Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Os americanos querem investigação sobre crimes dos EUA" Americanos querem INVESTIGAÇÃO Os crimes dos EUA Sobre "

Ir para baixo

"Os americanos querem investigação sobre crimes dos EUA" Americanos querem INVESTIGAÇÃO Os crimes dos EUA Sobre " Empty "Os americanos querem investigação sobre crimes dos EUA" Americanos querem INVESTIGAÇÃO Os crimes dos EUA Sobre "

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 06, 2010 2:01 am

Voltar a" História de uma História Voltar
"Os americanos querem investigação sobre crimes dos EUA" Americanos querem INVESTIGAÇÃO Os crimes dos EUA Sobre "
Sáb Nov 6, 2010 07:02 Sáb novembro 6, 2010 07:02

O ex-presidente dos EUA, George W. Bush (L), o ex-EUA Secretário de Defesa Donald Rumsfeld (C), eo ex-vice presidente dos EUA Dick Cheney O ex-Presidente dos EUA, George W. Bush (L), o ex-secretario de EUA Defesa Donald Rumsfeld (C), EO ex vice-Presidente dos EUA, Dick Cheney
Muitos americanos acreditam que os líderes dos EUA responsável por estabelecer as políticas de tortura e de cometer crimes de guerra devem ser processados, segundo um especialista. Americanos Muitos acreditam Que OS Líderes dos EUA estabelecer Por Responsável como Políticas de Tortura e crimes de cometer processados de serviços devem Guerra, Especialista Segundo um.


A Organização das Nações Unidas Conselho de Direitos Humanos (CDH) pediu uma investigação sobre alegações de crimes de guerra dos EUA e da tortura. A Organização das Nações Unidas conselho de Direitos Humanos (CDH) pediu UMA INVESTIGAÇÃO Sobre alegações de crimes de Guerra dos EUA e da Tortura. A comunidade internacional também se juntou à ONU, principal órgão de direitos humanos. A also COMUNIDADE internacional se juntou à ONU, principal orgão de Direitos Humanos.

Os embaixadores do Conselho de 47 membros pediu o fechamento rápido dos centros de detenção dos EUA na Baía de Guantánamo, em Cuba e base aérea de Bagram, no Afeganistão. Os embaixadores do conselho de 47 MEMBROS pediu o fechamento Rápido dos Centros de Detenção dos EUA nd Baía de Guantánamo, Cuba e in Base Aérea de Bagram, no Afeganistão não.

"Muitas pessoas nos Estados Unidos, incluindo as pessoas no exército dos Estados Unidos e da comunidade de inteligência, acredita que os responsáveis por essas políticas [de tortura] devem ser responsabilizados", com sede em Washington Edward Spannaus, com a Executive Intelligence Review, disse em uma entrevista com a Press TV, no sábado. "Muitas PESSOAS nsa ESTADOS UNIDOS, Incluindo como PESSOAS nenhum Exército dos ESTADOS UNIDOS e da COMUNIDADE de Inteligência, Acredita Que OS Responsáveis Por essas Políticas [de Tortura] responsabilizados devem serviços", com Sede in Washington Edward Spannaus, com uma Executive Intelligence Review, Disse in COM UMA Entrevista uma TV Press, não Sábado.

"E é claro que a responsabilidade vai até o topo da administração Bush, o secretário da Defesa Rumsfeld, o vice-presidente Cheney, e talvez o próprio presidente Bush, mas certamente Rumsfeld e Cheney," Spannaus acrescentou. "E E Claro Que um vai Responsabilidade comeu o topo da Administração Bush, o Secretario da Defesa Rumsfeld, Cheney, o Vice-Presidente, e talvez o Próprio Presidente Bush, Mas certamente Rumsfeld e Cheney", acrescentou Spannaus.

países europeus, incluindo Reino Unido, bem como a Austrália, também recomendou uma moratória - ou supressão de - a pena de morte nos Estados Unidos. paises Europeus, Incluindo Reino Unido, Bem Como em Austrália, also Moratória UMA recomendou - UO supressão de - a Pena de Morte nsa ESTADOS UNIDOS.

Um legislador sênior republicano em Washington reagiu à repreensão, chamando para os EUA para encerrar o UNHRC, acusando-o de ser dirigidos por regimes párias. Um legislador republicano Sênior in Washington reagiu à repreensão, Chamando parágrafo OS EUA parágrafo encerrar o UNHRC, acusando-o de serviços dirigidos Por regimes parias.

HJL / TG / TG HRF HJL / HRF
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

"Os americanos querem investigação sobre crimes dos EUA" Americanos querem INVESTIGAÇÃO Os crimes dos EUA Sobre " Empty Re: "Os americanos querem investigação sobre crimes dos EUA" Americanos querem INVESTIGAÇÃO Os crimes dos EUA Sobre "

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 06, 2010 2:04 am

O Bush ja escreveu um livro a dizer que os **** dos judeus queriam para ele autorizar a judiaria a Pho*** a Siria e ele Bush ate disse
Nem pensar pah !

E porque disse ele isso
???
Porque a cagada foi tal que o mundo e a americana ficou horrorizada deste animal escarro do mundo da politica ter mentido a todo o mundo so por causa de interesses ligados ao petroleo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos