Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz

2 participantes

Ir para baixo

maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz Empty maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 01, 2011 6:14 am

elatório dos EUA em negociações secretas com a Síria sobre o acordo de paz com Israel
relatórios jornal kuwaitiano Al-Rai dos EUA acredita que a Síria está pronto para se distanciar do Irã, Hezbollah, Hamas.
Ao DPA Tags: Síria, Israel, EUA notícia

Os Estados Unidos tem estado em contacto secreto com autoridades sírias na esperança de realizar um tratado de paz abrangente entre Israel e Síria, o jornal kuwaitiano Al-Rai informou neste sábado.

As últimas semanas haviam testemunhado uma "cooperação sem precedentes sírio" no processo de paz, levando Washington para conversar com autoridades sírias para chegar a um acordo de paz entre Síria e Israel, informaram fontes disse al-Rai.
Síria - Reuters - 09 de dezembro de 2010

Ministro dos Negócios Estrangeiros sírio, Walid Mouallem aborda os meios de comunicação, 09 de dezembro de 2010.
Foto: Reuters

Fontes disseram que o chanceler sírio, Walid al-Moallem tinha enviado sinais positivos para os EUA mostrando que "os sírios estão prontos para voltar a dialogar com os israelenses para alcançar a paz".

A administração do presidente Barack Obama acredita que um acordo de paz sírio-israelense será "um grande avanço no processo de paz como um todo para alcançar a paz nos territórios palestinos".

Fontes disseram que o conselheiro de Obama, Dennis Ross disse o governo dos EUA que ele encontrou "A Síria está pronto para se afastar do Irã e reduzir as relações com o Hezbollah eo Hamas, e trabalhar com os Estados Unidos na luta contra o terrorismo".

Israel, por seu lado, aparentemente, expressou a vontade de retornar as Colinas de Golã à Síria, ao chegar a um acordo sobre os direitos de água, e normalizar as relações com Damasco.

Síria exige a devolução do Golã, um platô estratégico com vista para o norte de Israel, como condição prévia para qualquer negociação de paz.

Israel ocupou o Golan em 1967 na Guerra dos Seis Dias, e em 1981 o parlamento aprovou uma lei israelense aplicar "leis, jurisdição e administração" no território, com efeito anexá-la. A anexação não foi reconhecida internacionalmente.

negociações de paz diretas entre Israel e Síria se desfez em 2000, devido a uma disputa sobre o acesso da Síria para o Mar da Galiléia, de acordo com as fronteiras de facto, que existia antes da guerra de 1967.

Turco mediado as negociações israelo-sírias também não conseguiu produzir qualquer avanço.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz Empty Re: maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 01, 2011 6:18 am

meus amigos

os americanos a negociar
oh my GOD
sao aprendizes de feiticeiro e nem sequer sabem pegar o bicho de frente

o que existe em base de tudo isto é a ocupação de judeus da Palestina e ai ou pegam o animal pelos cornos ou cavam dali
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz Empty Re: maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Jan 01, 2011 11:05 am

.
Fontes disseram que o conselheiro de Obama, Dennis Ross disse o governo dos EUA que ele encontrou "A Síria está pronto para se afastar do Irã e reduzir as relações com o Hezbollah eo Hamas, e trabalhar com os Estados Unidos na luta contra o terrorismo".

Outro palerma, a acreditar que o Pai Natal exiaste...

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz Empty Re: maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 01, 2011 11:28 am

Joao Ruiz escreveu:.
Fontes disseram que o conselheiro de Obama, Dennis Ross disse o governo dos EUA que ele encontrou "A Síria está pronto para se afastar do Irã e reduzir as relações com o Hezbollah eo Hamas, e trabalhar com os Estados Unidos na luta contra o terrorismo".

Outro palerma, a acreditar que o Pai Natal exiaste...

Laughing

O Vagueando nao tem por missao converter ninguem ao Toucinho ou ao champagne da Bairrada
Todo no meu paleio entronca numa raiz mestra
Quanto mais pobre é um povo nao tem possibilidade de se cultivar e aí os sustos e os cagaços converteram-no em alvo puro
Foi assim que a Igreja católica começou por queimar os livros e depois nquem os escrevia
Tudo em nome da pureza religiosa
Obedeces e cantas o que a gente ( igreja catolica manda na batuta ou lixas.te
A minha raiva quanto ao medioi Oriente é que os judeus nascidos e ligados á cultura do ocidente recuar..e em nome de um segurança numa terra onde nao nasceram am 500 anos e ressuscitaram fantasmas
Em nome da religião metem-se em F14 e bombardeiam o que os chateie
Que os Arabes cometam terror utilizando bombas suicidas ja que nao teem acesso aos F14 e ao capitolio ou aos media o tema é o mesmo
Em nomew da religião avança para imporem as suas teorias

E a Europa ?
A Europa vacinada destas merdas religiosas pouco pode fazer ja que os americanos utilizaram e utilizam Israel para os seus interesses belicos
Europa e russia limitam-se a assobiar para o lado ressalvando a França e a Russia com muitos arabes no seu interior
O problema da Palestina resolve-se com novas geraçoes novas ideias e mentalidades
meus maninhos visitei varias vezes os projectos Erasmus e do colegio da Europa em Bruges e ai aprendi que a juventude quando lhe dao motivações adequadas eles despem a gordura dos problemas e tentam chegar a uma soluçao
Tive Croatas e Servios aqui no palacio e garanto que na nossa mentalidade eles largaram os problemas que os dividem

O drama na Palestina e dos judeus é a sua incapacidade de se diluirem nas sociedades onde vivem ...Tal como os ciganos ...e a motivaçao para tal é atavica ...e autodefesa ...
É uma situaçao que os levara para a beira do pricipicio e ou relança novas bases de convivencias ou estao PHO**** (palavra utilizada por Kllux )

De nada e em nada os americanos com ou sem Obama vai conseguir um traque pacifico de um ou de outro lado ...
Porque ?
Porque nao mexeram nos tomates do assunto
A intinfada deu-se espontaneamente sem ninguem prever
Com a ausencia de uma soluçao e os ortodoxos a fabricarem loucas batiments vao agravando o problema ja que a soluçao mistica desta malta fanatica é uma visao completamente louca e deslocada no tempo
É por isso que o Mango Mister Mango vai diariamente aos jornais de opiniao de Israel e le posts opinativos
Porque ?
Porque meus lindos ja passei por isto em Portugal o Zaloazar e o Mundo visceralmente colonial e avesso a racismo
Amigos de peito agarram-me pelas abbas do casaco ( que nao uso ) e avisam-se
-Mango deixa osm judeus limpare o sarampo aos arabes pah
-Arabes é raça fraca !
Aí fico bravo porque ja os KKK nas americas faziam fogueiras aos pretos que escravos foram aos magotes de Africa para a america
É nessa base neus anjos que o mango nao comunga em merdas religiosas e em teorias de raças favoritas
-bastou-me o Hitler para colocar uma poia no problema

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz Empty Re: maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Jan 01, 2011 3:48 pm

.
Eu sei, que tem necessidade de vir com os seus discursos anti-judeu, a propósito de tudo e de nada, mas desta vez trata-se de fazer notar que a Síria nunca teve comportamento credível nem irá tê-lo agora, pelo que Dennis Ross é outro palerma igual ao Abbas, embora por razões diferentes....

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz Empty Re: maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 02, 2011 1:57 am

Joao Ruiz escreveu:.
Eu sei, que tem necessidade de vir com os seus discursos anti-judeu, a propósito de tudo e de nada, mas desta vez trata-se de fazer notar que a Síria nunca teve comportamento credível nem irá tê-lo agora, pelo que Dennis Ross é outro palerma igual ao Abbas, embora por razões diferentes....

Laughing

Eu nao sou anti Judeu árabe ou arabesco porque sou visceral mente lusitano
O que na pratica quer dizer que jaq estamos vacinados contra a judiaria e a Mouraria ( bairro alto incluido )
O que quer dizer que a partir do Afonso de Coimbra SARL ja alinhavamos com a mistura de DNA toca a musica e vamos comer morcelas sejas judeus árabes ou teso dos miolos
A Minha analise Judaica na Palestina tem a ver com a minha capacidade de ter vivido anos atrás o "drama " de tentarmos endireitar o mundo com o Zalazar a tentar segurar os ventos da historia com uma peneira
O problema é bem simples João

e é assim

SE os Ortodoxos e é nesses que eu torço tentarem continuar a construir barracas por toda a Palestina ..o estado de Israel ja era
Porque ?
Porque sai fora das fronteiras que o Mundo os reconheceu em 1948 e rectificado em 1967
Ou seja
Nessa altura em que alargarem Israel para toda a Palestina como é o desejo dos Sionistas eles ficam em minoria em toda a area da Palestina
E o mundo vai exigir
VOTOS
E indo a votos PERDEM
Perdem claramente
E ja viram que hoje a ONU exige o respeito pelos votos populares
e aí bye bye pais judaico como eles desejam
E por isso que eu avisei o mano vagueante que esta teoria não é minha mas do Kadina Olmert Livni e sus muchachus
Só que o Miado é um impotente sem tomates e debaixo e de visiolario tipo Otelo Saraiva Bronco

é por isso que o mango vai diariamente e le o haaretz como no tempo do salazar eu lia as notas do Dia do Dario de lisboa e escutava os folhetins dos escondidos Marios Soares

nada tenho a ver com os Sirios ou Persas mas verifico que os americanos perderam ja o apoio de duas potencias emergentes
O brasil e a Tuirquia
Bye bye ja eram
Em troca de kê ?
De lirismo e meia dúzia de batoneiras a construirem disparates numa terra da Palestina e onde Abbas que não tendo votos nem votação dos locais se limita a seguir os assopres que ecoam por todo o lado
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz Empty Re: maome a comer toucinho (titulo comentativo about este post haaretz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos