Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welt com traduçao google acreca de money ....

Ir para baixo

Welt  com traduçao google acreca de money .... Empty Welt com traduçao google acreca de money ....

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 07, 2010 11:11 am

Finlândia pede penas mais duras para o Euro-pecadores
(13)
Por Christoph B. Schiltz 7 Fevereiro de 2010, 18:03 Clock

Os países do sul da Europa a se enfraquecer - e, portanto, pôr em perigo a zona do euro. Especialmente em países com baixo endividamento descontentamento cresce. Por exemplo, a Finlândia está agora pedindo sanções mais duras para quem romper o Pacto de Estabilidade. Por contraste, a ajuda aos europeus do norte querem saber de nada.
Foto: Reuters

Acrópole, na Grécia, é composta do Pacto de Estabilidade?
image.alttext
Links relacionados



Os europeus têm assegurado o G-7 realizada em Portugal, os seus parceiros, para resolver os problemas financeiros da Grécia e outros países da zona euro se. "Acho que todos os nossos parceiros fora da zona do euro já tem a firme impressão de que os europeus são capazes de resolver este problema e lidar com ele", disse o ministro das Finanças, Wolfgang Schäuble para os dois reunião dia na cidade ártica de Iqaluit. Schauble falou de uma "discussão interna", o que não é basicamente uma coisa do G 7

Dado o endividamento dos países da zona euro muitos, a discussão interna ", mas cada vez mais duras no tom. Ministro das Finanças da Finlândia, Jyrki Katainen (39) WELT ONLINE disse: "Não faria sentido para a reforma do Pacto de Estabilidade, para que estes países terão de enfrentar sanções severas para as declarações falsas sobre a dívida, como multas pesadas, outro desincentivo. Isso não era possível anteriormente. "Não pode fazer o que quiserem", disse Katainen, um compatriota do novo monetária da UE Comissário Olli Rehn.

Ampliar imagem
Foto: MUNDO Infographics ONLINE

Títulos da dívida pública
Ao mesmo tempo Katainen bolsas da Europa e do Fundo Monetário Internacional (FMI) para a Grécia se recusou, dizendo: "Os gregos já não têm escolha: elas devem ajudar-se na redução da dívida e as funções de financiamento do próprio Estado. Eu exclui categoricamente que os países da zona euro vai ajudar a Grécia. "Além disso, o FMI não seria violação. "A mensagem que podemos dar agora é: Se você tem problemas que você tem que responder, você tem que ajudá-lo a mim", disse o ministro. Schäuble e também o chefe do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker, voltou-se contra o apoio do FMI.

Atenas 2009, um défice orçamental de 12,7 relatado por cento do produto interno bruto (PIB), a dívida total ascende a quase 120 por cento. 2009 Grécia tinha os números para o défice orçamental, porque de estatísticas falsas duas vezes para corrigir ou acima. "A situação na Grécia está me deixando muito preocupada. Estou desapontado e irritado, o país tem feito o que o resto da Europa ", disse Katainen. Atenas tinha sido "o seu parceiro no hintergangnen união monetária intencionalmente ao longo dos anos e levou toda a zona euro é enganosa."

Ampliar imagem
Foto: MUNDO Infographics ONLINE

Refinanciamento Grécia
Os países da UE passaria a ter muito cuidado com a forma de implementar as medidas. "Queremos um calendário concreto para a redução da dívida e Grécia estão sob vigilância constante. Se a Grécia não trazer o seu orçamento até 2012, em ordem, a UE precisa de reprimir ", disse Katainen.

Ele também anunciou que em 2010 o limite de três por cento do défice do Pacto de Estabilidade, a Finlândia não iria observar: "O défice orçamental deverá encontrar-se um pouco menos de quatro por cento. Foi o principal responsável pela economia fraca. Helsínquia, vai agora responder com a redução dos gastos públicos sobre a diferença de orçamento: "É preciso lidar abertamente, de modo que, em vez de se esconder. As pessoas compreendam que quando lhes é dito que as medidas são necessárias ".
Tópicos



Enquanto isso, a Espanha, que conta apenas a Grécia, Irlanda e Portugal para o cuidado das crianças da zona euro anunciaram as reformas fundamentais do mercado de trabalho. "O objetivo é de empregos e postos de trabalho novamente", disse o primeiro-ministro Jose Luis Rodriguez Zapatero

Contribua para uma melhor tradução
Obrigado por contribuir com a sua sugestão de tradução para o Google Tradutor.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Welt  com traduçao google acreca de money .... Empty Re: Welt com traduçao google acreca de money ....

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 07, 2010 11:15 am

duas vezes para corrigir ou acima. "A situação na Grécia está me deixando muito preocupada. Estou desapontado e irritado, o país tem feito o que o resto
da Europa ", disse Katainen. Atenas tinha sido "o seu parceiro no hintergangnen união monetária intencionalmente ao longo dos anos e levou toda a zona euro é enganosa."Atenas 2009, um défice orçamental de 12,7 relatado por cento do produto interno bruto (PIB), a dívida total ascende a quase 120 por cento. 2009 Grécia tinha os números para o défice orçamental, porque de estatísticas falsas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos