Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in Humyet ( jornal Turco ) traduçao de turco para Portugues

Ir para baixo

in Humyet ( jornal Turco ) traduçao de turco para Portugues Empty in Humyet ( jornal Turco ) traduçao de turco para Portugues

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 06, 2010 2:32 am

Selcuk Yasar junho 6, 2010
O apagão eletrônico durante a operação em águas internacionais, por soldados israelenses que tentavam evitar que as imagens do mundo não quer ver as fotos apreendidas Liberdade.

Aqui ele FOTOS - Galeria de Fotos

Deixar claro que Israel não pode ser usado ou quando as fotografias do cartão de memória em uma das máquinas, com a ajuda de programas de recuperação de dados são totalmente feitos de.

Os navios que transportam ajuda a Gaza durante o ataque do Exército israelense sobre as imagens capturadas de muitos dos soldados confiscaram as câmeras e cartões de memória não resultar. Durante a operação de escurecimento eletrônico com a imagem de tentar impedir que soldados israelenses em todo o mundo ver, não quer suprimido ou, quando disponível, tornando o cartão de memória da câmera em um dos programas com a ajuda de dados de reciclagem são totalmente muitas imagens impressionantes feitas.

Chorando com medo de comandos

elite de Israel comando Sayeret 13 navios para a implantação do primeiro ataque matou quatro pessoas e, em seguida, neutralizando fotos dos soldados de ativistas desarmados e é notável. Os soldados da operação de comando de navio realizada indefeso, assustado e chorando sobbingly abalar a imagem que mostra fotos dessas unidades estavam preocupados com a ser considerado para exclusão. IHH funcionários em algumas fotos do resultado neutralizado trouxe o navio para evitar danos aos seguintes militares alerta é compreendido. Os responsáveis da Saúde no sangue não interfere com os soldados no terreno. Fotos tiradas entre o tiro de bala única do ponto de espada, funcionários Cevdet IHH também parecem corpo inerte em uma maca.

Eles pegaram o cartão de memória

Israel Ministério das Relações Exteriores das mercadorias apreendidas são levadas para a Turquia para a iniciativa individual. IHH Imprensa Salih vidente ", enviado a maioria dos cartões de memória da câmera não existe. Aqueles com o fumo completamente excluída. Nós trabalhamos com o programa, mas queremos trazer fotos com as fotos não podíamos chegar ", fala.

SD Memory Card Recovery

voluntários IHH trouxe um buraco no cartão de dados de fotografias dentro do nosso computador, "Memory Card SanDisk Programa de Recuperação", que tenta reconquistar a Marmara Blue Ship Fotos tiradas durante o ataque ocorreu. Após o pouso de helicóptero para o navio foi atacado com paus e ferro e ativistas aproveitaram a soldados, matando ou parando porque pensam que suas vidas estão refletidas nos rostos de medo.

"Sucesso para" alegações medalha

Durante o primeiro ataque na incompetência BLUE Marmara e uma grande seleção das tropas israelenses de agir amateurish Sayeret 13 elementos no seu próprio país se tornou um tema importante da crítica. Embora o ataque matou seis relatou o sargento comando turco com outros israelenses estará dando medalhas para os soldados foi anunciado. A pressão arterial, pois a reação do mundo irá puxar no seu território de uma operação mal sucedida para realizar acusado ministro da Defesa israelense Ehud Barak, no dia anterior Chefe do Gabi Ashkenazi e Comandante da Marinha Eliezer Marom'la o navio invadiu o "Sayeret 13" comandos da visita base Atlit'teki tinha sido.

Assassinato de especialistas e de sabotagem

BLUE Marmara com a operação de navios no mundo reconhece Israel unidade de elite "Sayeret 13", o período de mandato britânico, o exército não oficial dos rebeldes judeus "Haganá" membro do Yohan, de 1949, fundada por Ben-Nun. existência oficial em 1960, descreveu 13 áreas de conhecimento entre os desembarques Sayeret do mar, assassinatos, contra-terrorismo, sabotagem, operações de resgate de reféns no mar, o mar de espionagem e mostrando. Sayeret organizou 13 operações entre os atletas israelenses morreram em Munique, nos Jogos Olímpicos de Black organização de setembro, há três altos funcionários para matar.

intifada navio Bulbous

Exército de Israel durante o ataque ao navio Blue ativistas de defesa Marmara que tentam fazê-la durar todos os ingredientes utilizados para suas mãos. Alguns dos soldados com paus e ferro resistiram, alguns helicópteros voando baixo, jogou uma garrafa de refrigerante vazia. Alguns ativistas terá alguma coisa quando você está no convés do deck superior do navio tomou as cebolas na cozinha. Cebolas foram usados como uma arma contra os helicópteros.



in Humyet ( jornal Turco ) traduçao de turco para Portugues 10776766
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos