Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pinto Monteiro operado ao coração

2 participantes

Ir para baixo

Pinto Monteiro operado ao coração Empty Pinto Monteiro operado ao coração

Mensagem por Vitor mango Ter Out 12, 2010 9:11 am

Pinto Monteiro operado ao coração
Correio da Manhã - ‎Há 2 horas‎
O procurador-geral da República (PGR), Pinto Monteiro, vai ser operado ao coração, quarta-feira em Lisboa, razão pela qual está de baixa médica “por um período que se espera curto”, sublinha fonte da Procuradoria. Para o substituir, o conselheiro ...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto Monteiro operado ao coração Empty Re: Pinto Monteiro operado ao coração

Mensagem por Vitor mango Ter Out 12, 2010 9:17 am

ja é preciso ter azar...so que Hoje fazer uma operaçao ao Coraçao é canja

A experiencia que eu tive no Hospital de Leiria foi mais para os medicos que para os doentes que a meu lado gemia fininho
É impressionante o tipo ao meu lado que sangrava por todo o lado tinha postulas e nem sabia que remedio Tomava e ..o medico ...mas o Sr tem alguem na familia que saiba ? ... nada ... ele so dizia que tinha ainda que fazer 12 carregamentos de ... para Fatima
Aflitivo
Depois entra outro doente a sangrar pela boca e varios medicos em volta dele ( contei 7 ) Enfiam-lhe um tubo pelas goelas se kalhar para verem o sangramento ou a ferida e tudo feito com um profissionalismo impecável
Eu deitado na maca e ja sem a dor da pedra nos rins via o soro a acabar e com uma fome danada sorria á enfermeira
- Que tal uma xispalhada estou ka kuma fome
E ela sorria
Nao pode comer nem beber !
Toma !
Tres horas depois estava na rua em pijama e chinelos para tomar um taxi e com uma carta do medico para o medico de familia
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto Monteiro operado ao coração Empty Re: Pinto Monteiro operado ao coração

Mensagem por Viriato Ter Out 12, 2010 9:20 am

Vitor mango escreveu:ja é preciso ter azar...so que Hoje fazer uma operaçao ao Coraçao é canja

A experiencia que eu tive no Hospital de Leiria foi mais para os medicos que para os doentes


Espero que o Procurador não beba Kartaxo. Lixa o coração mais forte e empedernido......
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto Monteiro operado ao coração Empty Re: Pinto Monteiro operado ao coração

Mensagem por Vitor mango Ter Out 12, 2010 11:25 am

Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:ja é preciso ter azar...so que Hoje fazer uma operaçao ao Coraçao é canja

A experiencia que eu tive no Hospital de Leiria foi mais para os medicos que para os doentes


Espero que o Procurador não beba Kartaxo. Lixa o coração mais forte e empedernido......
kais ke Kuraçao é como Cartaxao utiliza o mesmo K
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto Monteiro operado ao coração Empty Re: Pinto Monteiro operado ao coração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos