Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o manguito do Mourinho

Ir para baixo

o manguito do Mourinho   Empty o manguito do Mourinho

Mensagem por Vitor mango Sex Set 17, 2010 8:39 am

ourinho: "Acho que não vou"
publicado 12:52 17 Setembro '10


José Mourinho Reuters
Numa conferência de imprensa que teve lugar há cerca de uma hora no Santiago Bernabéu, José Mourinho explicou à comunicação social presente no local as variantes que condicionam o "empréstimo" do técnico do Real Madrid à Selecção Nacional e confessou que, "se não tivesse clube (...), iria a correr a custo zero".
Mourinho: "Acho que não vou"


José Mourinho: "Não fui capaz de lhe dizer objectivamente que não"
2010-09-17 12:46:23
José Mourinho: "Se estivesse sem clube, ia"
2010-09-17 12:31:42
José Mourinho não acredita na vinda à Selecção Nacional
2010-09-17 13:31:58
Gilberto Madaíl deslocou-se ontem a Madrid para se reunir com José Mourinho com o objectivo de convencer o técnico português a orientar a Selecção Nacional durante os próximos jogos de qualificação para o Euro2012. À chegada ao aeroporto da Portela, esta madrugada, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol admitiu ter alternativas na mesa, agradeceu o profissionalismo de Mourinho e relembrou que este "tem contrato com o Real Madrid".

Hoje ao fim da manhã, numa conferência de imprensa realizada no Santiago Bernabéu, alguns jornalistas questionaram José Mourinho sobre a reunião com Gilberto Madaíl e a decisão que o técnico do clube da capital espanhola iria tomar.

Mourinho confessou que não podia dizer que sim, mas também não podia dizer que não. "Se este convite tivesse surgido numa altura em que eu tivesse sem clube, eu ia". Quando questionado há algum tempo sobre se aceitaria a proposta, caso esta surgisse, "eu disse sempre que, num momento de aflição, num momento difícil, num momento em que pensassem que eu podia fazer alguma coisa pelo meu país (...), eu nunca diria não".

No entanto, e apesar da vontade que tem em treinar a Selecção Nacional, e do "orgulho" que sentiria em fazê-lo, deixou a decisão final nas mãos do Real Madrid e na capacidade da FPF de convencer o clube espanhol. "A partir daí, estou fora do jogo, estou fora das conversas, estou fora das decisões", concluiu José Mourinho.

A avaliar pela comunicação social espanhola, "a situação não é muito bem vista, e eu tenho de aceitar isso, os adeptos do Real verão isso de uma prespectiva clubística, e eu também tenho de aceitar". Apesar de tudo, "se as sensibilidades forem no sentido de não se aceitar, eu aceitá-lo-ei com tranquilidade, com naturalidade, e um dia isso irá acontecer, um dia eu irei estar completamente disponível para dizer que sim".
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

o manguito do Mourinho   Empty Re: o manguito do Mourinho

Mensagem por Vitor mango Sex Set 17, 2010 8:40 am

isto torna o trabalho do BENTO praticamente arrasador mesmo antes de entrar ja que nao era 1ª escolha
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos