Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu

2 participantes

Ir para baixo

Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu  Empty Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 18, 2010 5:14 am

Photo by: Associated Press Foto: Associated Press
'PM making IDF into punching bag' »PM fazendo IDF em saco de perfuração"
By JPOST.COM STAFF Por JPOST.COM PESSOAL
08/09/2010 16:32 2010/08/09 16:32

Livni slams Netanyahu, offers to testify before Turkel Commission.

Livni bate Netanyahu, se oferece para depor perante Comissão Turkel.

Talkbacks ( 27 ) Talkbacks (27)

Kadima accused Prime Minister Binyamin Netanyahu Monday of "turning the IDF into a punching bag" at the Turkel Committee hearing to avoid blame for the May 31 raid on the Gaza-bound flotilla, which resulted in the deaths of nine Turkish citizens.

Kadima acusou o primeiro-ministro Binyamin Netanyahu segunda-feira de "transformar o IDF em um saco de pancadas" na audiência do Comitê Turkel para evitar a culpa para o 31 de maio no raid-bound flotilha de Gaza, que resultou na morte de nove cidadãos turcos.

In his closing testimony to the committee, Netanyahu accepted responsibility for the incident, saying, "As prime minister, the general responsibility is always mine, whether I am in Israel or if I am abroad, and that includes this case."

Em seu depoimento à comissão de fechamento, Netanyahu aceite a responsabilidade pelo incidente, dizendo: "Como primeiro-ministro, a competência geral é sempre minha, se eu estou em Israel, ou se estou no estrangeiro, e isso inclui este caso."
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu  Empty Re: Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 18, 2010 5:17 am

Eu traduzo para portuguez puro

A real cagada de atacar a flotilha do maior amigo de Israel e em pleno mar internacional e que deu cagada ...ninguém quer assumir o pivete
Logo os militares e PM andam ja á batatada
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu  Empty Re: Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 18, 2010 5:20 am

Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu  ShowImage
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu  Empty Re: Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 18, 2010 5:21 am

jerusalem post é um jornal israelita em lingua britanica pah esao os dois jornais onde eu bebo noticias
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu  Empty Re: Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 18, 2010 6:17 am

Livni slams Netanyahu, offers to testify before Turkel Commission.

Livni censura fortemente Natanyahu, por se dispor a testemunhar ante a Comissão Turkel.

Kadima accused Prime Minister Binyamin Netanyahu Monday of "turning the IDF into a punching bag" at the Turkel Committee hearing to avoid blame for the May 31 raid on the Gaza-bound flotilla, which resulted in the deaths of nine Turkish citizens.

Kadima acusou, segunda-feira, o Primeiro Ministro, Byniamin Netanyahu, de "transformar o IDF num saco de pancada", na audição da Comissão Turkel, para evitar a culpa pelo ataque de 31 de Maio à flotilha de ajuda a Gaza, que resultou na morte de nove cidadãos turcos.

In his closing testimony to the committee, Netanyahu accepted responsibility for the incident, saying, "As prime minister, the general responsibility is always mine, whether I am in Israel or if I am abroad, and that includes this case."

No seu testemunho à Comissão, Netanyahu aceitou a responsabilidade pelo incidente, dizendo "Como PM, a responsabilidade geral é sempre minha, esteja eu em Israel ou no estrangeiro, e isso inclui este caso"

Mas o que é que Livni queria? Andou bem o PM, chamando a si a responsabilidade, pois acusá-lo-iam sempre, mesmo que de nada soubesse. Deixou assim de haver milho para os pombos!!!!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu  Empty Re: Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 18, 2010 6:56 am

Mas o que é que Livni queria? Andou bem o PM, chamando a si a responsabilidade, pois acusá-lo-iam sempre, mesmo que de nada soubesse. Deixou assim de haver milho para os pombos!!!!

essa a formula exacta para acbar com ....
e resulta
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu  Empty Re: Jerusalewm post ...começou a pancadaria entre militares about Flotilha ( o titulo é meu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos