Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É tontice pensar que se gastariam 150 milhões de euros só para calar Manuela Moura Guedes

Ir para baixo

É tontice pensar que se gastariam 150 milhões de euros só para calar Manuela Moura Guedes Empty É tontice pensar que se gastariam 150 milhões de euros só para calar Manuela Moura Guedes

Mensagem por Kllüx Qua Fev 17, 2010 8:24 am

PS: "É tontice pensar que se gastariam 150 milhões de euros só para calar" Manuela Moura Guedes - José Lello



O dirigente socialista José Lello considerou hoje que é uma “tontice” pensar-se que alguém ia gastar 150 milhões de euros para calar a jornalista Manuela Moura Guedes no seu jornal de sexta feira na TVI.

José Lello falava aos jornalistas à entrada para a reunião do Secretariado Nacional do PS, depois de rejeitar em absoluto o envolvimento do primeiro ministro no processo de tentativa de compra da Media Capital, que controla a TVI, por parte da PT.

“Não houve nenhuma interferência do Governo ou de José Sócrates em relação à compra da TVI. Essa envolvente que foi colocada é de uma tontice total, porque quem é que ia gastar 150 milhões de euros para calar uma senhora [Manuela Moura Guedes no jornal de 6.ª feira da TVI]? Por amor de Deus!”, exclamou José Lello.

Para este dirigente do PS, “o programa que estava a ser desenvolvido na TVI [por Manuela Moura Guedes] era para descrédito total da própria TVI”.

Interrogado se o primeiro ministro deve explicações em relação ao seu alegado envolvimento no processo de compra da Media Capital pela PT, o secretário nacional do PS para as Relações Internacionais sustentou que essas explicações “já foram dadas”.

José Lello disse depois que “José Sócrates tem o apoio de todo o partido” e considerou que a série de reuniões partidárias convocadas pelo secretário geral “são normais”.

“Perante a pressão ilegítima e intolerável que está a ser feita contra um Governo legítimo, com três meses, é natural” a existência de reuniões internas do PS, argumentou, antes de deixar advertências à oposição e à comunicação social.

“Não é a comunicação social que demite governos, nem a oposição através de palpites sobre a vida interna do PS”, declarou.

José Lello acusou depois o PSD de não ser consequente com as acusações que dirige contra os socialistas, optando por uma estratégia de “moer” o executivo.

“Quando o PSD vem fazer considerações sobre a continuidade do Governo por esta ou por aquela razão, então tem toda a legitimidade para utilizar todas as suas capacidades parlamentares. Não o fazem, porque apenas querem moer, moer e moer”, sustentou.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos