Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje enkontrei-me kom o Ron Lagostas...

3 participantes

Ir para baixo

Hoje enkontrei-me  kom o Ron Lagostas... Empty Hoje enkontrei-me kom o Ron Lagostas...

Mensagem por Kllüx Dom Jun 26, 2011 8:07 pm

De √isita a No√a Iorque para protestar kontra o kazzzzzamento Gay – hoje enkontrei-me kom o Ron Lagostas


Hoje enkontrei-me  kom o Ron Lagostas... 5875514182_b0b607035f_b

Fomos no meu RR até ao New York Yacht Club, kümemos (kümo esta√a prometido) umas lagostas e filet mignon wrapped with
bakon, and a side of broccoli, para além de duas altas bombas Nacko√as k
akompanha√am o Ron, nesta sua √iagem ao Norte da Florida.


Após as refeições, bem regadas com uns 2007 Eugenio
de Almeida Pera Manca Tinto - por estes lados do Atlanto damos primazia aos
Vinhos Portugueses – fügiü o pé pr’ chinela ao Ron, e kümo era küstüme tempos
atraz, kümeçou por dizer k não tinha nada a eskonder ao √agueando:


“Mudo de NICKS, porque me canso do mesmo!!! Para alem disso o NICK escolhido e mais uma
mensagem clara daquilo que queremos promover, ou dizer acerca de nós!!!!E todos
sabem que sou eu!!! Eu assino as minhas mensagens, seja qual o NICK, com GOD
BLESS AMERICA!!

Tenho 53 anos!!! Multimilionário,(36.7 milhoes)!!! Bonito, inteligente, amigo dos amigos (e
amigas como a NAKOVA).
Tenho 4 restaurantes e três CLUBES DE LUXO ( tipo PLAYBOY CLUB)!!!! Tenho 269 empregados (o numero flutua)!! Tenho inumeros imoveis no BRASIL, no Estado do ESPIRITO SANTO, desde VITORIA,VILA VELHA, ITAPARICA, ITAPOA, PONTA DA FRUTA, SETIBA
E GUARAPARI!!!
Tenho uma mansao em SETIBA ,GUARAPARI!!! Estou a construir uma Estalagem de
luxo, em GUARAPARI!!! Estou a construir um CLUBE DE LUXO( 7 milhoes de dollars
) em MIAMI!!! Estou a formar uma TRADING, com um primo meu, cujos negocios se
relacionam com a CHINA!!!



VIVO em ORLANDO e em MIAMI, onde tenho um apartamento espectacular, duplex frente ao mar!!! Vivo em
ORLANDO, numa casa que se quiser vender, esta avaliada em 3 900 000.00 dollars!!! Tenho
8 terrenos na
AROEIRA avaliados em 1 560000 euros!!!! Tenho muito orgulho de ter vencido na
vida!!! Sem a treta do ESTADO e sem a ajuda do ESTADO!!!”

Konti-nü@ um pouko repetiti√o, mas posso afirmar k em pessoa não tem nada a ver kom akela imagem k
tentou passar na Net.



O Lagostas é de facto um homem bonitão, alto, inteligente e amigo dos amigos. Antes de nos
despedirmos, confidenciou k kontinua a pedir a Deus para k os Estados Unidos
invadam o Irão com a ajuda da UE.

O Ron Lagostas é como o futebol… É mesmo assim!!! Wink







Última edição por Kllüx em Dom Jun 26, 2011 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje enkontrei-me  kom o Ron Lagostas... Empty Re: Hoje enkontrei-me kom o Ron Lagostas...

Mensagem por Kllüx Dom Jun 26, 2011 9:15 pm

Hoje enkontrei-me  kom o Ron Lagostas... 2731373027_8021102516_m

Apesar de muitos não concordarem, mais de um milhão de nova-iorquinos desfilaram domingo na Quinta Avenida, na Parada Gay anual da cidade de Nova Iorque, que decorreu em ambiente de jubilo pela aprovação da lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Com bandeiras multicolores e cartazes onde manifestavam satisfação pela aprovação da lei na sexta-feira, os manifestantes na Parada Gay de 2011 desfilaram em clima de festa e não se cansaram de msublinhar aos repórteres o “orgulho” e a “satisfação” pela aprovação do diploma que lhes permitirá formalizar legalmente uma situação que existe de facto.

Numa votação histórica na sexta-feira – com 33 votos a favor e 29 contra -, o Senado estadual aprovou a lei que permite às pessoas do mesmo sexo casarem e viverem como um casal heterossexual.

O estado de Nova Iorque é o sexto dos Estados Unidos a aprovar casamentos entre pessoas do mesmo sexo.



Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje enkontrei-me  kom o Ron Lagostas... Empty Re: Hoje enkontrei-me kom o Ron Lagostas...

Mensagem por Viriato Seg Jun 27, 2011 2:54 am

Kllüx escreveu:
Hoje enkontrei-me  kom o Ron Lagostas... 2731373027_8021102516_m

Apesar de muitos não concordarem, mais de um milhão de nova-iorquinos desfilaram domingo na Quinta Avenida, na Parada Gay anual da cidade de Nova Iorque, que decorreu em ambiente de jubilo pela aprovação da lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Com bandeiras multicolores e cartazes onde manifestavam satisfação pela aprovação da lei na sexta-feira, os manifestantes na Parada Gay de 2011 desfilaram em clima de festa e não se cansaram de msublinhar aos repórteres o “orgulho” e a “satisfação” pela aprovação do diploma que lhes permitirá formalizar legalmente uma situação que existe de facto.

Numa votação histórica na sexta-feira – com 33 votos a favor e 29 contra -, o Senado estadual aprovou a lei que permite às pessoas do mesmo sexo casarem e viverem como um casal heterossexual.

O estado de Nova Iorque é o sexto dos Estados Unidos a aprovar casamentos entre pessoas do mesmo sexo.





Qual deles é o Lagostas?????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje enkontrei-me  kom o Ron Lagostas... Empty Re: Hoje enkontrei-me kom o Ron Lagostas...

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 27, 2011 4:50 am

Este problema dos pandeleiros (falemos português inverteu a Ordem social e o problema
Sou adepto que um invisual ou um coixo ou um invalido renha da parte da sociedade uma apoio social
Para mim um panasca é um deficiente de nascença
Quando fui entrevistado na Praça da alegria o pessoal do palácio veio em peso que o gajo era maneirinho
Mas
mango é mango ...e a entrevista correu lindamente
Os gays teem uma tendência de ver os problemas pelo lado que quem os tem no sitio não avalia
O gajo era um tipo culto e aguentou varias dicas que eu bebendo do cartaxo lhe atirava
Quando no meio do paleio o cozinheiro falou em Pleurotus eu que
...que por acaso tinha uma foto minha avisei em OFF que
E ele boa boa vamos falar nisso
E no meio do Pleurotus avisei que ele era afrodisíaco
e ele feito barata tonta
- Gritava ...
- Onde sta a esposa do mango ?
Nao havia porque o mango nao mete ...bla bla
No final ele veio ter comigo e avisou
- Eu sou muito maroto
e eu quase me apetecia dizerr
és um **** do *****

Portanto manos
esta a minha opinião oficial na matéria
Acho que eles sao seres humanos mas
Mas
meter coxos a correr as olimpeidas ou a saltar á vara
Bye bye
Ha uma anormalidade que deve ser respeitada mas náoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e NUNCaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jamais misturarmos o Ku kas calças

eles no fundo querem que a gente bata palmas e
e ja me parece na queima das fitas estudantes bêbados a fazer graça sem graça e depois a gente tinha que achar graça

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoje enkontrei-me  kom o Ron Lagostas... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje enkontrei-me  kom o Ron Lagostas... Empty Re: Hoje enkontrei-me kom o Ron Lagostas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos