Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponham os olhos nestes jovens de 1966

Ir para baixo

Ponham os olhos nestes jovens de 1966  Empty Ponham os olhos nestes jovens de 1966

Mensagem por Viriato Ter Set 14, 2010 12:10 pm

Ponham os olhos nestes jovens de 1966

Ponham os olhos nestes jovens de 1966  Mundial-19661

Miguel Garcia, Kyros Vassaras, Pedro Silva e a fraca memória do Benfica

Quem destruiu a carreira do Miguel Garcia no Sporting foi um péssimo árbitro vindo da Grécia para arbitrar o Sporting-Udinese de má memória. O bicharoco transformou uma falta atacante numa grande penalidade contra o Sporting e a carreira do Miguel Garcia acabou: foi despachado a grande velocidade para o Reggio Emília de Itália.

Não deixa de ser engraçado ver os corpos sociais do SLB a gritarem contra o árbitro de um jogo recente esquecendo que ainda há muito pouco tempo esse mesmo árbitro em Alvalade expulsou logo aos 2 minutos um jogador do Sporting, favorecendo de modo decisivo o SLB com essa decisão. E a Taça da Liga que foi ganha no Algarve de parceria com um árbitro que inventou uma grande penalidade e alterou o resultado, destruindo ao mesmo tempo a carreira de Pedro Silva no Sporting. Na altura soube bem gozar com a situação e dizer «Eles com a azia e a gente com a Taça!».

O ano passado gozaram com os adversários vendo-os serem sistematicamente prejudicados e a acabarem os jogos com apenas dez jogadores. O ano passado houve casos de jogadores adversários postos fora de combate pelos chamados processos dos túneis. Os árbitros são sempre influentes e muitas vezes decisivos. Fui jornalista desportivo entre 1988 e 2006, vi centenas e centenas de jogos de todas as categorias (escolas, infantis, iniciados, juvenis, juniores, equipa B, primeiras categorias e jogos internacionais) por isso já tenho a minha conta e estou vacinado contra estas pandeiretas do SLB. Uma última nota: ponham os olhos nestes jovens de 1966 que quando entravam em campo não se preocupavam em saber o nome dos árbitros.

Publicado por jcf

Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos