Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições

Ir para baixo

Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições  Empty Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 25, 2011 2:50 pm


Artigo de opinião no “CM”

Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições

Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições  Vazio





25.03.2011 - 15:44
Por PÚBLICO




Manuela Moura Guedes afirmou esta
sexta-feira que foi “corrida da TVI como garantia de menos problemas
para o Governo voltar a ganhar as eleições”. “E ganhou”, acrescenta.
Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições  334381?tp=UH&db=IMAGENS&w=350&t=1301086033,2488

Moura Guedes no Parlamento onde foi chamada para falar sobre o final do seu jornal (Miguel Manso)




Num artigo de opinião no “Correio da Manhã”
(CM), a jornalista vai mais longe do que alguma vez foi nas suas
críticas à TVI e diz mesmo que o jornal que editava e apresentava na
estação, o “Jornal de Sexta”, foi “censurado”.

A jornalista, que
agora colabora com a SIC, onde em breve terá um programa, diz também que
“grande parte da culpa do caos a que se chegou se deve a jornalistas
que colaboraram com Sócrates na imagem distorcida do país”.

Manuela
Moura Guedes diz ainda no “CM” que “o fim deste Governo estava previsto
e abre um parêntesis para acrescentar: “Até a RTP, com a saída dos
directores [José Alberto Carvalho e Judite de Sousa que foram para a
TVI], mostra agora uma informação muito mais isenta e por vezes até
exemplar.”

A jornalista afirma que “mesmo com o melhor esquema de
controlo e manipulação dos media montado por um Governo, Sócrates teve
de demitir-se”.

“O crime não compensa! Disse ele [Sócrates] na sua última campanha: ‘Gosto de finais felizes!’ Eu também!”

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições  Empty Re: Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 25, 2011 2:52 pm

nunca me ri tanto na ultima semana
O mal desta gaja é sentir-se importante quando ela deveria saber que quando abre a boca cria uma ventania e correntes de ar ...e nao passa daí
Ela foi corrida da TVI porque o marido é que e ela foi atras ja que tinhas as costas quentes e a boca debochada

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições  Empty Re: Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 26, 2012 12:56 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições  Empty Re: Artigo de opinião no “CM” Manuela Moura Guedes diz que foi corrida da TVI para o Governo ganhar as eleições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos