Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay"

3 participantes

Ir para baixo

Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay" Empty Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay"

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 02, 2010 11:21 am

Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay"
Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano, é acusado de ter recebido nas suas festas uma jovem marroquina menor de idade, conhecida por Ruby. Aos pedidos para se demitir feitos pela oposição, Berlusconi respondeu que "é melhor gostar de mulheres bonitas do que ser gay".
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay" Empty Re: Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay"

Mensagem por Vagueante Qui Nov 04, 2010 11:25 am

Quem tem dúvidas?

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay" Empty Re: Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay"

Mensagem por Viriato Qui Nov 04, 2010 4:24 pm

Vagueante escreveu:Quem tem dúvidas?

Eu não tenho dúvidas. Só que penso que gostar de mulheres bonitas não é, naturalmente, um dos predicados exigidos para ser 1º ministro. A dignidade do cargo exige outras qualidades....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay" Empty Re: Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay"

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 05, 2010 1:59 am

Viriato escreveu:
Vagueante escreveu:Quem tem dúvidas?

Eu não tenho dúvidas. Só que penso que gostar de mulheres bonitas não é, naturalmente, um dos predicados exigidos para ser 1º ministro. A dignidade do cargo exige outras qualidades....

nao sei se o Berlus gosta do Calcio mas ja existem proteses bolarias pah

Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay" 0159_humornanet_com_de
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay" Empty Re: Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay"

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 05, 2010 2:07 am

Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay" BHJK

Trimmmmm.
Tala?
- Sim quem parla ?!
- Ecom berloscome ..
- Berloscome ?
- SIm !
-Gina ?
Sim soi eu ( porra para o meu italiano )
- Gina necessito dos teus serviços ?
- Keka rapida ou...
- Mama mia cuidado que o telefone esxta sob escuta Gina ...nada disso é para um serviço de canalizaçao nos sanitarios
- Tens a rosca moida ?... pergunta a Gina
Sorrisos e gargalhadas
- Não minha querida todos os parafusos estao sob controle e é so apertar um pouco e lubrifica-los - responde o Berloscome
- Capito ! Queres que eu os lubrifique ?
- . Sim vejo que percebes da poda mas não passo recibo verde porque nao estou no sindicato dos lubrifica dores
- Ginja a gente depois acerta as chaves , isso nao é problema
- Mas olha que eu levo caro ! exclama a Gina
- Mama mia o estado paga isso como actividade ludica
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay" Empty Re: Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay"

Mensagem por Vagueante Sáb Nov 06, 2010 1:01 pm

Viriato escreveu:
Vagueante escreveu:Quem tem dúvidas?

Eu não tenho dúvidas. Só que penso que gostar de mulheres bonitas não é, naturalmente, um dos predicados exigidos para ser 1º ministro. A dignidade do cargo exige outras qualidades....

Não é mas devia ser e não só das bonitas.
A dignidade do cargo deveria impor que também gostasse das feias.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay" Empty Re: Berlusconi diz que gostar de mulheres "é melhor do que ser gay"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos