Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU VOTAREI FERNANDO NOBRE

2 participantes

Ir para baixo

EU VOTAREI FERNANDO NOBRE Empty EU VOTAREI FERNANDO NOBRE

Mensagem por Viriato Qui Fev 18, 2010 1:53 am

EU VOTAREI FERNANDO NOBRE

O Jumento

Queriam alguém que seja um bom exemplo de cidadania? Queriam um candidato que não herdasse os vícios da velha classe política? Queriam alguém que nunca pediu nada em troca do muito que deu à sociedade? Esse alguém é claramente Fernando Nobre.

O país já não vai ter que escolher entre dois políticos que estão convencidos de que o país e os portugueses está em dívida para com eles. Já há alguns dias que sugeri o nome de Fernando Nobre e a sondagem no canto superior direito demonstra que os visitantes do blogue consideram maioritariamente que a melhor alternativa ao defunto cavaquismo é Fernando Nobre.

Eu votarei Fernando Nobre caso se confirme a sua candidatura à Presidência da República.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

EU VOTAREI FERNANDO NOBRE Empty Re: EU VOTAREI FERNANDO NOBRE

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 18, 2010 3:57 am

Vou ver hoje o que é que ele tem a dizer-nos, para depois avaliar do mérito ou demérito da candidatura de Fernando Nobre.

Para já, posiciona-se como alternativa aos dois velhos do Restelo (cada qual com os seus achaques e velhacarias), reduzindo-lhes o campo de manobra e isso já é muito bom.


cheers

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos