Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente

2 participantes

Ir para baixo

Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente   Empty Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente

Mensagem por Vitor mango Sex Set 03, 2010 12:49 am

Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente PDF
jueves, 02 de septiembre de 2010
02 de septiembre de 2010, 15:46Washington, 2 set (Prensa Latina) O dirigente palestino, Mahmud Abbás, e o israelense, Benjamín Netanyahu, iniciam hoje aqui conversas para conquistar a paz no Meio Oriente em um ambiente marcado pelo cepticismo ante o possível resultado das conversações.

Tais conversações iniciam-se sem o compromisso de Tel Aviv de deter os assentamentos de colonos nos territórios ocupados pelas tropas israelenses desde a agressão de 1967.

Segundo diversas análises e comentários sobre a situação, essa postura das autoridades sionistas é uma das principais questões que podem pôr em perigo esta renovada tentativa de paz.

O presidente estadunidense, Barack Obama, considerou ontem que ambos líderes querem a paz, depois de sustentar reuniões por separado com Abbás e Netanyahu.

Conversas diretas poderiam ser a chave para conseguir a aproximação necessária e iniciar o que marcaria o fim de um dos maiores desafios que enfrenta a comunidade internacional em termos de atingir um acordo pacífico, avaliou o mandatário.

Expertos e mediadores da divergência estimam que a única solução ao problema é o fim da ocupação dos territórios palestinos e a criação de um estado Palestino que conviva em paz e harmonia com Israel, tal como estabelecem várias resoluções aprovadas pelas Nações Unidas.

Espera-se que nesta quinta-feira, a secretária de Estado estadunidense, Hillary Clinton, seja anfitriã da volta às negociações diretas, bloqueadas desde há quase dois anos.

No entanto, a falta de um compromisso de Netanyahu com a ampliação da moratória de 10 meses que Israel impôs à construção de casas em assentamentos de Cisjordânia, que vence dia 26 deste mês, ameaça os diálogos.

Abbas advertiu que renunciarão às negociações se for reiniciada a construção nas terras das quais Israel se apropriou durante a guerra de 1967.

O processo negociador estancou-se há 20 meses, após a Operação Chumbo Fundido executada por Israel contra a Faixa de Gaza, com saldo de uns 1.400 palestinos mortos.

mv/lb/cc
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente   Empty Re: Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 03, 2010 2:30 am

Continuo sem ver aqui referências à absoluta garantia de segurança a Israel e isso é o mesmo que dizer adeus ao desmantelamento dos colonatos e, consequentemente, ao almejar da paz e aparecimento do Estado Palestino.

A menos que esse pressuposto tenha sido tratado nos bastidores, este processo está a ser unilateral e mal conduzido.

Já vi melhores dias!


Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente   Empty Re: Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente

Mensagem por Vitor mango Sex Set 03, 2010 3:54 am

João Ruiz escreveu:Continuo sem ver aqui referências à absoluta garantia de segurança a Israel e isso é o mesmo que dizer adeus ao desmantelamento dos colonatos e, consequentemente, ao almejar da paz e aparecimento do Estado Palestino.

A menos que esse pressuposto tenha sido tratado nos bastidores, este processo está a ser unilateral e mal conduzido.

Já vi melhores dias!


Idea

Joao tenho experiencia de paleio sobre como quando e onde negociar e largar bocas
e deixe-me citar uam fábula do Thora ( ou por ai perto )

havia dois vizinhos que de manha á noite eram pancadaria de criar bicho e mimaços apelando as virtudes da mãe de cada um e gritando Queirozadas aos colheres de sangue suor e baba
Uma situaçao insustentável
Ate que o mango passou por perto e assoupro
Eh falem com um juiz neutro e encontrem uma solução

E assim fizeram porque o mango como sabe, quando bebe cartaxo
Sentados em frente do rabino despejaram tudo o que sentiam
Depolis em silencio o juiz disse
Meus amigos deixem comigo que eu resolvo o assunto a contento ( verbo contentar )
No dia seguinte os dois queixosos firam a Gamara municipal do cartaxo levar um BODE e meter no chao palha e agua e uma corda presa no corredor
??????????????
Keosto?- Gritaram os xateados queixinhas
Akilo era tal o pivete que ambos fecharam as portas e abriram as janelas
No dia seguinte nao se podia dormir ku pivete e no terceiro dia em volta nada um cheiro pior que os Milagres e os despejos
POUCO a pouco os dois vieram ao corredor e balbuciaram
E se a gente fosse falar cim o rabino ?
Bora responde o Outro

FIM da historia

Manos esta situação utilizava o mango quando lidava com gajos chatos e dificeis
Se resultava ?
Olha olha
Quem era o gajo que ouvia um grito da multi da SUIÇAAAAAAAAAAAAA
Mangoooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!
Kéeee respondia eu
KEKOUVE
Mango missão no Paquistão prepara as valises
e la inda cantando e rindo ...
agora indo ate o Obama

Gosto do Obama
E porque
Porque ele utilizou a mesma tecnica com o miado
Com as bocas atiradas e a pressao dos Lobbys judaicos o Obama serenamente recebeu o Miado nos sanitario da casa Brnaca e calou-se
Israel entrou em panico porque perdia todo o apoiso dos americanos e sem isso bye bye Israel
Ja era
Assustado e a levar porrada por tudo o que era lado o Obama e impecável mandou uma mensagem
Pah se fizeres tudo o que mandar manda a merda toda a inteligência Israelense e conta comigo
Barak o chefe militar ficou com as ciumeiras
Depois Obama reuniu com os jordanos e egipcios e deve ter assdoprado
pah eu vou satisfazer as exigencias de liga arabe e forçar os Judeus ao sim ou sopas
Querem a sopa da pedra ?
E os dois
Yes men
O Abbas agarrado pelas partes gemia mas ja nao geme

Tudo meus caros esta já resolvido salvo os que ficam de fora

Kem ?

os ortodoxos que ontem piavam e o hamas que recebeu Ordens para sabotar

Minguem vai poder cantar vitoria porque os finalmente bvao dizer que pois e afinal

Pois Obama tem capacidade para resolver isso
E desse facto nao tenho duvidas
mas vai ser um longo caminho
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente   Empty Re: Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente

Mensagem por Vitor mango Sex Set 03, 2010 3:56 am

bem tenho que ir ate ao algarve porque o meu mordomo me obriga
mas levo o portutol sapo e zon que me permite estar com voces
Vou almoçar na sopa de pedra porque ao escrever isso ai em cima lembrei-me do Toucinho em almeirim
bye
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente   Empty Re: Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 03, 2010 6:02 am

Joao tenho experiencia de paleio sobre como quando e onde negociar e largar bocas

A sua experiência não conta, para este caso. Não se trata simplesmente de vizinhos desavindos, mas de ódios ancestrais, espicaçados pelos actuais fundamentalistas e não só.

Obama não vai conseguir, porque não está a ser um árbitro isento e está a tratar o problema tipo mestre-escola...


Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente   Empty Re: Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente

Mensagem por Vitor mango Sex Set 03, 2010 10:23 am

João Ruiz escreveu:
Joao tenho experiencia de paleio sobre como quando e onde negociar e largar bocas

A sua experiência não conta, para este caso. Não se trata simplesmente de vizinhos desavindos, mas de ódios ancestrais, espicaçados pelos actuais fundamentalistas e não só.

Obama não vai conseguir, porque não está a ser um árbitro isento e está a tratar o problema tipo mestre-escola...


Idea

calma
O Obama partiu das ruas para o mais alto posto do MUNDO Ingenuo ele de certeza que nao é
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente   Empty Re: Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 03, 2010 11:02 am

calma
O Obama partiu das ruas para o mais alto posto do MUNDO Ingenuo ele de certeza que nao é

Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele e Obama envergou-a...

Portanto...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente   Empty Re: Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente

Mensagem por Vitor mango Sex Set 03, 2010 2:11 pm

João Ruiz escreveu:
calma
O Obama partiu das ruas para o mais alto posto do MUNDO Ingenuo ele de certeza que nao é

Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele e Obama envergou-a...

Portanto...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ele caro Joao nao tem que vestir nada
Tem dentes pele garra para dizer
O tango sou eu que comando
O que os judeus tentaram foi apalpar-lhes as artilharias e nenhum Chefe por mais ingenuos que seja permite isso
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente   Empty Re: Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 03, 2010 3:26 pm

Vitor mango escreveu:
João Ruiz escreveu:
calma
O Obama partiu das ruas para o mais alto posto do MUNDO Ingenuo ele de certeza que nao é

Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele e Obama envergou-a...

Portanto...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ele caro Joao nao tem que vestir nada
Tem dentes pele garra para dizer
O tango sou eu que comando
O que os judeus tentaram foi apalpar-lhes as artilharias e nenhum Chefe por mais ingenuos que seja permite isso

Ora, ora, Mango!

Obama tem vindo a perder credibilidade, interna e externamente, precisamente por demonstrar não ser capaz de solucionar os problemas e os americanos começam a compreender, que votaram numa fraude.

Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente   Empty Re: Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente

Mensagem por Vitor mango Sex Set 03, 2010 3:33 pm

Ora, ora, Mango!

Obama tem vindo a perder credibilidade, interna e externamente, precisamente por demonstrar não ser capaz de solucionar os problemas e os americanos começam a compreender, que votaram numa fraude.

sera que algum outro presidente resolveu alguma coisa
Clinton - conseguiu mas ...pifou
Bush nunca esteve interessado em nada de nada ..porque
Obama ou resolve ou arrisca meter todo o medio Oriente em pre explosao ja que os arabes saltam fora
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente   Empty Re: Cepticismo ante início de conversas sobre o Médio Oriente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos