Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adolescentes procuram apoio nos sites suicidas

Ir para baixo

Adolescentes procuram apoio nos sites suicidas Empty Adolescentes procuram apoio nos sites suicidas

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 08, 2010 11:31 am

Adolescentes procuram apoio nos sites suicidas
Pagina principal / Sociedade / Curiosidades
28.04.2008 Fonte: Pravda.ru
Aumentar tamanho
Diminuir tamanho Versão impressa
Páginas: 123

Na Rússia adolescentes entre 15 e 20 anos se suicidam por mês. Estranho, alguns deles fazem isto secretamente. Na Rússia há centenas de sites que ajudam você alegremente a suicidar-se. À primeira vista, parece ser apenas uma pessoa num jogo estúpido: mais de mil adolescentes entre 11 e 25 anos discutindo horas, vários meios de como suicidar-se. Isto, contudo, não é um jogo: todas essas pessoas estão mortas. Esses adolescentes, não só lhe aconselhariam como morrer, assim como o modo mais sofisticado e agradável de como sair da vida.




DESTAQUE
Uma discussão sobre questões étnicas que vale a pena ter
Dólares do Império financiam os monges do Dalai-Lama
Kosovo: nação soberana ou base político-militar do imperialismo?



Porta-bandeiras das escolas de samba do Rio 2009
Mais...


Isto é o lugar inadequado de procurar apoio ou ajuda psicológica. Nesse chat há centenas de perguntas sobre o melhor modo de morrer. Se você clicar em uma delas, por exemplo, você verá que entre 58 respostas à pergunta de “Como morrer de sem dor” só 3 pessoas se interessaram por que a pessoa de fato quer morrer. O resto ao mesmo tempo oferece inúmeros modos de morrer. As primeiras respostas são idênticas, por exemplo como: cortar as veias, pular do arranha-céu, ou afogar-se. Agora conheça realmente uma parte dos conselhos mais horríveis. Dois deles são extremamente chocantes, porque eles (como aconselhadores) já os testaram e estão mortos, portanto o teste foi bem-sucedido.

O primeiro concelho lhe propõe tomar 15 gramas de um comprimido que fará o seu corpo morrer em 10-12 horas. Contudo, a própria morte física acontecera, só depois de 1-2 semanas, durante os quais nenhuma ajuda médica terá efeito. O dano é drástico, pior do que qualquer filme de horror do Hollywood: profunda hepatite tóxica, fracasso do rim, hemorragia interna. Antes de atingir o dano fatal, o estrago colateral é relativamente pequeno: náusea e vómito. Outro conselho é a injecção interna, depois do qual será difícil distinguir o suicídio da morte natural. Tais conselhos foram postas no chat por um jovem de 19 anos. Outra mensagem foi escrita por um rapaz de 23 anos, que dizia o seguinte: enfiar-se por baixo dum carro ou se de um trem. E nenhuma vez, ninguém culpou o rapaz por estar errado.

De fato, nesse chat ninguém o condenará ou lhe considerara louco. Todos os membros do chat estão ali por uma causa – morrer, mas o modo como eles reagem é bastante estranho. Alguns membros do Clube de Suicídio esforçam muito para entender o seu problema, tentando convence-lo ou persuadi-lo de continuar a vida. Os outros, lhe dirão ao contrário, para se suicidar o mais rápido possível e até oferecerão ajuda. Há uma história trágica sobre um menino que fora membro do chat durante muitos meses.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescentes procuram apoio nos sites suicidas Empty Re: Adolescentes procuram apoio nos sites suicidas

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 08, 2010 11:31 am

[size=24]nota a II parte do artigo suicidou-se [/size]
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos