Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in elmundo---As alegações de saúde que MIR estrangeiro atender às necessidades do sistema de saúde

Ir para baixo

in elmundo---As alegações de saúde que MIR estrangeiro atender às necessidades do sistema de saúde Empty in elmundo---As alegações de saúde que MIR estrangeiro atender às necessidades do sistema de saúde

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 06, 2010 9:52 am

As alegações de saúde que MIR estrangeiro atender às necessidades do sistema de saúde

* Este ano, 900 médicos espanhóis decidiram não MIR
* diplomados estrangeiros precisam de uma autorização de residência, trabalho ou estudo

Atualizado terça-feira 06/04/2010 12:36 (CET)
ImprimirEnviar noticiaDisminuye letraAumenta letra
MARIA SAINZ

MADRID.- Na sequência do relatório emitido pela Confederação dos Sindicatos Médicos (CESM), que afirma que 45% do MIR novos estrangeiros, Da Saúde decidiu posicionar oficialmente. Em uma resposta oficial para ELMUNDO.es, o Ministério salienta o papel fundamental dos especialistas licenciados em outros países, que vêm à Espanha para fazer a sua residência.

"A adição ao nosso sistema de saúde de saúde (SNS) de profissionais de países terceiros, bem [...] agora preencher as lacunas entre as necessidades do SNS e da capacidade de produção de diplomados do poder espanholEstimula o intercâmbio cultural, da ciência e tecnologia ", disse Health.

O Ministério sublinha que o tornam especial cada ano, há vagas. E, para isso, vá para as figuras. A chamada de 2009/2010, 13.480 pessoas foram admitidas para exame: 7.304 alunos espanhóis de faculdades, 539 centros e 5637 nos países fora da UE. Destes, 11.525, eventualmente, apresentar ao ensaio (6420 Espanhol, 486 a partir de 4619 a União Europeia e países terceiros).
900 diplomados espanhol optou por não examinou

Isso significa que 900 diplomados em escolas de espanhol que tinha sido admitido decidiu não apresentar"Show de saúde.

Eles acrescentam que, embora os últimos lugares estão começando a adjudicação em 12 de Abril, não há médicos "nacionais" que "serão impedidos de aceder a uma especialização porque os médicos têm sido apresentados a partir de países [...] Extra ".

Neste sentido, temos também queria qualificar-se para ELMUNDO.es que o valor de 45%, contribuiu com CESM, "é totalmente arbitrária" e que "a relação final [...] em última análise, depende de quantos tomam posse e assinar o respectivo contrato. "

Além disso, uma vez que o Governo tenha influenciado o "aumento proporcional e progressiva dos lugares nas escolas médicas, que responde não só às exigências acadêmicas, mas também para as necessidades atuais do cuidado de NHS. "O "Numerus clausus" [...] Permaneceu em torno de 4.000 vagas para o ano de 2004/2005 ", dizem. Em 2009/2010 o valor é de 6149.

Quanto a Requisitos para apresentar o MIR, um estrangeiro, da Saúde identificou o mesmo que o anúncio CESM. "É uma obrigação de ter reconhecido o estado de residência, trabalho ou residência e visto de estudante na Espanha." Os candidatos também devem obter a aprovação do título.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos