entre dentro da mesa cumierdas
Porque ?
Aproveitamos a dinamica de quem possui paleio peixeiro para agitar as augas
Todos ja sabemos a musica pimba como actua
O Kllux alertou que a mesa dele la em baixo que se chamava unica Hora estava gelada
E tinha razao
De imediato foi criada uma mesa nova limpa e a " Ultima Hora " foi para os anjinhos
O vagueando é dinamico activo e nao empaleia mumias
Hoje +por exemplo nao meti noticias do medio Oriuente porque nao havia
????
Nao havia no googlçe que me permitisse entrar kas noticias
Como nao eram de interesdse gelei
Ha naturalmente uma viva discussao em volta do PS do Socretwes e muita dor de corno e sem cornop em volta do PIB
raramente me meto por analises economocistas porque nem eu sei about e muito menos os experts
malhar no Socrates ?
newm me da gozo ja que eu se tivesse no lugar dele ja tinha mandado um ferro e gritado
vao para BRAGA carago
So que maninhos a nossa classe politica se profissiomalçisoui
O governpo AR e anexos sao um prostibulo = em portugues vernaculo " casa de "putas "
Ora ( na Hora uma madame que se vende para que um fogos macgo despeje as frusrtaçoes devia ter ekm frente da AR uma estatua
Em cOimbra exiostia a " cadel " que o Viriato aqui tem falado e que era segundo me contava o meu amigo GIOL Coimbnraoi de gema a companhia do Jorginho da madeira

am,en

e concordo com a Joao Ruiz
Nunca perco comentarios do Viriato ou anarca ou K ou ..ou...
leio-os todos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 05, 2010 6:07 am

esticando o apleio
ha uma coisa que eu raramente faço
É meter encarnado muita letras grossas nas partes que me convem ....tecnica seguida pelo Trbunas garantindo a quem o le
- Oh salio mete la isto na moina que é importante
Ora nada mais errado doq que isto
Se tentarmos fixar artigos importantes ou tentarmos armarmo-nos em paulos querido a malata cava e manda uns mimos
Quando escrevia uns artigos nos joranmsi um padre amigo acosnelahava-me
mango meta uns palavroes em gregfo e latin para chamar ignorantes aos que o leiem
NUNCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCA fiz isso antes pelo contrario ...sempre descozi materia tecnica para lingaugem popular
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Joao Ruiz Sex Fev 05, 2010 7:32 am

Vitor mango escreveu:esticando o apleio
ha uma coisa que eu raramente faço
É meter encarnado muita letras grossas nas partes que me convem ....tecnica seguida pelo Trbunas garantindo a quem o le
- Oh salio mete la isto na moina que é importante
Ora nada mais errado doq que isto
Se tentarmos fixar artigos importantes ou tentarmos armarmo-nos em paulos querido a malata cava e manda uns mimos
Quando escrevia uns artigos nos joranmsi um padre amigo acosnelahava-me
mango meta uns palavroes em gregfo e latin para chamar ignorantes aos que o leiem
NUNCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCA fiz isso antes pelo contrario ...sempre descozi materia tecnica para lingaugem popular

Eu não faço essa leitura.

Os sublinhados, sejam eles a preto, branco, vermelho ou cor de burro a fugir e bem assim as letras em tamanho gigante, mais não são do que chamadas de atenção para o que o postador acredita ser importante, ou confirmação do que anteriormente disse e a que está a responder. Não têm a carga pejorativa, que o Mango pretende dar-lhe, -a menos que ambos andem a praticar pugilismo-, nem são errados. Laughing

Há, de facto, muita gente como o padre seu amigo que, querendo fazer os outros de asnos, acabam por ser mais burros que eles...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Kllüx Sex Fev 05, 2010 7:40 am

Brevemente vou postar a minha opinião na "Tribuna dos Moderadores" Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Icon_biggrin

K
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 05, 2010 9:07 am

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:esticando o apleio
ha uma coisa que eu raramente faço
É meter encarnado muita letras grossas nas partes que me convem ....tecnica seguida pelo Trbunas garantindo a quem o le
- Oh salio mete la isto na moina que é importante
Ora nada mais errado doq que isto
Se tentarmos fixar artigos importantes ou tentarmos armarmo-nos em paulos querido a malata cava e manda uns mimos
Quando escrevia uns artigos nos joranmsi um padre amigo acosnelahava-me
mango meta uns palavroes em gregfo e latin para chamar ignorantes aos que o leiem
NUNCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCA fiz isso antes pelo contrario ...sempre descozi materia tecnica para lingaugem popular

Eu não faço essa leitura.

Os sublinhados, sejam eles a preto, branco, vermelho ou cor de burro a fugir e bem assim as letras em tamanho gigante, mais não são do que chamadas de atenção para o que o postador acredita ser importante, ou confirmação do que anteriormente disse e a que está a responder. Não têm a carga pejorativa, que o Mango pretende dar-lhe, -a menos que ambos andem a praticar pugilismo-, nem são errados. Laughing

Há, de facto, muita gente como o padre seu amigo que, querendo fazer os outros de asnos, acabam por ser mais burros que eles...

Twisted Evil

Joao nao me leve a mal mas quando eu sublinhava alguma materia na A4 recebia o papel de volta com uma nota do BOSS
mango quem sabe o que é importante sou eu ..basta que escreva o que quer que eue tnho miolos para alcançar
Toma !
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Kllüx Sex Fev 05, 2010 9:08 am

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Icon_biggrin Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Icon_biggrin Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Icon_biggrin
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Joao Ruiz Sex Fev 05, 2010 9:26 am

Joao nao me leve a mal mas quando eu sublinhava alguma materia na A4 recebia o papel de volta com uma nota do BOSS
mango quem sabe o que é importante sou eu ..basta que escreva o que quer que eue tnho miolos para alcançar
Toma !

Acontece que, no fórum , não escrevemos de inferior para boss ou vice-versa, mas para um vasto auditório, que vai para além do nosso círculo restrito de vagueantes, que já se conhecem uns aos outros e às "manhas" que têm.

E a menos que queira distribuir umas bolinhas mágicas de cristal... e à falta de som e cor, é esse o método que melhor serve os interesses de todos.

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! 00020473

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 05, 2010 11:35 am

como viram o mango auscultou o mano K e modificou alguns botones
Agradecia ao pessoal que viu alguns posts da sua autoria desaparecer atençao
Pode sempre recupera os mesmo metendo o titulo na janela la em cima lado direito onde diz buscar
ou entao ir ao seu perfil e clicar posts do ( membro )
agarrado o assunto pelas partes basta activa-lo com tres letras e ficara vivinho
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas! Empty Re: Isto Tá Morto...Falta aki O Lagostas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos