Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Dona Josefa do 30

2 participantes

Ir para baixo

A Dona Josefa do 30 Empty A Dona Josefa do 30

Mensagem por Viriato Qui Out 21, 2010 11:50 am

A D. Josefa do 30, na Rua 16 de Março em Santarem, (o Mango e o JPsatanaz talvez tivessem por lá andado) mais conhecida pela rua das meninas, nos idos anos 60 onde essa produtiva actividade era tolerada e permitida, gabava-se que num fim de semana aviava uns 200 clientes. E eu, puto curioso mas sem os 20 paus para a função, fazia contas e ficava abismado. Bem sei que tinha a Escola Prática de Cavalaria e um Regimento de Infantaria, cheia de mancebos fartos de aturar o Sargento Ajudante, para municiar as meninas. E isso vem a propósito de quê??? Deste forum, que nada tem a ver com putedo, sem qualquer quartel a municiar a artilharia pesada, é visitado diáriamente pelos mesmos 200 mirones. E isso deve-se a quê? Não temos por aqui moçoilas disponíveis (que eu saiba). Deve-se á participação de meia dúzia de elementos, cada um á sua maneira, nem sempre ortodoxa, mas que variam os postes aqui colocados. Embora administrador á força, quero agradecer a todos o empenho. E, carago, força no teclado....


É curioso analizar o mapa das presenças durante o dia. E, verificar, como os fusos horários vão fazendo variar o local de cada um.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

A Dona Josefa do 30 Empty Re: A Dona Josefa do 30

Mensagem por Vitor mango Qui Out 21, 2010 1:54 pm

[quote]
Viriato escreveu:[color=black]A D. Josefa do 30, na Rua 16 de Março em Santarem, (o Mango e o JPsatanaz talvez tivessem por lá andado) mais conhecida pela rua das meninas, nos idos anos 60 onde essa produtiva actividade era tolerada e permitida, gabava-se que num fim de semana aviava uns 200 clientes. E eu, puto curioso mas sem os 20 paus para a função, fazia contas e ficava abismado. Bem sei que tinha a Escola Prática de Cavalaria e um Regimento de Infantaria, cheia de mancebos fartos de aturar o Sargento Ajudante, para municiar as meninas. E isso vem a propósito de quê??? Deste forum, que nada tem a ver com putedo, sem qualquer quartel a municiar a artilharia pesada, é visitado diáriamente pelos mesmos 200 mirones. E isso deve-se a quê? Não temos por aqui moçoilas disponíveis (que eu saiba). Deve-se á participação de meia dúzia de elementos, cada um á sua maneira, nem sempre ortodoxa, mas que variam os postes aqui colocados. Embora administrador á força, quero agradecer a todos o empenho. E, carago, força no teclado...
É curioso analizar o mapa das presenças durante o dia. E, verificar, como os fusos horários vão fazendo variar o local de cada um.
.



Montar so na Escola Pratica de Cavalaria e exactamente ai e em cima dum cavalo que dava saltos
E gostaria de dizer isto que vai fazer corar o padre Inacio
Acho mais digno a actividade de uma Prostituta que a de um politico
Uma dita Bumba bumba na caneca da ca a cheta e cada um vai lavar o artigo
Um politico nao faz bumba bumba nao arrisca o missel nem o missal apenas e so é sexo de Boca ( leia-se discursos inflamados )
De tal modo inflamados que infectam e o mal afectam toda a populaçao

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos