Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cunhada de Tony Blair converteu-se ao Islão

Ir para baixo

Cunhada de Tony Blair converteu-se ao Islão Empty Cunhada de Tony Blair converteu-se ao Islão

Mensagem por Vitor mango Seg Out 25, 2010 12:15 am

Cunhada de Tony Blair converteu-se ao Islão

por LusaOntem

Uma cunhada do ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair converteu-se ao Islão após uma recente visita ao Irão e acusou o político de parcialidade como enviado especial do Quarteto (Estados Unidos, UE, Rússia, ONU) para o Médio Oriente.

Segundo o Sunday Times, Laureen Booth, de 43 anos, meia irmã da mulher de Blair, usa o véu islâmico, deixou de beber álcool e comer carne de porco e lê diariamente o Corão.

"Tive uma maravilhosa experiência num templo islâmico no Irão há seis semanas. Sempre considerei a 'ummah' (comunidade de fiéis muçulmanos) um lugar repleto de amor e paz e estou orgulhosa de fazer parte dela", explicou Laureen Booth.

"Agora rezo cinco vezes por dia e de vez em quando vou a uma mesquita", adiantou Booth, jornalista e ex-activista dos direitos humanos, que disse não excluir a possibilidade de usar uma "burqa" (véu que cobre todo o corpo e face da mulher com uma rede na zona dos olhos) no futuro.

No mês passado, Booth acusou Tony Blair de parcialidade como enviado do Quarteto para o Médio Oriente, considerando que o ex-primeiro ministro britânico não pode ser um negociador objectivo entre palestinianos e israelitas porque é pró-israelita como se pode ver na sua recente autobiografia.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos